28 janeiro 2012

Afaste a acne na semana daquela festa

Afaste a acne na semana daquela festa

Truques simples evitam que as indesejáveis espinhas apareçam às vésperas de um evento


Afaste a acne na semana daquela festa Banco de Dados/

Foto: Banco de Dados
Ninguém gosta de acordar com acne na semana de um evento importante. Para evitar as indesejáveis espinhas às vésperas da formatura, aniversário ou casamento, adote truques para mantê-las longe.
Comece caprichando na alimentação nos dias que antecederem a festa. Dê preferência a frutas frescas e vegetais. Beba muita água e tente deixar de lado produtos com leite. Em algumas pessoas eles podem desencadear a acne.
Ao contrário do que muita gente pensa, deixar a pele seca, sem hidratação, não afasta a oleosidade. Quando a pele fica desidratada o corpo pode produzir uma quantidade extra de oleosidade, causadora da acne, para compensar os níveis.
Se apesar de todos os cuidados você acordar com uma enorme espinha no dia da festa use um gel secativo na região e cubra com maquiagem. Corretivos em tons verdes ou alaranjados, quando combinados com os tradicionais, oferecem uma excelente cobertura.
DONNA ONLINE




 * * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...