14 janeiro 2012

Alice Dellal terras campanha de segundo maior da temporada com novo anúncio para Marc by Marc Jacobs

Alice Dellal terras campanha de segundo maior da temporada com novo anúncio para Marc by Marc Jacobs

Ela acabou de ser assinado como o rosto da Chanel saco do menino novo. Alice Dellal agora foi parar sua campanha de moda segundo maior da temporada, desta vez para Marc by Marc Jacobs.
O modelo, 24 anos, que notoriamente tem uma cabeça parcialmente raspada, aparece no rótulo da marca nova primavera / verão anúncios com sueco Erik Andersson modelo masculino, muito amado por designers para seu longo fechaduras loira.
Baleado por longa data Marc Jacobs colaborador Juergen Teller, uma imagem mostra a senhorita lounging Dellal em uma cadeira de escritório em um vestido laranja e sapatos de coordenação plataforma segurando uma bolsa preta pequena.
Marc Jacobs
Modelo-of-the-moment: Alice Dellal SOs com Erik Andersson na nova Marc by Marc Jacobs campanha, que foi baleado por Juergen Teller
Sentado ao lado dela é o Sr. Andersson em uma cadeira mais tradicional, um pouco mais casualmente vestido de branco com moldura óculos escuros, uma camisa de manga curta e calções impresso.

A segunda imagem vê senhorita Dellal esporte as sombras, desta vez unindo-as com um vestido com um top e saia da marinha verde brilhante. 
A bolsa é um estilo de bolsa, pendurada no seu pulso, e os sapatos de plataforma são coordenadas como antes.
Marc Jacobs
Usá-lo bem: O modelo par glamourosa coleção primavera da gravadora / verão em imagens discreto deputado Teller
Ela fica com as mãos nos quadris ao lado de um (ligeiramente) mais inteligente deputado Andersson vestindo um blazer preto, camisa branca fora da calça e shorts costurado com botas de amarrar e uma mochila.
É o segundo anúncio divulgado a partir do Marc Jacobs vezes esta semana. Um vídeo intitulado Jacobs da selva, vê "caçar" um modelo masculino Itens Especiais da gravadora em que parece ser um campo de golfe bem cuidados.
Depois brigando com um par de calças resistentes e quase perdendo seus óculos escuros, o modelo shakes seu punho na vitória, uma vez completamente vestida.
VEJA O VIDEO JACOBS DA SELVA AQUI
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

3 comentários:

Fashionfazed disse...

Hey!

Thank you for your comment :)

Great post! Love the pieces featured here

Lots of love
fashionfazed

http://www.fashionfazed.blogspot.com

AndreiaSalim disse...

My Readers:

Soon I will be visiting. A big kiss an All !!!:) Love, DeiaFSalim !;):)

***

Aos Meu Leitores:


Em breve, estarei visitando. Um grande beijo um !!!:) Todos Com carinho, DeiaFSalim !;):)

lafashionfolie disse...

this is great, Alice looks very cool. Marc Jacobs' ad campaigns always catch my eye.

Thank you for your lovely comment on my blog too :)

Sophie x

http://lafashionfolie.blogspot.com/

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...