11 janeiro 2012

Carol Trentini encerra o 1º dia de Fashion Rio desfilando para a Cantão

Carol Trentini encerra o 1º dia de Fashion Rio desfilando para a Cantão

Semana de moda segue até sábado com presença de tops internacionais


Carol Trentini encerra o 1º dia de Fashion Rio desfilando para a Cantão Zé Takahashi, Agência Fotosite/

Top gaúcha Carol Trentini foi o destaque da grifeFoto: Zé Takahashi, Agência Fotosite
DONNA ZH ONLINE
Com a modelo brasileira Carol Trentini mais uma vez na passarela carioca, a grife Cantão encerrou o primeiro dia da edição de inverno 2012 do Fashion Rio. A nova coleção, assinada pela estilista Lanza Vasconcellos, trouxe o tema "Crisálida".
A coleção batizada de Avesso propôs falar de metamorfose, ou melhor, "transformações que ocorrem em cada um de nós e no ambiente que nos cerca”. Materiais como o tricô de seda rústica, lã, couro, palha de seda bordada e a gaze de linho foram usadas para confeccionar os looks do desfile.
Muitas formas arredondadas e ovaladas chamaram atenção, bem como calças amplas (e de gancho baixo) e sobreposições. Na cartela de cores, destaque para verde floresta, amarelo, coral, caramelo queimado, chumbo, azul klein e o vermelho aberto.
Também passaram pela passarela na abertura da 20ª edição do Fashion Rio o estilistaAlexandre Herchcovitch e as grifes AcquastudioPatachou e Alessa. O evento será retomado a partir das 18h desta quarta-feira, com os desfiles da 2nd Floor, Coven, Melk Z-Da e TNG.

 * * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...