17 janeiro 2012

Coleção de Elizabeth Taylor é incrível arte de obras-primas de Van Gogh, Pissarro e Degas ir sob o martelo

Coleção de Elizabeth Taylor é incrível arte de obras-primas de Van Gogh, Pissarro e Degas ir sob o martelo

Quando a Elizabeth Taylor coleção foi sob o martelo em Nova Christie York no mês passado, as vendas de deslumbrante variedade de bens de Taylor foi buscar um escalonamento £ 103m, muito superior a de pré-venda Christie expectativas.
Licitantes em todo o mundo compraram cada um dos 1.778 lotes de jóias, vestuário, artes decorativas e memorabilia de cinema. 
Agora, as obras restantes da coleção de arte de Taylor são para ir a leilão, com 38 obras da coleção pessoal do ícone de Hollywood para ir sob o martelo.  
Poppet Augustus John no Black Hat Black Hat
Retrato Augustus John de assento na Black Hat é uma de uma embreagem de pinturas na coleção de John Taylor, oferecido na Venda de Arte Moderna e Impressionista Dia em 8 de Fevereiro. Estimativa de £ 40.000 para £ 60.000
Entre si, são pinturas de mestres como Vincent Van Gogh, Degas, Renoir - e muitos pelo célebre artista britânico Augustus John, incluindo assento no Black Hat, que é uma pintura de John fez de sua filha.
As três obras mais valiosas são Vue de L'Asile de la Van Gogh Chapelle de Saint-Rémy, pintado em 1889 em Saint-Rémy, com uma estimativa de £ 5 - 7 milhões R; Pommiers Camille Pissarro é um Éragny, assinado e datado "C . Pissarro.94 ", que tem uma estimativa de £ 900k para R $ 1,2 milhões, e Autoportrait Degas, pintado em 1857-1858, e com uma estimativa de £ 350,000 a £ 450,000.
Estes três serão oferecidos em uma venda noite dos impressionistas e arte moderna em 7 de Fevereiro. 
O resto das pinturas será dividido entre duas vendas em 8 de Fevereiro, impressionistas e obras modernas na venda do papel e impressionistas e Venda Modern Day. 
Taylor, The Vue de l ¿Asile et de la Chapelle de Saint-Rémy de Vincent Van Gogh tem uma estimativa de 5 milhões de libras para £ 7m
Taylor, The Vue de l'Asile et de la Chapelle de Saint-Rémy de Vincent Van Gogh tem uma estimativa de 5 milhões de libras para £ 7m
Paixão duradoura de Taylor para a arte é em parte graças a seu pai Francis Taylor, um negociante de arte que haviam estimado uma galeria de arte em Londres, Old Bond St. 
Desde cedo, ele incutiu uma apreciação profunda das artes em sua filha, que passou a livremente se entregar à sua paixão, especialmente para a arte impressionista e moderna, quando ela era financeiramente independente.
Sr. Taylor estava no fato de amigos estreita com Augustus John, e comprou a casa da família de Taylor em Hampstead (onde Elizabeth Taylor nasceu em 1932) do artista galês. 
Quando se mudou, muitos dos trabalhos de João ainda pendurados nas paredes. Elizabeth passou a herdar estas obras de seu pai.
No início da Segunda Guerra Mundial Mundial, o Sr. Taylor transferiu sua família e de negócios para a Califórnia, a criação de loja no Hotel Beverly Hills, onde celebridades como Greta Garbo, Vincent Price e Hedda Hopper investido em obras para suas coleções. 
Taylor continuou a manter contato com Augustus John depois de se mudar para os EUA, agindo como seu agente americano, e se correspondia com ele freqüentemente, em uma carta referindo-se a brilhar Elizabeth Taylor Hollywood estréia.
Pommiers Camille Pissarro é um Éragny, assinado e datado "C.Pissarro.94 ', tem uma estimativa de £ 900k para R $ 1,2 milhões
Pommiers Camille Pissarro é um Éragny, assinado e datado "C.Pissarro.94 ', tem uma estimativa de £ 900k para R $ 1,2 milhões
Elizabeth Taylor, à esquerda, com seu pai negociante de arte Francis Taylor e Sara mãe
Elizabeth Taylor, à esquerda, com seu pai negociante de arte Francis Taylor e Sara mãe
Em uma missiva marcada 25 de junho de 1943, Francis Taylor escreveu a Augustus John: 'Temos estabeleceu-se a viver na Califórnia e nossa filha é por meio de ser uma estrela de cinema, se você ver uma foto de Lassie Come Home, que será lançado em setembro, ela está em que.  
"Além disso, ela pode obter o papel principal no Velvet Nacional. Mesmo se você não é um fã de cinema ver a imagem Lassie é na cor e é bonita "
Um Autoportrait de Edgar Degas, carimbados com "Degas" a assinatura, pintado em 1857-1858
Um Autoportrait de Edgar Degas, carimbados com "Degas" a assinatura, pintado em 1857-1858, tem uma estimativa de £ 350.000 para 450.000
Giovanna Bertazzoni, Chefe Especialista Internacional de Arte Impressionista e Moderna, na Christie, disse: "Elizabeth Taylor era tão apaixonado sobre a compra de arte como ela foi jóias.
"Aconselhado por seu pai, Francis Taylor, que era um negociante de arte de muito sucesso, ela comprou extensivamente na década de 1960, concentrando-se os nomes dos zeitgeist: Van Gogh, Degas, Renoir, Utrillo, Rouault. 
"Ela teve o cuidado de comprar peças que eram tão atraente como a maravilhosa Van Gogh, bem como trabalhos mais exigentes e acadêmicas, como o Degas auto-retrato. 
"Tendo crescido rodeada de belas-artes e cercado por suas telas próprias, até ao final de sua vida, esta coleção de pinturas foi muito importante para Miss Taylor e fornece os coletores não só com uma visão muito interessante sobre o ícone de si mesma, mas também uma emocionante oportunidade de adquirir obras importantes de grandes artistas impressionistas e modernos. "
Marc Porter, presidente e presidente das Américas Christie, estende o convite do Taylor Elizabeth Trust - a Miss muitos admiradores de Taylor na Europa - para visitar o grupo completo de fotos a serem vendidos a partir de sua coleção, que poderá ser vista pela primeira vez tempo em Londres entre 2 e 07 de fevereiro.
Para mais informações, visite christies.com para mais informações.













http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2087898/Elizabeth-Taylor-art-collection-Van-Gogh-Pisarro-Degas-works-fetch-7m-Christies-London.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...