25 janeiro 2012

Como Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe e Sophia Loren são ainda mais glamourosa do que starlets de hoje

Como Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe e Sophia Loren são ainda mais glamourosa do que starlets de hoje

Na paisagem de Hollywood de novo, novo, novo, o que realmente se destaca é que starlets de hoje ainda imitar a aparência da tela de belezas clássicas, incluindo Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe e Rita Hayworth, que governou o tapete vermelho em 1950.
Engraçado, você não ouve muito sobre Cher, Sharon Stone, ou mesmo Demi Moore e Julia Roberts, todas as estrelas muito popular do circuito de premiação, na história mais recente. Você poderia imaginar Angelina Jolie tudo feito até como Sally Field?
Mas Jolie fez a maior parte da lista de mais bem vestidas na premiação Globo de Ouro no início deste mês com a sua brilhante lábios vermelhos e cabelo arrumado que complementou seu vestido glamouroso.
Sophia Loren em uma de suas fantasias filme em Testemunha de Nosso Tempo
Angelina Jolie
Angelina Jolie tem sido comparada a Sophia Loren, cuja beleza clássica ainda é admirado hoje
"Para fazer referência a época passada de sirenes tela passado, há algo sobre esse gênero que as mulheres gravitam em torno, os homens gravitam em torno de moda e gravita para ', diz Jenn Karsten, diretor de educação e arte para a marca de cosméticos Make Up For Ever.
"Eu acho que é a essência da mulher de verdade", diz ela. "Se nós referenciados anos 70, 80 e 90 mesmo, a cultura estava mudando tanto. Foi uma revolução sexual, mas com um olhar forte andrógino. Foi: "Não olhe para mim pela minha beleza, olhar para mim para o meu cérebro, meu poder."
"Mas se você olhar para Liz Taylor, Sophia Loren ou Marilyn, todos eles são mega estrelas que foram comprovados talentos e belezas comprovada."
Lori Taylor, maquiador mundial pro chumbo para Smashbox, diz Hollywood para trás no dia foi mais sobre a elaboração de uma imagem duradoura, em vez de saltar de tendência de tendência. 
"A década de 1940 e 50 tinham um glamour ladylike. Tudo funcionou! Estas mulheres não estavam testando nada de fora. Se você olhar para as mulheres dos anos 80, era mais de direcionar o limite - e isso não é tão atemporal ".
Rita Hayworth
Scarlett Johansson emula a aparência da idade de ouro Holllywood
Scarlett Johansson, à direita, emula olhar imaculadamente cuidada dos anos 40 e 50 anos, como Rita Hayworth, à esquerda - e, como resultado tem uma elegância intemporal mais do que alguns de seus contemporâneos que empurram os limites do estilo
Foi uma ocasião muito rara que o Monroe e Hayworth do mundo iria transformar-se em algum lugar sem uma roupa bem planejado e rosto maquiado cheio, acrescenta Wende Zomnir, sócio-fundador e diretor criativo da Urban Decay. 
Suas aparências eram mais encenadas do que os instantâneos paparazzi de estrelas de hoje, é claro, mas eles também tinham rotinas de beleza bastante simples, mesmo que eles usavam um lote de produto, diz ela.
Lábios vermelhos como Marylin Monroe são cruciais para a criação de Hollywood estilo estrela
Lábios vermelhos como Marylin Monroe são cruciais para a criação de Hollywood estilo estrela
Direito, Michelle Williams - que recentemente jogou Marilyn Monroe, para a esquerda em um filme biográfico da estrela - sabe que os lábios vermelhos como Marylin são cruciais para a criação de Hollywood estilo estrela
DICAS SOBRE RECRIANDO O AGUARDA
BONITO SOBRANCELHAS COMPLETA
'Pamela Anderson em ruínas sobrancelhas, diz Zomnir. "Brows são difíceis de fazer o certo, mas as pessoas têm medo de deixá-los crescer. '
Ela gostaria de ver mais pessoas aproveitar a sugestão de Elizabeth Taylor, ou pelo menos Brooke Shields na década de 80.
Uma aparência natural 
Isto não é carta branca para ser natural, no entanto, diz Karsten.
O objetivo é um olhar que é simples, mas bem preparado, com a pele impecável e algumas declarações grandes, como um lábio cor brilhante e jet-black cílios. 
Você pode precisar de fundação, você precisa de uma rotina de cuidados da pele boa, você pode até mesmo precisar de tempo que consome cílios falsos para fazer parecer que você apenas deu-lhe um pensamento.
Balance os um ou dois movimentos ousados ​​com tom neutro olhos e bochechas, diz ela.
ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL
Muitos ingredientes comumente usados ​​no cuidado da pele hoje foram praticamente desconhecido há 50 anos, como antioxidantes e peptídeos, disse Charles Denton, CEO da empresa de cuidados da pele Erno Laszlo, mas Laszlo, fundador final da empresa, foi um dos primeiros defensores de abordagens estilo de vida. Ele também pessoalmente trabalhou com Monroe e Ava Gardner.
Ele promoveu activamente uma boa dieta, a idéia de evitar o sol e recebendo uma boa noite de sono ", explica Denton. 
"Ele apoiou antioxidantes que fazer o bem, como beber vinho tinto e comer chocolate."
Sobrancelhas completa Elizabeth Taylor e cabelos perfeitamente definidos são emulados por estrelas de hoje
"Arruinou a testa 'Pamela Anderson arrancando dela tão fina
Sobrancelhas cheias são a chave para o glamour de Hollywood - mas tornar-se artista Wende Zomnir diz Pamela Anderson 'arruinou a testa' arrancando dela tão fina
LONA CLEAN
Segmentação manchas da pele vai significar menos de maquiagem - e menos espaço para erros, diz Denton.
RED LIPS
"Batom vermelho faz você andar um pouco mais alto, ficar um pouco mais reto e você vai receber mais atenção e elogios", diz Karsten. 'Por que não fazê-lo? "
Lori Taylor diz que há um tom certo de vermelho para todos. A maioria das pessoas pode usar um vermelho quente, mas você tem que experimentá-lo, ela diz. Se isso não funcionar, vá em direção a algo com um pouco mais de laranja.
Vai ter o mesmo efeito, mas ser mais amigável para ambos os tons de pele pálida e verde-oliva, diz ela.
Elizabeth Taylor fez-doce maçã vermelha sua assinatura, e Hayworth usou o vermelho que realmente se parece com vermelho real. Monroe inclinou-se para um rosa muito animadoras. A baga-tom fúcsia também chama a atenção e é fácil de usar, especialmente para o dia, diz Zomnir.
DESTACAR EM VEZ DE Contorno
Maquiagem de contorno que aproveitou encenado iluminação é desajeitado e pesado para uma moderna on-the-go estilo de vida, diz Lori Taylor. 
A versão moderna é destaque (por exemplo, usando bronzer), que acrescenta dimensão, com apenas algumas pinceladas aqui e ali. Kim Kardashian e Beyoncé são mestres, diz ela.
JOGANDO COM O TIPO
Uma estrela sensual - ela tem Eva Mendes, Megan Fox ou Jennifer Lopez em mente - pode fazer Hayworth com um brilho bem na pele, Lori Taylor diz, enquanto uma loira pode fazer o contraste de pele pálida e cosméticos altamente pigmentados.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2091535/Marilyn-Monroe-Elizabeth-Taylor-Sophia-Loren-glamorous-todays-starlets.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

2 comentários:

Pandora`s Box disse...

Beautiful post. These ladies are style icons. Especially love Sophia Loren.

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por seus comentários, doces, alegres...Adoro todos vocês, meus leitores!!! Você fazem do meu dia mais feliz!:)

***


I want to thank you for your comments, sweet, happy ... I love all of you, my readers! You make my day happier:)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...