31 janeiro 2012

"Ela é uma menina incrivelmente sexy ': Georgia May Jagger posa para uma sessão de novo e impressionante como a mãe de Jerry Hall atribui a ela por ela' revival '

"Ela é uma menina incrivelmente sexy ': Georgia May Jagger posa para uma sessão de novo e impressionante como a mãe de Jerry Hall atribui a ela por ela' revival '

Ela fez um nome para si mesma como um dos país mais procurado depois de modelos fashion graças à sua aparência original e persona confiante ultra.
E, como tiros de novos Georgia May Jagger na próxima edição da revista britânica Harper Bazaar são liberados, o modelo da mãe Jerry Hall se apresentou ao crédito a loira estonteante para ela 'revival'.
Jerry, que modelou junto com sua filha em uma campanha recente para H & M, disse à publicação que ela considera sua filha "incrivelmente sexy '.
Menina de ouro: Georgia May Jagger brilha em uma sessão de sexy nova para emissão de Harper Bazaar UK de março
Menina de ouro: Georgia May Jagger brilha em uma sessão de sexy nova para emissão de Harper Bazaar UK de março
Ela disse: ' O último par de trabalhos de modelagem que eu fiz foram com a Geórgia, como a campanha da H & M que fizemos juntos no ano passado, então ela me deu um pouco de um avivamento. Foi ótimo trabalhar com ela, eu acho que ela é incrivelmente sexy.
"Uma das melhores coisas sobre ela é essa lacuna em seus dentes. Ela nunca fixa-lo. É tudo sobre aceitação de que a maneira como você é - e ela entende que ".
Georgia é visto como a modelagem esta mais quente de primavera / verão 's roupas metálicas, Jerry também falou sobre como sua filhinha começou a se envolver na indústria.
Original: Jerry disse que a filha nunca vai ter a abertura em seus dentes fixos, porque torna quem ela é
Original: Jerry disse que sua filha, vestindo Hakaan, nunca terá a lacuna entre os dentes fixos, porque torna quem ela é
Georgia May veste Givenchy por Riccardo Tisci
Georgia May veste Givenchy por Riccardo Tisci
Ela disse: ' Quando a Geórgia tinha 14 anos, eu perguntei David Bailey para fotografá-la. Foi o seu primeiro estúdio tiro. Ela ainda estava na escola, então ela não pensava muito nisso (e eu acho que ela encontrou David muito intimidante).
"Mas então ela tem pedido para fazer outra sessão, para uma revista, e depois ela disse," Oh meu Deus, que foi muito divertido. Adorei. Era como agir ".
Apesar de seu sucesso como modelo de moda, Jerry revelou que crescia como a filha de um tal modelo famosa e Rolling Stones Mick Jagger "nem sempre foi fácil".
Ela disse: "Geórgia não gostar se eu apareci na escola todos feitos-up. Ela preferia que eu fosse usar nenhuma maquiagem e calças compridas, como as outras mães.
"Ela não gostava de meu pai buscá-la em um carro de luxo, tampouco. Costumávamos ir e visitar Mick em todo o mundo em seus passeios. "
O photoshoot Georgia completa e entrevista com Jerry Hall aparece na edição de março da Harper Bazaar, à venda quinta-feira 02 de fevereiro de 2012.
Tal mãe, tal filha: Não é difícil ver para onde a Geórgia tem sua aparência incrível do
Tal mãe, tal filha: Não é difícil ver para onde a Geórgia tem sua aparência incrível do

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2094137/Georgia-May-Jagger-poses-Harper-Bazaar-shoot-Jerry-Hall-credits-revival.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...