22 janeiro 2012

Ela está de volta! Whitney Houston brilha como a mãe de Jordin Sparks "no remake do filme musical Sparkles

Ela está de volta! Whitney Houston brilha como a mãe de Jordin Sparks "no remake do filme musical Sparkles

O filme original de 1976 estrelado por Philip Michael Thomas, Irene Cara e Lonette McKee, mas Whitney Houston e Jordin Sparks estão trazendo uma dica moderna de glamour a Sparkle.
O par pode ser visto todos os glammed em que o primeiro tiro lançado do filme, um remake do grande sucesso sobre como um grupo de garotas experiências tumulto depois que um de seus membros se transforma em drogas e outro alcança sua fama desejada sozinho.
Houston, 48, - que tem lutado com o vício se no passado - desempenha o papel de pai de Emma.
Como mãe e filha: Jordin Sparks e Whitney Houston estrela no remake de 2012 de A Sparkle
Como mãe e filha: Jordin Sparks e Whitney Houston estrela no remake de 2012 de A Sparkle
Ela é retratada com uma aparência saudável e feliz na frente da câmera vestindo ondas grandes e um pout vermelho com um vestido com decote em V baixa.
 
Tem sido mais de 15 anos desde que ela atuou em uma imagem de Hollywood, a última aparição nas telas de prata sendo em 1996 para a esposa do pregador.
Houston disse: "Parte da diversão de fazer este filme é definitivamente o figurino e os penteados. O filme se passa em 1963, e tivemos uma pessoa de cabelo guarda-roupa, maquiagem e grande e eu adorava vestir as roupas. "
Fazendo um retorno: Houston retratado no ano passado na festa de Clive Davis pré-Grammy
Fazendo um retorno: Houston retratado no ano passado na festa de Clive Davis pré-Grammy

Quem é essa garota?  O American Idol vencedor da sexta temporada (foto em sua festa de aniversário de 22 anos no início deste mês) tem emagreceu consideravelmente desde seus dias na TV show de talentos
Quem é essa garota?  O American Idol vencedor da sexta temporada (foto em sua festa de aniversário de 22 anos no início deste mês) tem emagreceu consideravelmente desde seus dias na TV show de talentos
Quem é essa garota? O American Idol vencedor da sexta temporada (foto em sua festa de aniversário de 22 anos no início deste mês) tem emagreceu consideravelmente desde seus dias na TV show de talentos
Co-estrela Jordin falou muito bem da diva à revista People.
"Ela foi tão legal e muito maternal em relação a mim. Se eu alguma vez parecia que eu precisava de algo, ela veio aqui dizendo 'Você está bem?'
"Eu cantei suas músicas em uma escova de cabelo quando eu era pequeno. Agora ela está agindo como minha mãe e me xingar. Foi um sonho realizado. "
Sparkle: O elenco original do filme 1976
Sparkle: O elenco original do filme 1976
Enquanto isso, o vencedor da sexta temporada do American Idol, Sparks, apropriadamente joga retrata Sparkle - personagem Cara de décadas atrás.
A cara de 22 anos de idade nova mostra sua figura emagreceu em um vestido vermelho de clivagem de rolamento.
A cantora revelou sua marca do biquíni novo corpo no ano passado, depois de deixar cair um considerável sobre de peso desde que ela alcançou a fama.
Ela disse à publicação em julho: "Minha dieta tem praticamente permaneceu o mesmo, como se eu quiser um pedaço de pão, eu vou ter um pedaço de pão, mas estou tomando decisões saudáveis ​​como em vez de um saco de batatas fritas para um lanche, eu vou ver se consigo encontrar uma maçã. 
'Eu também elevou a minha ingestão de verduras e eu estou bebendo água muito mais. "
Outros rostos famosos no filme deve ser lançado 10 de agosto de incluir Cee Lo Green, que é o de meninas de abertura agir e Derek Luke Thomas jogando 'carácter, Stix.
Na tela de prata: Cantora Cee Lo Green é outro rosto famoso a graça do filme se deve em agosto
Na tela de prata: Cantora Cee Lo Green é outro rosto famoso a graça do filme se deve em agosto

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2090093/Whitney-Houston-Sparkles-Jordin-Sparks-mother-music-movie-remake.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...