18 janeiro 2012

"Eu pretendo mudar equívocos": modelo da Tunísia é o primeiro rosto que nunca muçulmana da Lancome

"Eu pretendo mudar equívocos": modelo da Tunísia é o primeiro rosto que nunca muçulmana da Lancome

Um modelo da Tunísia foi assinado como o rosto primeira muçulmana da Lancome.
Hanaa Ben Abdesslem é a mais recente embaixadora para a marca e recursos na nova campanha de Teint Ultra Idole 24h fundação.
Hanna tem mais do que uma semelhança passageira com uma ex-modelo Lancome, a atriz italiana Isabella Rossellini.
Hanaa ben abdesslem
Oh la la: Hanaa Ben Abdesslem é o novo rosto e embaixadora da Lancôme 
A 22-year-old fez sua estréia na pista para Vivienne Westwood no ano passado - e não olhou para trás.
Ela já pousou editoriais para a Vogue francesa e andou na pista para a Givenchy, Ralph Lauren e Oscar de la Renta.
Mas ao invés de ser apenas um cavalo de roupas, o modelo muçulmano - que não bebe álcool ou fumo - é que teimam em mudar a percepção da indústria da moda em casa.

Depois de ganhar o segundo prêmio com o equivalente da realidade libanesa Project Runway show, Hanaa assinado com a modelagem agência IMG.
Ela disse a New York Magazine: "(Povo da Tunísia) têm essa concepção errônea de que a modelagem é sobre. 
"A modelagem pode ser uma escolha de carreira, também. Pretende-se alterar este equívoco na minha cultura. "
Hanaa Ben Abdesslem
A estrela em ascensão: O modelo da Tunísia tem andado a pista para Vivienne Westwood, Givenchy e Ralph Lauren
Isabella Rossellini
Dead Ringer: O modelo se parece com a atriz francesa e face anterior da Lancome, Isabella Rossellini
Eu conheci uma mulher árabe, Sophie Galal, que compartilharam as minhas opiniões e ideias sobre a mudança e expor os verdadeiros desafios da profissão de modelagem para o mundo árabe.
"Ela logo se tornou meu empresário e me apresentou a IMG.
Apesar de sua intenção de agitar as coisas, o modelo muçulmano é ainda imensamente orgulhosos de suas raízes.
Ela disse em uma entrevista: "O meu país é rico em história e tradições. 
"É uma cultura que tem sido influenciada e moldada por uma sucessão de civilizações, que inclui os berberes, fenícios, romanos, árabes e otomanos Fatimid.
"Eu cresci cercado por todas essas influências e estou orgulhoso de fazer parte dessa cultura."
A decisão de contratar uma modelo norte-Africano foi, sem dúvida, mais do que uma coincidência.
A indústria da moda está começando a se expandir, olhando para as meninas de todo o mundo para representar diversas culturas.
Paul Rowland, diretor da divisão da Ford das mulheres disse ao New York Times: "Meu ideal legado da Ford seria abrir mão da idéia de beleza, não só por ser clássico, mas é global. 
"Eu quero encontrar as meninas no Egito ou no Sri Lanka ou a Índia -. Todos os lugares onde as pessoas não olham"
E parece Lancome deu um passo nessa direção.
Youcef Nabi, presidente da Lancôme Internacional, disse: "É incrível o quanto Hanaa me faz lembrar de Isabella Rossellini.
"Sua beleza universal simplesmente canais da je-ne-sais-quoi que faz a singularidade, força e encanto de cada mulher Lancôme."
Teint Ultra Idole 24H, R $ 27, está disponível em todo o país desde o 01 de fevereiro e vem em 18 tonalidades


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2088305/I-plan-change-misconceptions--Tunisian-model-Muslim-face-Lancome.html

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...