21 janeiro 2012

The Hot Chick! Canais de Rachel McAdams seu Inglês interna aumentou usando um vestido de renda delicada

The Hot Chick! Canais de Rachel McAdams seu Inglês interna aumentou usando um vestido de renda delicada  

Rachel McAdams não precisa de nenhum gimmicks tapete vermelho para serem notados.
A atriz canadense optou por um vestido simples, mas impressionante para promover seu novo filme The Vow durante uma photocall em Munique, Alemanha.
Optando por um vestido de chiffon com detalhes nua renda preta, a beleza loira deslumbrante parecia sem esforço em sua delicada criação Dinnigan Collette.
Pretty in lace: Rachel McAdams é uma princesa de todos os americanos no photocall para novo filme O Voto em Munique, Alemanha
Pretty in lace: Rachel McAdams é uma princesa de todos os americanos no photocall para novo filme O Voto em Munique, Alemanha
A 33-year-old facilmente desafiou seus anos, olhando apenas um dia mais velho que ela era Meninas Malvadas, em que jogou bitchy Regina George em 2004. 
 


Rachel dividiu o spotlight como ela exibiu sua principal homem Channing Tatum, posando juntos com os braços carinhosamente em torno de si.
No entanto, o Step Up ator não estava irradiando calor tão grande como sua co-estrela, deixando de iluminar os instantâneos com uma sugestão de um sorriso.
Com seu protagonista: Rachel orgulhosamente apresenta Channing Tatum com um braço enrolada na cintura
Com seu protagonista: Rachel orgulhosamente apresenta Channing Tatum com um braço enrolada na cintura
O Voto conta a história de Paige, interpretada por McAdams, que desliza em um coma após um acidente de carro.
Quando ela acorda com severa perda de memória, o pensamento do marido Leo (Tatum) é um médico, ele deve embarcar em uma jornada para conquistar o seu amor novamente. 
No filme, comércios Rachel em sua loira marca bloqueios para jogar uma morena.
Anime-se, amor: Channing parecia um pouco triste quando ele posou com as mãos nos bolsos
Anime-se: Channing parecia um pouco triste quando ele posou com as mãos nos bolsos
Durante uma entrevista nesta manhã no início desta semana, Channing revelou: "Eu nunca fui para a escola agindo. Estou na sala de aula, sempre que ligo no set!
"Michael Sucsy (escritor / diretor) foi muito difícil para mim com a minha dicção, porque eu mumble como eu sou do sul ... foi difícil para mim, certificando-se que eu disse as palavras e terminou-los. "
Falando de sua co-estrela Rachel, ele acrescentou: "Eu tenho sido um fã dela por um longo tempo, então foi uma honra para mim (para trabalhar com ela)."
Você foi Tango-ed: Daniel Radcliffe promove seu novo filme The Woman in Black em Munique
Você foi Tango-ed: Daniel Radcliffe promove The Woman in Black em Munique
Rachel disse: "Para mim também. Foi realmente uma alegria para vir trabalhar. Ele tira sarro de tudo. "
Daniel Radcliffe também foi em Munique promover seu novo filme The Woman In Black e desportivas um jumper vez que não faz jus de laranja.
O ator Harry Potter interpreta o papel principal do advogado Arthur Kipps na adaptação James Watkins para o romance de Susan Hill sobrenatural.
Beleza morena: esportes Rachel fechamentos mais escuros no filme
Beleza morena: esportes Rachel fechamentos mais escuros no filme
 


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...