20 janeiro 2012

Miranda Kerr atinge um cheeky posar para campanha da Victoria Secret

Miranda Kerr atinge um cheeky posar para campanha da Victoria Secret

Mostrando-lhes como se faz, Miranda Kerr atinge um cheeky posar para a campanha mais recente da Victoria Secret.
Seminuas em uma camisola e ceroulas francês a mãe-de-um rouba o centro das atenções como ela apresenta peças da gama lingerie nova.
Exibindo um corpo perfeitamente tonificada, sua combinação de Pilates, yoga e alimentação saudável com certeza valeu a pena.
Mostrando-lhes como é feito Miranda Kerr atinge um cheeky posar para a campanha mais recente Victoria Secret
Mostrando-lhes como é feito Miranda Kerr atinge um cheeky posar para a campanha mais recente Victoria Secret
Também estrelando a campanha são 'Angels' Adriana Lima, Candice Swanepoel, Erin Heatherton e Lindsay Ellingsonare.
Rendas, estampas de animais e tons pastel são as principais características da coleção revelado pelo varejista dos EUA.
 

Miranda tem vindo a trabalhar para a Victoria Secret desde 2007, quando se tornou o primeiro modelo da companhia australiana que nunca.
E falando sobre por que ela gosta de colaborar com a grife de roupas e lingerie, Miranda disse recentemente: "Eles estão prestes a promoção de uma imagem corporal saudável e uma imagem curvilínea assim, você sabe, é bom, é bom para nós.
"Mas eu acho que é importante para qualquer um ter [um] regime do exercício, porque então eles se sentem melhor sobre si mesmo.
Adriana Lima
Miranda Kerr
Apesar da pausa festiva dos Anjos exibem corpos perfeitamente tonificada. Adriana Lima (esquerda) e Miranda Kerr
Erin Heatherton lançou sua carreira em Nova York, caminhando para a Diane von Fürstenberg, e caminhou sua primeira Victoria Secret Fashion Show em 2008
Erin Heatherton lançou sua carreira em Nova York, caminhando para a Diane von Fürstenberg, e caminhou sua primeira Victoria Secret Fashion Show em 2008
"É tanto uma coisa mental, pois é uma coisa física."
E para manter a forma, ela adere a um regime alimentar saudável, apenas indulging ocasionalmente.
Ela acrescentou: "O primeiro passo é uma alimentação saudável. Eu predominantemente comer orgânicos quando posso.
"Eu como extremamente saudável, porque quando eu faço, eu tenho mais energia. "Eu amo espinafre, abacate, muitas verduras e brócolis.
'Estou muito bem de 80 por cento saudável, 20 por cento indulgente, porque eu não acredito em privar-se. "
Coleção deste ano lingerie apresenta os Anjos busto de reforço Dream and Lace lindo Push-up Bras.
A marca de lingerie EUA, que tem cerca de 1.000 lojas em todo o mundo, está programado para abrir uma loja flagship em New Bond Street em Londres ainda este ano, com aberturas mais planejada em todo o país.
Adriana Lima
Adriana Lima
Modelo brasileira, Adriana Lima, 30, foi uma Victoria Secret Angel desde 2000
Candice Swanepoel
Lindsay Ellingson 
Sul Africano modelo Candice Swanepoel foi recrutado pela Victoria Secret em 2010 (à esquerda), enquanto no ano passado 28 anos de idade Lindsay Ellingson se tornou um dos anjos da marca assinatura (à direita)
Candice Swanepoel
Candice Swanepoel
Rendas, estampas de animais e tons pastel são as principais características da coleção (Candice Swanepoel, na foto)




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...