17 janeiro 2012

O que é uma bomba! Michelle Williams dá um raro vislumbre de sua figura impressionante como ela desliza em lingerie sexy para fotografar Marilyn Monroe

O que é uma bomba! Michelle Williams dá um raro vislumbre de sua figura impressionante como ela desliza em lingerie sexy para fotografar Marilyn Monroe

Ela admite que 'ser sexy' não é uma de suas "qualidades primeiro '.
Mas, em uma sessão de fotos novas, Michelle Williams dá um raro vislumbre de um lado muito sedutora, exibindo sua figura incrível em alguns lingerie rendada.
A 31-year-old atriz vencedora do Globo de Ouro é visto posando em um conjunto de duas peças em preto e bege para uma sessão de Marylin Monroe de inspiração para a revista GQ. 
SCROLL PARA BAIXO PARA VIDEO ...
O que é uma bomba!  Globo de Ouro winning atriz Michelle Williams dá um raro vislumbre de um lado muito atrevido na revista GQ
O que é uma bomba! Globo de Ouro winning atriz Michelle Williams dá um raro vislumbre de um lado muito atrevido na revista GQ
Usando uma peruca loira platinada e amarrações de batom vermelho, Michelle, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Musical ou Comédia para Minha Semana com Marilyn, é a cara da estrela Fifties icônica.

Em um tiro de dentro, os deslizamentos estrela normalmente recatada em uma lingerie rendada transparente de chocolate emparelhado com algumas cuecas de renda creme.
Olhando para o espelho, ela encarna a persona sexy ainda inocente e trágica da bombshell loira famosa.
Sweet: A estrela entrou em emparelhado cor de chocolate transparente lingerie underwear com renda creme
Sweet: A estrela entrou em emparelhado cor de chocolate transparente lingerie underwear com renda creme
Na revista, a atriz não só se atrevem a nu o seu corpo, ela também se abre sobre seu relacionamento com seu companheiro e pai de sua filha Matilda, Heath Ledger, que morreu tragicamente em janeiro de 2008.
Na entrevista, ela descreve seu primeiro encontro com o ator como "cósmica".
"Nossa reunião inicial, as circunstâncias de como nos conhecemos, foram cósmica ou algo assim", disse ela.
Sirene da tela: A Semana Com Marilyn Minha estrela inspirou-se no ícone do Fifties para o tiro
Sirene da tela: A Semana Com Marilyn Minha estrela inspirou-se no ícone do Fifties para o tiro
'Sim, um monte de coisas aconteceram de uma vez. É um pouco como: Nós tivemos um monte de coisas para fazer, porque não tínhamos muito tempo, ou algo assim '.
Ela descreveu as consequências da morte depois de 28 anos de idade, ator tão esmagadora.
"Ele estava me deixando louco. Eu senti como se estivesse ficando louco. Era demais ... tentando lidar com o que tinha acontecido e tentando lidar com o que estava à nossa porta ", ela explicou.
"Eu me senti preso. E não sou só eu ... há alguém que eu estou tentando proteger (filha Matilda), e eu não posso.
Vencedor: A beleza loira vestida com um vestido azul-escuro de Jason Wu para aceitar a Melhor Atriz em Musical ou Comédia por seu papel em My Week Com Marilyn no Globo de Ouro na noite de domingo
Vencedor: A beleza loira vestida com um vestido azul-escuro de Jason Wu para aceitar a Melhor Atriz em Musical ou Comédia por seu papel em My Week Com Marilyn no Globo de Ouro na noite de domingo
"Eu não posso fazê-lo parar, não posso fazer isso ir embora. Tentando encontrar maneiras de explicar isso ou protegê-la dele. É como se você está tentando ir sobre sua vida, e fazer o jantar. "
A estrela reservados diz que ser sexy não é um de seus traços em primeiro lugar, e que foi influenciado principalmente de seu tempo jogando Jen Lindley em Dawson Creek drama teen para cinco anos.
"Eu não diria que isso seria uma das minhas primeiras qualidades como ser humano ... sendo sexy. E eu acho que porque o meu personagem em Dawson Creek foi sexy ... sexualizada ... sexual ", disse ela.
'Eu vi toda a atenção negativa e conotações que podem vir junto com isso. E que essas coisas podem impedir as pessoas de vê-lo claramente. "
Olhar de Michelle GQ ousadia é um grito muito diferente da sua aparição no Globo de Ouro na noite de domingo passado.
Marilyn
A minha menina: Michelle dedicado seu prêmio para sua filha Matilda, que ela teve com o falecido Heath Ledger
A beleza loira foi para seu olhar recatado assinatura, vestida com um vestido azul-escuro de Jason Wu, enquanto ela subiu ao palco para aceitar a Melhor Atriz em Musical ou Comédia por seu papel em My Week Com Marylin. 
Durante seu discurso de aceitação sincera, ela agradeceu sua filha Matilda .
O único pai disse à multidão: "Eu me considero uma mãe primeiro e um segundo a atriz, e assim a pessoa que eu mais quero agradecer a minha filha, minha menina, cuja coragem e exuberância é o exemplo que eu levo comigo no meu trabalho e na minha vida. "
Ela dedicou a vitória para os seus seis anos de idade, de seu relacionamento com o Ledger atrasado.
A atriz notou que há 52 anos Monroe se tinha aceitado o prêmio mesmo no Globo.
A atriz também revelou que ela tinha preparado para o papel pela leitura de histórias de ninar para a filha com uma voz Marilyn fôlego durante seis meses.
Desempenho impressionante: A atriz de 31 anos de idade ganhou o gongo por sua interpretação incrível de Monroe em My Week Com Marilyn
Desempenho impressionante: A atriz de 31 anos de idade ganhou o gongo por sua interpretação incrível de Monroe em My Week Com Marilyn

 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...