29 janeiro 2012

Ozzy, o collie que nunca oscila! A MoS rastreia o superstar de quatro patas, cujo surpreendente truques de equilíbrio levou YouTube pela tempestade

Ozzy, o collie que nunca oscila! A MoS rastreia o superstar de quatro patas, cujo surpreendente truques de equilíbrio levou YouTube pela tempestade

É o vídeo mais recente a se tornar uma sensação do YouTube. Mostrando um sentido verdadeiramente surpreendente de equilíbrio, um poleiros cão em uma corrente de metal fina antes de se levantar sobre as patas traseiras.
Enquanto outros cães são mais conteúdo para perseguir gatos ou roer ossos velhos, este cão é capaz de incríveis acrobacias.
Filmado por um transeunte surpreendido em seu telefone móvel, o filme foi, então, enviados para o YouTube, onde atraiu mais de 80.000 acessos em apenas um dia.
Desloque-se para o vídeo
Nick Johnson e seu cão Ossy tomaram a internet pela tempestade
Nick Johnson e seu cão Ossy tomaram a internet pela tempestade
Ele provou tão popular desde que foi postado há duas semanas que foi destacado pelo ITV de bate-papo apresentador Jonathan Ross na semana passada. Ross disse aos telespectadores que a visão do cão equilíbrio ajudaria a banir de blues de inverno.
Até agora a identidade do cão e seu dono ter permanecido um mistério - mas The Mail on Sunday que tem seguido a para baixo. Eles são carpinteiro Nick Johnson, 50, a partir de Norwich, e Ozzy, seus três anos de chocolate transfronteiras collie kelpie.
Nick dedica até cinco horas por dia para treinar seu animal de estimação, que nasceu em uma fazenda em Anglesey, North Wales.
Ozzy é hoje reconhecida onde quer que vá, e seu repertório de truques inclui equilibrar sobre os ombros de Nick enquanto ele anda de bike, buscando celular de seu dono, e "surf" em uma placa de rua.
Ozzy aperfeiçoa sua placa de rua é o surf e andou por Nick todos os dias

ON THE ROAD TO FAME ... OZZY aperfeiçoa seu SINAL STREET SURFING

Ozzy tem muita energia para todos os dias Nick leva em uma longa caminhada em torno de sua cidade natal, Norwich. Foi durante uma dessas caminhadas que Nick decidiu ver se o seu cão poderia equilibrar sobre uma placa de rua.
De seu estilo de treinamento, Nick diz: "Old-style-cão formadores dizem que você nunca deve olhar para o cão, mas se um cão está olhando para você, ele está lhe dando toda a sua atenção.
"Trago-o em meus olhos e que o ajuda a equilibrar. Eu uso um monte de linguagem de sinais com ele. Eu uso minhas sobrancelhas para encorajá-lo, mas o comando é mais poderoso me abanando o meu dedo mindinho.
"Isso significa" Come on "quando ele está no limite do que ele pode fazer."
"Eu estava um pouco assustado inicialmente porque eu nunca tinha tido o meu próprio cão antes e muita gente disse que cachorro-treinamento foi muito difícil ', diz Nick. "Mas Ozzy foi lindo. Ele era tão fácil. "
Nick comprou um livro chamado Puppies For Dummies, antes que ele tomou o seu animal de estimação - nome completo Osbert Humperdinck Pumpernickle - em um curso de treinamento de seis semanas.
Ele também se tornou um fã do Whisperer do cão - perito comportamentais Cesar Millan - e Zak George, um cão trainer que ensina truques animais incomuns em seu programa Who Let The Dogs Out, que é transmitido em canal infantil CBBC?.
Nick fez questão de experimentar algumas tarefas simples primeiro. Ozzy rapidamente dominou oferecendo sua pata para Nick a tremer, e logo ele estava saudando seu proprietário, enquanto sobre as patas traseiras, antes de ser testada até ao limite com o seu truque cadeia.Primeiro com a notícia ...  atender o cão de papel

Primeiro com o NEWS: MEET THE HOUND PAPEL

Quando alguns cães ouvir o carteiro chegar, eles latem alto e caminham para a porta da frente. Mas Ozzy é muito bem treinado para isso. E quando um jornal é popped através do letterbox todas as manhãs, ele recupera-la da esteira e traz de volta para Nick - em uma única peça.

O evento em cadeia, por sua vez Ozzy talento da estrela

CASO DE CADEIA ... TURN OZZY talentoso ESTRELA

Depois de Ozzy tinha conseguido seu truque placa de rua, Nick pegou a se equilibrar em uma corrente de metal ligado a dois postes. Nick olha nos olhos dele e usa gestos com as mãos, o que levou algumas pessoas a sugerir que ele é capaz de controle da mente métodos - e brincando assemelhá-lo para o Mestre Jedi
Obi-Wan Kenobi em Star Wars. "Uma vez que Ozzy está focada em mim, ele é trancado dentro É engraçado que eu tenho sido comparado a um Jedi. Isso explicaria a aparência estranha eu recebo ", diz ele.
O ato do cão e osso

A ACT DOG E OSSO

Sempre ansiosos para agradar, Ozzy busca e carrega também. Quando os anéis de Nick telefone, Ozzy pega com os dentes e retorna ao seu dono grato. "Ozzy entende o que eu digo", diz Nick.
"Se eu lhe dizer para começar minha formadores branco, ele recebe-los. Posso também dizer-lhe para pegar meu outros treinadores - ele entende a diferença. As pessoas dizem que os cães não conseguem entender a linguagem mas há um cão na América que pode compreender 3.000 palavras. "

O animal de estimação com uma paixão para a vida na borda

O PET COM UMA PAIXÃO PELA VIDA NA BORDA

Como um cachorro, Ozzy demonstrou um talento para o salto alto para pegar bolas e frisbees. Agora, ele combina que atletismo com suas habilidades extraordinárias para equilibrar saltar para espaços difíceis, como este parapeito da janela. Incrivelmente, Ozzy realiza todos os seus truques, sem incentivos.
Nick não recompensá-lo com deleites ou puni-lo para o fracasso. Ozzy tem tanta energia que ele pode se concentrar por longos períodos. Nick diz: "Nunca é uma questão de lhe faltar energia, mas é importante manter a sua moral."
Voando alto ...  aqui vem o cão piggy-back

Voando alto ... AÍ VEM O CÃO piggy-back

Simon Cowell já disse que está desesperada para encontrar um ato cão divertido quando retorna Got seu show de talentos da Grã-Bretanha para nossas telas ainda este ano - bem não procure mais. 
Quando Nick decide andar de bicicleta na cidade, Ozzy tem o prazer de tag along - apenas não na sua liderança. Em vez disso, como Nick se senta na sela, Ozzy pula para cima sobre os ombros de seu dono e pega carona em um elevador.

 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top