14 janeiro 2012

"Quando ouvi esta maneira Nascido no rádio, eu pensei que soa familiar ': Madonna finalmente quebra o silêncio sobre Lady Gaga música

"Quando ouvi esta maneira Nascido no rádio, eu pensei que soa familiar ': Madonna finalmente quebra o silêncio sobre Lady Gaga música

Desde saltar para a fama em 2008, Lady Gaga tem sido freqüentemente comparado a Madonna.
Mas as comparações bateu um novo patamar no ano passado quando seu single No.1 Nascido desta forma foi acusado por alguns críticos de emular hit de Madonna 1989 Express Yourself.
E depois de manter o silêncio sobre as comparações para quase um ano, Madonna tem finalmente quebrado o silêncio.
"Isso soa familiar ': Madonna fala sobre a música de Lady Gaga nasceu assim no show da ABC 20/20
"Isso soa familiar ': Madonna fala sobre a música de Lady Gaga nasceu assim no show da ABC 20/20
Falando sobre ABC mostram 20/20, a 53-year-old admitiu que pensou Nascido This Way soou "familiar", quando ela ouviu pela primeira vez.
Quando Cynthia McFadden apresentador perguntou se Madonna pensou Gaga foi "copiar", ela inicialmente elogiou os 25 anos de idade.
Ela disse: 'Ela é uma artista muito talentosa.

Eu certamente acho que ela me referências muito em seu trabalho. E às vezes eu acho que é divertido e lisonjeiro e bem feito. "
Descrevendo o trabalho de Gaga, ela acrescentou: ' (Suas músicas parecem ser: a) declaração sobre a tomada de algo que estava no Zeitgeist, você sabe, há 20 anos e transformá-lo de dentro para fora e reinterpretando-o ...
Inspiração: Lady Gaga já admitiu que ela é inspirada por Madonna ...  e outros artistas
Inspiração: Lady Gaga já admitiu que ela é inspirada por Madonna ...  e outros artistas
Inspiração: Lady Gaga já admitiu que ela é inspirada por Madonna ... e outros artistas
" Há muitas maneiras de olhar para ele. Eu realmente não posso ser incomodado por ela ... porque, obviamente, eu influenciado ela. "
Este dirigindo Nascido Way, que foi lançado em fevereiro passado, Madonna explica: " Quando eu ouvi isso no rádio ... Eu disse que soa muito familiar. "
McFadden quando perguntou se era 'chato', Madonna respondeu: " Senti-me redutor.
Tentar obter Madonna para explicar a palavra redutora - o que significa 'minimal' ou 'bruto', McFadden perguntou se isso era "uma coisa boa ou ruim", a cantora respondeu: "Olhe-lo", antes sorrindo.
Vestido para baixo: Madonna chegando ao aeroporto de Los Angeles LAX na quinta-feira
Vestido para baixo: Madonna chegando ao aeroporto de Los Angeles LAX na quinta-feira
Redutora: Madonna disse a apresentadora de TV Cynthia McFadden para 'procurá-lo' depois de descrever Nascido desta forma como "redutora"
Redutora: Madonna disse a apresentadora de TV Cynthia McFadden para 'procurá-lo' depois de descrever Nascido desta forma como "redutora"
Em uma entrevista no ano passado, Gaga foi aberta sobre a influência de Madonna em sua Nascido Este Way álbum.
Ela disse: 'Eu realmente a amo tanto. Eu acho que ela é tão surpreendente. Ela nunca poderia ser replicada e, sim, eu sou italiano, eu sou de Nova York, e não por nada, não é minha culpa que eu meio que parece com ela, certo?
"Então, olha, se alguma coisa, é mais irritante para mim que as pessoas insinuam que eu não gosto de ser comparada a ela ... Ela é maravilhosa e inspiradora e libertadora, e ela certamente inspirou o meu álbum, assim como David Bowie, como o fez Prince, como fez Michael Jackson, assim como Grace Jones, e eu nunca iria tirar isso. "
A despeito de qualquer sentimento de mal-Madonna pode ter por seu contemporâneo mais jovem, as mulheres têm sido fotografados juntos várias vezes.
Em 2010, eles ainda participaram de um esquete catfight no Saturday Night Live.
Frenemies: Madonna e Lady Gaga realizou uma esquete catfight de Saturday Night Live em 2010
Frenemies: Madonna e Lady Gaga realizou uma esquete catfight de Saturday Night Live em 2010


 



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...