31 janeiro 2012

'Seu quarenta não é o momento para pensar em ficar grávida': Marcia Cross sobre como ela não quer ser um 'poster girl "para as mães mais velhas

'Seu quarenta não é o momento para pensar em ficar grávida': Marcia Cross sobre como ela não quer ser um 'poster girl "para as mães mais velhas

Ela começou um tratamento de fertilidade com idade entre 44 e passou a dar à luz filhas gêmeas Eden e Savannah.
Mas, apesar saudando suas meninas como "um milagre", Marcia Cross não tem ilusões sobre ter filhos mais tarde na vida.
Quando perguntado sobre ser o "garota propaganda" para as mães mais velhas, Desperate Housewife A estrela, que teve uma gravidez difícil, revelou que não é uma boa idéia. 
Marcia
Marcia Cross estrelas em uma sessão de 1920's com temas para a revista Easy Living
Ela disse Easy Living: 'Você está brincando? É um milagre eu ter estas duas filhas.
'Seu quarenta não é o momento para pensar em ficar grávida. "
A 49-year-old, que olhou impressionante em um tiroteio 1920's com temas para a revista, também revelou que começou um tratamento de fertilidade do dia depois de seu casamento com o empresário Tom Mahoney - e nem sequer ir em lua de mel.
Mas, enquanto ela ficou grávida rapidamente, Marcia sofria de pressão alta e foi condenada a ficar na cama nos últimos estágios. Ela também desenvolveu pré-eclâmpsia e teve que passar por uma situação de emergência C-Section.
Marcia
A estrela de Desperate Housewives, revelou em uma entrevista que, embora ela adora ser uma mãe mais velha, pode ser cansativo
A atriz disse: "Eu não tinha tempo para ser assustar. Tudo aconteceu tão rapidamente. Mas funcionou e eu adoro ser mãe.
'Eu gosto de levar as meninas no set, mas se eu não puder fazer isso, então no dia seguinte eu sinto que tenho de ser super-mãe para compensar isso.
"Então eu estou exausto e sinto que estou correndo em fumaça. O que me falta de energia, tenho em sabedoria. "
Marcia, retratado no início deste mês com o marido Tom Mahoney e filhas gêmeas Eden e Savannah
Marcia, retratado no início deste mês em Santa Monica, com o marido Tom Mahoney e quatro anos de idade, filhas gêmeas Eden e Savannah
A todos os recursos de entrevista na edição de março da Easy Living, na quinta-feira 02 de fevereiro
A todos os recursos de entrevista na edição de março da Easy Living, na quinta-feira 02 de fevereiro
Marcia, que interpreta Bree Van de Kamp, foi recentemente ocupada filmando os últimos episódios de Desperate Housewives após oito temporadas e não tomar nenhum papéis ativos no futuro próximo, para que ela possa se concentrar sobre a maternidade - e comer.
Ela disse: 'Eu tive que assistir meu peso para o show e estou ansioso para não ter que pensar mais no assunto. "
E apesar girando 50 este ano, parece Marcia mostram poucos sinais de declínio.
Ela credita sua pele impecável de sempre retirar a maquiagem e religiosamente usando protetor solar.
Mas ela também revelou já ter filhos, ela raramente tem tempo para fazer exercício.
Ela, porém, não descarta cirurgia.
Ela disse: 'Nós (no set de Desperate Housewives) dizer que vamos fazer qualquer coisa, contanto que não envolva uma faca! 
"Eu nunca diria não a uma cirurgia no futuro, porque eu sinto que, à medida que envelheço, estou indo para enfrentar a tentação mais."
"Turning 50 é enorme ... é monumental. Mas não em termos de beleza.
"Trata-se de reconhecer como o tempo é precioso."

















http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2093948/Your-forties-time-thinking-getting-pregnant-Marcia-Cross-doesnt-want-poster-girl-older-mothers.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

2 comentários:

alice disse...

i love desperate houswives, bree van de kamp and marcia cross ! nice pics ;)

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer Por SEUS COMENTÁRIOS, doces, Alegres ... Adoro Todos Voces, Leitores Meus! Voce fazem do MEU dia Mais feliz:)

***

Eu quero lhe agradecer por seus comentários, doce, feliz ... Eu amo todos vocês, meus leitores! Você faz meu dia mais feliz:)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...