29 janeiro 2012

Tabagismo: Marilyn estrela Michelle Williams gosta não é

Tabagismo: Marilyn estrela Michelle Williams gosta não é
Michelle não queria a filha para vê-la fumar
Michelle não queria a filha para vê-la fumar




Michelle Williams se recusou a fumaça em cada cena, quando as filmagens Minha semana com Marilyn, temendo que seria um mau exemplo para a filha.
A 31-year-old estrela indicada ao Oscar branqueada cabelo e empilhados nas libras para jogar Marilyn Monroe. Mas ela não queria Matilda, seis, sua filha no final de Dark Knight estrela Heath Ledger, de vê-la fumando cigarros.
"Michelle fumado tão pouco como ela poderia mesmo Marilyn fumava muito", diz uma toupeira filme. 
"Michelle costumava fumar, mas agora é ferozmente contra ele e não querer definir um mau exemplo para sua filha. Ele incomodava quando Heath estava vivo que ele fumava e ela é obcecada com evitando maus hábitos que podem afetar Matilda. "




************************************************** ****************************************
Ray Winstone quer sua filha atriz Jaime, 26, para ampliar sua experiência. "Ela precisa de ter um papel em um drama de época", a estrela de 54 anos de idade, me disse no lançamento da boutique estilista Gresham Blake Shoreditch. "Ela estava em Poirot no Natal e vestidos na engrenagem Thirties - ela precisa fazer mais do que isso." Winstone também elogiou seu belo Great Expectations co-estrela de Douglas Booth, 19. "Ele é um verdadeiro profissional - eu tenho mais a aprender com ele do que ele tem de mim. Quando eu era jovem, só feio rapazes poderiam agir. Agora os de boa aparência pode - gajos como eu terminar ".

************************************************** *****************************************
Madonna reforçou sua rivalidade com Lady Gaga antes do Oscar do próximo mês. O superstar de 53 anos de idade, tem deixá-lo ser conhecido que se alguém quer que ela ir à festa deles pós-show, Lady Gaga não deve ser na mesma lista de convidados. "É incomum para Madonna ser tão pequeno", diz um espião Tinseltown. "Ela não costuma agir assim, mesmo sobre os inimigos amargos, como Sean Penn e J-Lo. Mas ela não queria ser forçado a uma foto-op com Gaga. " Sem surpresa, Madonna não convidou o jovem pretendente à sua própria festa Oscars hospedado com ela Guy Oseary gerente.
************************************************** ****************************************
Pop star Sophie Ellis-Bextor tem sido contundente sobre Simon Cowell e próxima série Will Smith para encontrar o melhor DJ do mundo, o que sacode o apelidaram de "Fator de Decks '. 
"Certamente que poderia ser um pouco chato. O que eles farão, de 60 minutos sets? ' disse o cantor, que ocasionalmente também DJs, acrescentando: ". Todos os DJs são muito diferentes '
Falando em moda Shoreditch House, em East London, Sophie, 32, cujo terceiro filho com o músico marido Richard Jones é devido em abril, também anunciou que ela estava tendo um intervalo de desempenho. "Eu vou estar a ter o bebê, por isso estou tendo um pouco de tempo fora", disse ela.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2093285/Smoking-Marilyn-star-Michelle-Williams-likes-not.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

7 comentários:

Unknown disse...

I heard such an amazing reviews on her role on this movie and is impeccable how much she does look like the real Marilyn on this movie.


<3 Marina
Fashion.MakeUp.LifeStyle

Anna Tran disse...

I think michelle williams looks/acts great as marilyn. nice post, glad to have stopped by :) I am going to follow ya!
xo, anna

Ana Mora disse...

Pq q vc escreveu tudo tortinho assim sem dar pra entender direito? o.o

Anônimo disse...

I think Michelle Williams did an amazing job as Marilyn and she's so beautiful! As for Madonna dissing Lady Gaga, grow up woman. :)

P.S. Thanks for stopping by my blog!

Lots of love, B
http://vivalabreee.blogspot.com/
Tweet me: Viva_La_Breee

Camille disse...

ainda nao vi esse filme, mas quero mt ver! acho que ela poderia fumar ne? eh o personagem, e nao ela msm...
bjs

Viv disse...

i totally need to see this movie!


myblissisthisway.blogspot.com

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por seus comentários, doces, alegres...Adoro todos vocês, meus leitores!!! Você fazem do meu dia mais feliz!:)

***

I want to thank you for your comments, sweet, happy ... I love all of you, my readers! You make my day happier:)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...