17 janeiro 2012

Taylor Swift é deslumbrante e sofisticada na capa da revista Vogue ... mas revela que ela passou por um outro 'heartbreak terra ruptura'

Taylor Swift é deslumbrante e sofisticada na capa da revista Vogue ... mas revela que ela passou por um outro 'heartbreak terra ruptura'

Ela fez seu nome como um ocasionalmente gawky n adolescente país cantar er que escreveu canções sobre corações partidos, amor e ser um outsider.
Mas não havia nada remotamente nerd sobre Taylor Swift na capa deste mês da revista Vogue. 
A cantora de 22 anos de idade, aparência deslumbrante e sofisticada em uma séria de roupas bonitas nas fotografias elegante, tomadas pela fotógrafa de celebridades Mario Testino. 
Ela está em voga: Taylor Swift parece impressionante em branco botas de salto alto e um vestido longo verde e amarelo girassol na nova edição da revista Vogue
Ela está em voga: Taylor Swift parece impressionante em branco botas de salto alto e um vestido longo verde e amarelo girassol na nova edição da revista Vogue 
Um tiro lhe mostra posando em um sofá vintage em um vestido pálido verde impressionante com um design floral, teamed com salto alto botas brancas.
Cabelos alisados ​​e olhos smokey e make-up competir o olhar, que Taylor também replica com um ponto cobrir prestígio para a revista.  
Famosa por escrever sobre sua vida pessoal através de suas canções, Taylor diz que seu quarto álbum - o sucessor do seu disco Speak Now 2010 - irá documentar mais desgosto.
"Há apenas sido esta a terra tremer, não recente, mas absoluta crash-e-queima heartbreak", ela diz a revista. "E isso vai passar a ser o que o próximo álbum é sobre.
País em cor: Taylor usar um par de calças pretas justas e uma jaqueta creme decorado com botas de salto alto que ela posa por uma lareira com uma guitarra em um tiro
País em cor: Taylor usar um par de calças pretas justas e uma jaqueta creme decorado com botas de salto alto que ela posa por uma lareira com uma guitarra em um tiro
"A única maneira que eu possa sentir melhor comigo mesmo, me puxar para fora dessa terrível dor de perder alguém - é escrever canções sobre ele para obter algum tipo de clareza."
Ela também diz que ela é atualmente único, sem jogos de amor em potencial no horizonte. 
"Não tenho nada acontecendo. Eu realmente não sinto como namoro ", diz ela na entrevista, que parece ter ocorrido no final do ano passado.
"Eu realmente tenho essa grande vida agora, e eu não estou triste e eu não estou chorando neste Natal, então eu estou realmente feliz sobre isso. Eu não vou entrar nele. É uma história triste. "
De acordo com a Vogue, Taylor estava namorando Jake Gyllenhaal no outono de 2010 e ele terminou com ela em torno dos feriados de Natal. 
Impressionante: Taylor parecia mais velho do que ela 22 anos com cabelos lisos e make-up impressionante como ela foi fotografada por Mario Testino para a Vogue
Impressionante: Taylor parecia mais velho do que ela 22 anos com cabelos lisos e make-up impressionante como ela foi fotografada por Mario Testino para a Vogue 
Crescendo rápido: Taylor parece que ela está crescendo rápido na nova edição da Vogue, em comparação com sua aparência, há quatro anos
Crescendo rápido: Taylor parece que ela está crescendo rápido na nova edição da Vogue, em comparação com sua aparência, há quatro anos
Ela é previamente dito ter datada de Joe Jonas, Taylor Lautner e John Mayer, com Jonas famosa dumping-la em uma ligação de 27 segundos.
Eu acho que sou inteligente a menos que eu estou muito, muito apaixonado, e então eu sou ridiculamente estúpido ", ela diz Vogue.
No entanto, a estrela aprendeu algumas coisas com ela relacionamentos fracassados ​​- 'Eu tenho algumas bandeiras vermelhas now' e relaciona-os para a revista.
Elas incluem " Se alguém não parecem querer me conhecer como pessoa, mas em vez parece ter o tipo de compraram a idéia de mim e ele aprova a minha página da Wikipédia, 'junto com'homens que são ameaçados por o que eu faço. "
"Também não posso lidar com alguém que está obcecado com a privacidade. "Se você se preocupa com a privacidade ao ponto onde precisamos cavar um túnel sob este restaurante para que possamos sair? Eu não posso fazer isso. '
A revista também mostra a estrela olhando esbelta em um par de calças pretas justas, botas de salto alto e jaqueta bege decorados. 
No entanto, a cantora diz que sorte não gosta de trabalhar muito.  
'Eu não quero nunca mais ser aquela pessoa cuja auto-imagem ultrapassa quem eles são. Eu não sou um fã de trabalhar para fora muito. "
"Não há regime. Não há personal trainer. Gosto de fazer caminhadas, pois é uma experiência. Se eu precisar para ganhar resistência para uma turnê, eu vou correr todas as noites na esteira, mas eu não gosto de ser necessariamente na academia. "
A última edição da Vogue está à venda nas bancas em 24 de janeiro.
Para saber mais sobre Taylor, seu perfil completo está no Vogue.com












* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...