23 janeiro 2012

Traga-me luz do sol ... De canário a neon, a tendência da próxima temporada para o amarelo já está no tapete vermelho pela tempestade.

Traga-me luz do sol ... De canário a neon, a tendência da próxima temporada para o amarelo já está no tapete vermelho pela tempestade.


É brilhante, corajoso e notoriamente difícil de usar - de modo que as estrelas pode realmente tirar o tom Garibaldo?


Você sabe que uma tendência é um dos principais, quando, independentemente de quão desafiador, as estrelas persistem em braving-lo no tapete vermelho.
Isso certamente parece ser o caso com a cor amarela, que se tornou um favorito rapidamente com o Um-lista nas últimas semanas.
De Kirsten Dunst em Stella McCartney e Rodarte de Paula Patton no Globo de Ouro de Monique Lhuillier, o matiz se apoderou de uma forma grande.
Maria Menounos
Kirsten Dunst
Willow Smith
Febre amarela: Maria Menounos em Blumarine no Globo de Ouro (à esquerda), Kirsten Dunst em Rodarte e Stella McCartney em uma festa de Rodarte (centro) e Willow Smith no Honras BET (à direita)
Embora o espectro pode variar de limão delicado para chartreuse verde, a moda nesta temporada realmente parece ser de um brilhante primária.
Vestido Blumarine Maria Menouno para os Globos de Ouro foi um exemplo clássico. A tonalidade Garibaldo amarelo por si só não é para wallflowers, as lantejoulas deslumbrante tornou mais ousado ainda.

É claro que é muito amor-lo ou odiá-lhe um olhar. Mais vintage-inspirado assume a cor ganharam maior louvor.
Will Smith é filha Willow, 11, continuou a provar seu talento precoce de moda em um vestido amarelo no evento BET Honours na semana passada.
Paula Patton
Camilla Belle
Qualquer coisa, mas mellow: Paula Patton em Monique Lhuillier no Globo de Ouro (à esquerda) e Camilla Belle em Carolina Herrera no Art of Elysium gala no início deste mês (à direita)
Yvonne Strahovski
Minka Kelly
Mireille Enos
Idéias brilhantes: Yvonne Strahovski em Jenni Kayne em um Globo de Ouro depois da festa (à esquerda), Minka Kelly no Art of Elysium gala no Oscar de la Renta (centro) e Mireille Enos em Naeem Khan no Globo de Ouro (à direita)
E Mireille Enos parecia elegante no Globo de Ouro, em um vestido bordado pela primeira-dama favorita Naeem Khan.
Dar-lhe uma forma geométrica, ou um neon assumir o tom, no entanto, e de repente parece contemporânea. Carolina Camilla Belle vestido Herrera para o Art of Elysium gala no início deste mês era ao mesmo tempo moderna e intransigente feminino.
Silhuetas mais simples veio na forma do vestido de Oscar de la Renta usado por Minka Kelly no mesmo evento e Yvonne Strahovski de Jenni Kayne vestido para um Globo de Ouro após a festa.
Elizabeth Olsen
Jennifer Hudson
Kyra Sedgwick
Conto: Elizabeth Olsen em Emilio Pucci Awards o Critic Choice (à esquerda), Jennifer Hudson, em Roland Mouret em seu lançamento do livro (centrea) e Kyra Sedgwick no Reed Krakoff em sua última estréia (à direita)
A cor tem se mostrado igualmente eficaz com hemlines mais curtos, como visto em Elizabeth Olsen, Jennifer Hudson e Kyra Sedgwick recentemente.
E é ainda filtrada para a aparência off-dever de Jennifer Lopez, Taylor Swift e Hilary Duff.
Amarela não é uma situação de tudo ou nada, embora. Diane Kruger e Elle Fanning mostrou que apenas um flash da sombra do sol era suficiente fazer uma declaração nos Prêmios da Crítica Choice.
Vestido perca Kruger Prada, com seus painéis de cinza, creme e limão alcançado esse equilíbrio raro de incomum sem olhar como ela estava tentando demasiado duro.
Girassóis floaty Elle Rodarte feita para uma escolha muito imaginativa, recatada suficiente para ela 13 anos, mas interessante o suficiente para demonstrar a influência da moda.
Jennifer Lopez
Taylor Swift
Hilary Duff
Fora de serviço: Jennifer Lopez em audições do American Idol (à esquerda), shopping Taylor Swift em uma saia amarela (centro) e Hilary Duff mostrando sua barriga em um evento em Santa Monica (à direita)
Diane Kruger
Elle Fanning
Charlize Theron
Raio de luz: Diane Kruger na Prada (à esquerda), Elle Fanning em Rodarte (centro) e Charlize Theron em Stella McCartney (à direita) provar que você não tem que vestir amarelo da cabeça aos pés para fazê-lo funcionar
Charlize Theron e olhou para além elegante em sua cinza e amarelo vestido Stella McCartney lápis impresso com peplum.
Mas aqueles inspirados para tentar o olhar deve ser avisado, sem um exército A lista de estilistas, esta pode ser uma cor difícil de retirar.
Tonalidades mais ousadas podem fazer aqueles com olhar pele clara desbotada, enquanto neons pode sobrecarregar até mesmo as personalidades mais deslumbrante.
Violetas encolhendo não precisa afastar-se inteiramente, porém, os acessórios, como sapatos, bolsas e cintos são uma maneira perfeita para explorar a tendência sem ir over-the-top.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2089061/Bring-sunshine--From-canary-neon-seasons-trend-yellow-taking-red-carpet-storm.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top