31 janeiro 2012

Vale cada centavo do que US $ 3,5 milhões à vista: Primeiro, olhe para o David Beckham para a H & M Super Taça comercial

Vale cada centavo do que US $ 3,5 milhões à vista: Primeiro, olhe para o David Beckham para a H & M Super Taça comercial

Escusado será dizer que os anúncios que são executados durante o Super Bowl são tão ansiosamente aguardado como o jogo em si. E uma em particular, é a certeza de ter toda a atenção dos espectadores do sexo feminino.
H & M, esta manhã lançou o seu primeiro comercial para David Beckham Bodywear, que fará sua estréia durante o segundo trimestre do campeonato NFL final.
Estrelando o próprio homem, o anúncio de 30 segundos em preto-e-branco, definido para a canção Não Let Me Be Misunderstood pelos animais , mostra close-ups de muitas tatuagens a estrela do futebol e do corpo perfeito.
Desloque-se para o vídeo
David Beckham Bodywear para a H & M Super Taça ad
Alto perfil de estréia: Um comercial de televisão para o David Beckham nova coleção Bodywear, devido ao lançamento na H & M na quinta-feira, vai estrear durante o Super Bowl
Na verdade, o foco é tanto sobre o 36-year-old jogador do LA Galaxy, um pode ser tentado a perguntar o que exatamente o anúncio está promovendo.

Claro que sim obter um vislumbre dos produtos em questão, mesmo no fim. A estrela de futebol esportes de um par de cuecas, que será vendido por 12,95 dólares, e os troncos, que terá preço de 14,95 dólares.
David Beckham Bodywear para a H & M Super Taça ad
Um para as senhoras: O anúncio em preto-e-branco mostra close-ups de muitas tatuagens a estrela do futebol e do corpo perfeito - mas não muito dos produtos da linha
David Beckham Bodywear para a H & M Super Taça ad
Tributo tatuagem: Um tiro de tinta mostra um em honra dos 36 anos do segundo filho, Romeo
Sr. Beckham admitiu que ele estava animado que o anúncio seria transmitido em um lugar tão alto perfil.
Ele disse em um comunicado à imprensa: Estou animado com o meu ad bodywear apresentando no Super Bowl deste ano.
"Minha equipe de design e passei 18 meses de desenvolvimento da coleção, que tem sido uma experiência fantástica de colaboração, e eu estou muito feliz com o resultado final. 
Como toda fã, eu estou ansioso para o Super Bowl de domingo. "
David Beckham Bodywear para a H & M Super Taça ad
Breve vislumbre: Somente no final do spot de 30 segundos vemos qualquer da faixa de David Beckham Bodywear
David Beckham Bodywear para a H & M Super Taça ad
Estrela por sua vez: Assim como as calcinhas, o Sr. Beckham modelos troncos (na foto), que terá preço de US $ 14,95
Steve Lubomski, Diretor de Marketing para a América do Norte H & M, ecoou os sentimentos da estrela.
Ele acrescentou: "Estamos emocionados com David starring em nosso local do Super Bowl, que chuta-off do lançamento norte-americano do David Beckham globais coleção Bodywear.
Nós vamos chegar a um número significativo de nossa base de consumidores durante o Super Bowl, e vamos continuar o ritmo com uma campanha 360 graus de marketing que inclui meios de comunicação social, publicidade nacional, PR e engajamento do consumidor. " 
David Beckham Bodywear para a H & M Super Taça ad
Sorriso insolente: O LA Galaxy jogador sorri para a câmera por meio de um tiro de misericórdia
H & M também está promovendo o lançamento com um anúncio enorme na esquina da 8th Avenue e 34th Street em Manhattan.
A imagem do corpo full-length do Sr. Beckham modelagem dos troncos novos serão pintados à mão ao longo de um período de duas semanas e completado por fim de semana do Super Bowl. O processo será capturada em vídeo e compartilhada como um vídeo de lapso de tempo no YouTube.
O David Beckham Bodywear linha estará à venda na quinta-feira, apenas a tempo para Dia dos Namorados.
Video: "Eu amo roupa interior", diz Beckham
 
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...