25 janeiro 2012

Você está Quantos anos? Vera Wang, de 62 anos, mostra-envelhecimento do corpo em Bazaar de Harper disparar

Você está Quantos anos? Vera Wang, de 62 anos, mostra-envelhecimento do corpo em Bazaar de Harper disparar

Ela afirma não ser o "tipo de mulher que usa salto alto com um maiô. Mas Vera Wang parece ter conseguido isso muito bem em uma sessão para o novo tema da Bazaar de Harper .
O designer, 62 anos, que foi fotografado na piscina de sua casa em Los Angeles novo, revelou um corpo anti-envelhecimento que poderia pertencer a uma metade mulher - ou mesmo um terceiro - de sua idade.
Vestindo um maiô preto por Eres com um corset Alexander Wang, ela exibiu magra, bronzeada e membros tonificada com nenhum vestígio de celulite.
Desloque-se para trás das cenas de vídeo
Vera Wang
Anti-envelhecimento do corpo: Vera Wang, de 62 anos, posa em um swimsuit Eres e corset Alexander Wang para a Harpers Bazaar
Mas para alguém que usa trajes de banho tão bem, a Sra. Wang admite seu olhar sempre à beira-mar é muito coberta-up.
Explicando à revista como ela veio para posar na roupa, ela admitiu: "Eu queria usar um espartilho de Alexander Wang, com quem eu gosto muito. Eu estava pensando que seria mais uma legging ou um pequeno menino, mas a próxima coisa que eu sabia, eu estava lá em um maiô.

"O engraçado é que eu sou a garota que ninguém vê na praia. Pergunte a qualquer um que viajou comigo. Normalmente, eu estou em tantas camadas, pareço Lawrence da Arábia!
Ela acrescentou que era ainda "um pouco horrorizado" pela imagem resultante, tirada pelo fotógrafo Douglas Friedman .
Vera Wang
LA história: O designer, retratado em um top e saia por Rick Owens, abriu as portas para sua casa em Beverly Hills
Outras fotos mostram as filmagens de suas peças usando que são mais parecidas com os itens de seu guarda-roupa própria, como um drapeado jersey maxiskirt e colete de couro por Rick Owens, e um vestido de cocktail de Azzedine Alaia.
Mas é o brilhante, minimalista Beverly Hills casa, onde as filmagens ocorreram, que realmente rouba o show.
O resultado de uma pesquisa de uma década para uma propriedade na Costa Oeste, Sra. Wang o descreve como um 'escape zen' de Nova York, onde ela continua a se basear.
'New York para mim, é sobre o trabalho. Se LA estavam a tornar-se uma versão da costa oeste de que, eu me matar ", disse ela. "O clima, o estilo de vida - ele realmente se encaixa como o yin para o meu New York yang."
Vera Wang
Escape: Ms Wang revelou que a casa seria um antídoto para sua agitada vida de Nova York
Com vistas deslumbrantes sobre o Oceano Pacífico, ela contou como a casa de quatro quartos foi construído em 1967 e conta Burt Reynolds entre seus ex-moradores.
Embora ela se encontra em Los Angeles regularmente para o trabalho - ela vestiu inúmeros Vips para eventos de tapete vermelho, para não mencionar os seus casamentos - esta casa será um lugar para relaxar, algo que ela acha impossível em um hotel.
E dado que ela passou a maior parte de sua vida vivendo em Nova York, o luxo de ter uma piscina é mais definitivamente não perdeu nela.
"A grande coisa sobre ter uma piscina em Los Angeles é que eu posso usá-lo durante todo o ano", ela explicou em um vídeo por trás das cenas. "E já que eu sempre fui um atleta, ficar apto é muito importante para mim."
A entrevista completa com Vera Wang aparece na última edição da revista Harper Bazaar e on-line em Harpersbazaar.com
BEHIND-THE-SCENES VIDEO DE BAZAR HARPER'S Vera Wang SHOOT
 
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...