08 fevereiro 2012

Alta costura pode ser modesto, diz fundador da agência de modelos nova para mulheres muçulmanas

Alta costura pode ser modesto, diz fundador da agência de modelos nova para mulheres muçulmanas

A nova agência de modelos para as meninas muçulmanas na próxima semana em Nova York.
Underwraps irá representar os muçulmanos bonitas que provam que o mundo inebriante da moda não precisa existir o cuidado com a santidade dos costumes islâmicos.
Em uma entrevista com Fashionista , fundador Underwraps ', Nailah Lymus, explicou que quis fazer a ponte entre a modéstia ea moda.


Pioneirismo: Nailah Lymus, à esquerda, está a tentar impulsionar as meninas modestamente vestidas à moda ocidental mainstream.  Sua agência de modelos muçulmano lança semana ninho
Pioneirismo: Nailah Lymus, à esquerda, está a tentar impulsionar as meninas modestamente vestidas à moda ocidental mainstream. Sua agência de modelos muçulmano lança semana ninho


"[Modelos] muçulmanos vêm de um fundo em que eles se vestem islamicamente adequado, mas para estar nesta indústria e para ser um modelo que você meio que tem que perder isso", a 27-year-old disse.
"É por isso que eu queria começar esta agência, para que você não tem que fazer isso. Você não tem a perder quem você é para estar neste negócio. "
 

O muçulmano nascido nos Estados Unidos, que se veste de cumprir fé lideradas crenças de modéstia, começou a desenhar roupas para crianças antes de virar a mão para criações de adultos. 
O designer por trás Amirah Creations, Ms Lymus teve seu primeiro desfile na Semana de Moda de Nova York em setembro passado, forjando um caminho para não-tradicionais abordagens para a moda islâmica e personalizado. Ela agora está se aventurando no mundo da modelagem e expirou o lançamento para coincidir com a New York Fashion Week, a poucos dias.


Beleza da Tunísia: muçulmanos Hanaa Ben Abdesslem agora é um rosto de Lancôme - mas as meninas precisam para expor a carne para ter sucesso na moda?
Beleza da Tunísia: muçulmanos Hanaa Ben Abdesslem agora é um rosto de Lancôme - mas as meninas precisam para expor a carne para ter sucesso na moda?


Não é uma piscina fácil de saltar para - muitos modelos são esperados para revelar carne e Ms Lymus disse ao site de moda que a exposição da pele parece ser um caminho rápido para a receber atenção e reconhecimento.
Suas ambições não são menos nobres, porém: "Nós levamos as coisas a sério e são profissionais como outros modelos. Durante a semana de moda eu vou ser enviá-los para fundição, tal como qualquer outra ", disse ela ao site.
Com quatro meninas em desenvolvimento, informa o site, o objetivo é se inscrever mulheres fortes que não só pode trabalhar na indústria altamente pressionados, mas assumir os equívocos comuns do mundo islâmico.
Lilás: Em setembro passado viu, pela primeira vez, uma revista árabe que caracteriza um modelo de biquíni na capa
Lilás: Em setembro passado viu, pela primeira vez, uma revista árabe que caracteriza um modelo de biquíni na capa
Não há dúvida de que ela pode muito bem ter um mercado pronto para seus modelos frescos: casas de moda desfrutar de bons negócios no mundo muçulmano, com muitos um abastado mulher Emirados Árabes ou a Arábia clamando por mais recente em Milão, Londres, Nova York e moda de Paris.
O movimento segue uma onda de pioneiros rostos muçulmanos no mundo da moda.
Lancôme assinou recentemente tunisino, Ben Hanaa Abdesslem, seu primeiro modelo já muçulmana a representar os seus cosméticos.
Apesar de não aderir aos padrões islâmicos modéstia - e em desacordo com os ideais Ms Lymus '- setembro do ano passado viu a revista palestino, Lilás, em uma primeira vez para revistas árabes, apresentam um modelo de biquíni na capa. 
O modelo deslumbrante, Huda Naccache, era um árabe-israelense. Embora aplaudida por seu papel em direitos da mulher na região, ela também foi amplamente criticado por comentaristas árabes para expor seu corpo publicamente.



























http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2097977/Underwraps-Muslim-model-agency-founder-Nailah-Lymus-says-high-fashion-CAN-modest.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...