15 fevereiro 2012

Chique da estudante com apelo especificações é um hit New York Fashion Week para Marc by Marc Jacobs

Chique da estudante com apelo especificações é um hit New York Fashion Week para Marc by Marc Jacobs

O show conto de fadas de tema para a coleção mainline Marc Jacobs nesta segunda-feira foi entregue com um toque do designer assinatura e drama.
Mas se os convidados no show da noite passada para o menor preço Marc by Marc Jacobs linha esperada uma fanfarra similar, eles estavam redondamente enganado.
Coleção extremamente popular Sr. Jacobs segundo foi apresentado na forma de um desfile muito mais tradicional, sem sets extravagantes ou temas.
Marc By Marc Jacobs
Marc By Marc Jacobs
Chique da estudante: O mais novo Marc by Marc Jacobs coleção, inspirada pelas estrelas da pista, incluindo Lindsey Wixson (à esquerda) tem o seu estilo de liderança da sala de aula com abotoado camisas e saias plissadas
O benefício positivo deste, é claro, é que o foco do público foi totalmente sobre as roupas, o que, para a próxima temporada, canalizou uma colegial chic geeks.

Tomando a liderança da sala de aula, os modelos caminharam sobre a pista em abotoado camisas e completos, saias plissadas que caíram a um comprimento abaixo do joelho que iria ganhar o selo de aprovação de qualquer diretora auto-respeito.
Qualquer pessoa que frequentou a escola secundária nos anos noventa reconhecerá os lace-up, Dr Martens estilo de botas, que foram emparelhados com meias cinza na passarela para aumentar a sensação uniforme semelhante.
Marc By Marc Jacobs
Marc by Marc Jacobs
Marc by Marc Jacobs
Menina desportivo: Mesmo o kit tradicional ginásio da escola fez uma aparição, de tanques e shorts para treino
Marc By Marc Jacobs
Marc By Marc Jacobs
High school cool: Quem era adolescente nos anos noventa reconhecerá os lace-up, Dr Martens estilo de botas, que foram emparelhados com meias cinzas para aumentar a sensação uniforme semelhante
Até mesmo o kit tradicional ginásio fez uma aparição, de tanques e longos calções azuis para o fato de treino vermelho usado por grandes nomes modelo Jacquelyn Jablonski.
Ela não era o nome de estrela só para acertar a pista. Modelo-of-the-moment Lindsey Wixson também andou o show, como fez Daphne Groeneveld.
Mas a estrela do show era inegavelmente Marc Jacobs, que, saiu no final vestindo sua kilt assinatura (é isso o que inspirou as saias plissadas?)
Tomar uma curva: Marc Jacobs fez uma aparição no final do show da noite passada vestindo os sapatos de fivela grande que apresentavam em seu show mainline na segunda-feira
Tomar uma curva: Marc Jacobs fez uma aparição no final do show da noite passada vestindo os sapatos de fivela grande que apresentavam em seu show mainline na segunda-feira
Marc By Marc Jacobs
Low-chave: O benefício positivo do show tradicional é que o foco do público foi totalmente nas roupas
Ele também foi ainda ostentando os sapatos de fivelas pesadas que apareceram em seu conto de fadas de Grimm Irmãos de inspiração de uma coleção mainline na segunda-feira.
Hoje é o penúltimo dia da Semana de Moda de Nova York, e contará com shows de figurões como Michael Kors e Ralph Lauren.
Depois de amanhã, compradores e imprensa será jato para Londres para a próxima série de outono / inverno coleções.



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

2 comentários:

Maria Flicka disse...

Adorooooooooooo estas botas :D

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥

***

I want to thank you for your comments, Candy, Gay ... I love all you readers MINE! You make my day more happy :)♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...