07 fevereiro 2012

Coleção Kelly Brook modelos vintage-inspirado dos Namorados lingerie dia para a New Look

Coleção Kelly Brook modelos vintage-inspirado dos Namorados lingerie dia para a New Look

Ela tem o tipo de corpo que as mulheres a inveja eo desejo dos homens. Figura voluptuosa Kelly Brook que atinge Graal estética Santo de ser ao mesmo tempo fino e curvilínea - sem o auxílio de cirurgia plástica.
E bem a tempo para o dia de São Valentim, Kelly derramou a sua paixão por lingerie - e suas curvas invejáveis ​​- em sua mais recente linha de lingerie para a High Street New Look loja.
A coleção vintage-inspirado feições delicadas rendas-aparadas sutiãs, calcinhas de cintura alta e cintos de suspensórios, tudo em suaves tons pastel do bebê do rosa pálido blush ou florais. 
Knock-out: modelos Kelly Brook sua mais recente coleção de alta rua New Look loja
Knock-out: modelos Kelly Brook sua mais recente coleção de alta rua New Look loja
E de acordo com alimentação Kelly Twitter, a coleção está vendendo bem. Vendas de New Look Lingerie até 18% Ótima notícia obrigado a todos ", escreveu ela mais cedo hoje.
Kelly explica que todos a lingerie de sua coleção aumenta as curvas das meninas, em vez de tentar a slim para baixo. 
"Eu não gosto de bras minimiser", disse ela em entrevista ao Agora a revista. "Eu acho que as meninas deveriam abraçar suas curvas - empurrar 'em up! Lacy calcinhas francesas que acentuam sua cintura lisonjear garotas curvilíneas.

"Tenho toda a coleção que eu projetei para a New Look também - é tão confortável de usar e parece super-sexy."
É evidente que algo de um entusiasta, Kelly, que acaba de regressar de umas férias de praia no Brasil, onde ela apresentou muitos projetos de biquíni para a New Look, também revelou que ela recolheu roupas íntimas Agent Provocateur desde que ela tinha 19 anos, veste Victoria Secret bras, e goza de uma larga gama de correias Costella.
O modelo 34E, que já posou para lingerie Michelle Mone da marca Ultimo, confessou que, como tela sirene Marilyn Monroe, ela prefere dormir sem pijama, vestindo apenas uma borrifada de sua assinatura Fracas próprio perfume.
O modelo de 32-year-old e apresentador olhou para trás para épocas passadas em busca de inspiração para a linha
Retro: O modelo de 32-year-old e apresentador olhou para trás para épocas passadas em busca de inspiração para a linha
No inverno, ela diz que ela pode sneak em um par de meias namorado Thom Evans, mas para relaxar pijama Jack Wills são difíceis de bater.
Quanto à forma como ela sustenta que figura knock-out, Kelly diz que é simples. Ela explicou: "Meu regime é: andar por toda parte, ter sessões regulares de vapor quarto para se livrar de toxinas e encontrar uma água de boa qualidade. E muito sexo - é um exercício cardio grande '!
"Meu segredo para sex appeal instante é a confiança e estar com alguém que faz você se sentir como se você fosse a única garota do mundo", acrescentou. "Eu não posso suportar o fato de que as meninas hoje em dia acha que tem que ser magro para ser bonita e bem sucedida ", diz ela.

'Eu não sou magro. Eu não passar fome. Eu não olho para o meu rosto e corpo, e acho que precisam de cirurgia ou de um trabalho do boob ou um elevador bum.
"Faz-me muito irritado quando as mulheres na conversa olhos do público sobre o trabalho que eles tinham feito, porque faz outras mulheres se sentem desvalorizados.
Kelly Brook BrookKelly: 'lingerie deve lisonjear meninas curvas não, tentar minimizá-los "
Kelly Brook: "lingerie deve lisonjear meninas curvas não, tentar minimizá-los"
Kelly Brook para a New Look
Kelly Brook para a New Look
Delicado: A paleta de cores é composta de rosas suaves e tons florais, enfeitado com rendas muito
Femininos: Bras característica detalhamento arco delicados, enquanto cuecas e calcinhas francesas complementar curvas
Femininos: Bras característica detalhamento arco delicados, enquanto cuecas e calcinhas francesas complementar curvas
Borracho da praia: Kelly Brook recentemente as férias na Bahia, Brasil, onde ela apresentou uma abundância de biquínis de sua faixa de New Look
Borracho da praia: Kelly Brook recentemente as férias na Bahia, Brasil, onde ela apresentou uma abundância de biquínis de sua faixa de New Look

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2097694/Kelly-Brook-models-vintage-inspired-lingerie-collection-New-Look-ahead-Valentines-day.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...