13 fevereiro 2012

Curvas permitido: Elle França usa plus-size modelo para sua nova capa

Curvas permitido: Elle França usa plus-size modelo para sua nova capa

É francesa Elle tentando compensar alguma coisa?
Poucos dias depois de ter sido forçado a negar as acusações de racismo - depois dizendo que os Obamas foram finalmente abraçar 'branco' da moda - a revista brilhante é mostrar como a mente aberta são, colocando uma modelo plus-size em sua capa.
Tara Lynn ostenta suas curvas fabulosas com um top azul-marinho de renda e calcinha.
O corpo: Tara Lynn é a Garota da Capa para a edição de fevereiro da Elle francesa
O corpo: Tara Lynn é a Garota da Capa para a edição de fevereiro da Elle francesa
A imagem é acompanhada do slogan 'O Corpo' o que implica que esta é a mulher deve aspirar a forma - em vez de ter um corpo esguio como Elle Macpherson.

Senhorita Lynn parece ter se tornado o rosto de plus-size modelagem desde Crystal Renn lançar suas curvas.
Ela estrelou V Magazine 'questão do tamanho ", já apareceu na capa da Vogue Italia, e estrelou uma campanha da H & M.
O rosto da modelo plus-size: Tara Lynn tem tudo para a revista V
O rosto da modelo plus-size: Tara Lynn tem tudo para o ano passado V Magazine 'questão do tamanho "
Agora ela é a cara do recurso francesa Elle plus size que promete dar conselhos de estilo para aqueles que não podem caber em tamanho 8 de roupas.
É claramente um problema perto de Miss coração de Lynn. 
Em uma entrevista no ano passado, ela admitiu estar ameaçado na como um adolescente.
Ela disse: 'Eu era um tamanho 14/16 (UK tamanho 18-20) na escola, e não era a coisa mais fácil.
Campanha H & M: Miss Lynn diz que foi intimidado na escola por estar acima do peso
Campanha H & M: Miss Lynn diz que foi intimidado na escola por estar acima do peso
Campanha H & M: Miss Lynn diz que foi intimidado na escola por estar acima do peso
"Como um 16, eu definitivamente senti como se meu peso estava me segurando. Era para eu ter estes ossos salientes do meu corpo e que claramente não é o caso, e não o meu corpo está destinado a ser. "
Agora ela está dando aos outros a inspiração para abraçar suas curvas.
E ela não é a única.
Adele é a Garota da Capa da edição de março da Vogue britânica. E, ao contrário nas capas anteriores, desta vez nós conseguimos ver algum de seu corpo.
Garota da Capa: Adele aparece de capa da edição de março da revista Vogue britânica
Garota da Capa: Adele aparece de capa da edição de março da revista Vogue britânica
O Grammy award-winning artista está vestindo um top decotado invulgarmente eo ângulo do tiro mostra uma cintura que Adele geralmente se esconde sob faixas de material.
Adele disse na semana passada: "Eu nunca quis olhar como modelos na capa de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e eu estou muito orgulhoso disso. '
Parece ser um covergirl e representando a maioria das mulheres já não são mutuamente exclusivas.
 
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...