16 fevereiro 2012

De bochechuda adolescente a ícone da moda magro: O que aconteceu com o rosto de Victoria Beckham?

De bochechuda adolescente a ícone da moda magro: O que aconteceu com o rosto de Victoria Beckham?

Talvez seja as noites sem dormir muitas mães novas suportar, mas Victoria Beckham não olhá-la sempre preparado auto, polido, em Nova York esta semana. 
Victoria, 37 anos, era magro e cansado, com as maçãs do rosto salientes e círculos sob os olhos - muito longe de o adolescente bochechuda jovens que se conheceram nas Spice Girls há 16 anos. 
Então o que aconteceu ao mais famoso dos caras desde? Pedimos dois especialistas ...
Heroin Chic: O designer de moda surgiu em Nova York recentemente, com círculos escuros sob os olhos
Heroin Chic: O designer de moda surgiu em Nova York recentemente, com círculos escuros sob os olhos

O cirurgião plástico

Angelica Kavouni, da clínica de Harley Street soluções cosméticas, diz: 
Quando meus pacientes chegam para uma consulta, eu sempre pedir-lhes para trazer fotos de si mesmos quando eram mais jovens - isso, como seria de esperar, é o olhar que eu estou na maioria das vezes tentando recriar. 
Então eu não posso ajudar, mas acho que Victoria não gosta de si mesma muito durante sua juventude, porque do jeito que ela olha agora é quase irreconhecível de sua auto-adolescente. 
O rosto redondo e cheio de há 20 anos, deu lugar a um olhar muito mais 'chic heroína "esculpidas.

Mas, enquanto algumas mulheres vão aos cirurgiões para tentar recriar essa forma angular, minha experiência de dez anos no sector das me diz que essas mudanças no Victoria têm sido principalmente causada por sua idade e seu estilo de vida ao invés de ir sob a faca.
Ela tem as maçãs do rosto proeminentes, mas eles parecem muito mais definido, pois sua área bucal gordura - entre as maçãs do rosto e da mandíbula -. É muito oco 
Isso é causado por uma combinação de idade e manter seu peso tão baixo.
Nós todos vamos perder gordura nestas áreas à medida que envelhecemos, porque ela se degenera com a idade. Mas, aparecendo quase desnutrido, Victoria está acelerando esse processo.
Eu trato cerca de 40 pacientes por mês e esta é uma tendência que eu tenho visto um monte de alto perfil pacientes do sexo feminino nos últimos cinco ou seis anos. 
Posh Spice, em 1990, deixou
Victoria Beckham em 1997, certo
Morena natural: Vitória, em seus primeiros dias, saiu em 1990, antes das Spice Girls se tornou um fenômeno mundial olha em volta e enfrentou quase gordinho. Direito, sorrindo e freshfaced em 1997
Ao ficar tão magro, perdem uma grande quantidade de volume em sua face, razão pela qual cargas tornaram-se tão popular para fazer o rosto parecer mais curvas, mais gordo e mais jovem.
Ele não se parece com Victoria tem qualquer carga em suas bochechas, sob os olhos ou nas áreas de templos como esses lugares parecem completamente oca e afundado. 
Este look não funciona bem no mundo real, como você tem que usar um monte de maquiagem e realçar o seu rosto para disfarçar bem as sombras para não aparecem magro - você pode ver as olheiras abaixo dos olhos, onde a gordura tem ido. 
Seus lábios também parecem intocados no momento, que eu estou satisfeito com como plumped lábios - como ela ocasionalmente tinha no passado - seria natural em seu rosto fino.
No entanto, olhando para a condição de sua pele, eu acho que Victoria tem tido tratamentos de Botox e pele. 
Ela tem os pés de galinha ou não linhas ao redor dos olhos, como seria de esperar de uma mulher em seu 30s atrasado, então ela pode ter tido alguma Botox aqui para combatê-las. 
Victoria cerca de 1998, deixou
Victoria struts coisas dela no palco do Teatro Point em Dublin, direito
Spice tão agradável: Ainda com seus longos cabelos castanhos marca no início de 1998, à esquerda, direita e com um estilo cortada como ela cintos de um número no palco do The Point, em Dublin, como parte da turnê das Spice Girls depois, em 1998
Durante a gravidez - e ela teve quatro -, há uma série de influências hormonais sobre a pele, e quando você engordar e perdê-lo novamente há algum dano a elasticidade da pele. 
Como sua pele é tão apertado e suave, é provável que ela tenha tido um ou mais tratamentos para efetivamente Iron superfície da pele, como o laser Fraxel ou Luz Intensa Pulsada (IPL). 
Estes deixar a pele brilhante e firme, para um custo de R $ 2.000 para cima para um curso a cada seis meses a um ano.
A cirurgia plástica só acho que ela teve é ​​um 'ponta rinoplastia "- uma cirurgia sob anestesia geral para remodelar a ponta do nariz. 
Olhando fotos antigas de Vitória, o nariz costumava ter uma rodada, a ponta, bulboso arrebitado, enquanto ela se parece muito mais elegante e aerodinâmico agora. 
É um procedimento popular que custa a partir de £ 4.500 - R $ 5.000, e se tiver sido feito, quem executou a cirurgia fez um excelente trabalho.

A nutricionista

Priya Tew de nutricionista Reino Unido, que é especialista em transtornos alimentares, controle de peso e fitness, diz:
A alteração mais óbvia em face de Victoria é a quantidade de peso que ela tenha perdido nos últimos anos. É claramente começando a tomar seu pedágio em seu corpo.
Como eu aprendi durante os meus anos passados ​​com NHS e os pacientes privados, você começa a ver a perda de peso no estômago das pessoas e de armas, mas é só depois de um tempo e perder uma grande quantidade de peso que começa a mostrar em seu rosto. 
Olhando para esta fotografia, não há disfarce que Victoria parece abaixo do peso. Desde a sua gravidez, ela passou por uma pequena perda de peso dramática.
Eu geralmente digo aos meus clientes que, como ele levou nove meses para colocar em peso durante a gravidez, devem esperar que ele tome uma quantidade similar de tempo para tirá-lo novamente.
Isto porque, quando você soltar o peso rapidamente, o corpo é o primeiro vai usar até suas lojas musculares, e depois começar a tomar a partir de onde ele pode. 
Execução em 2005 para a caridade juventude Truste do Príncipe, em Mônaco, à esquerda
Victoria Beckham em 2007, certo
Blonde Ambition: A Posh bronzeado fora e aproximadamente em Mônaco, em 2005, para a esquerda e um par de anos depois de anunciar a notícia de uma turnê mundial em 2007, Victoria ainda tem o olhar bochechudo da juventude
Sim, ele vai começar a tomar gordura de seu rosto, mas o que é mais perigoso é que ele também vai começar a tomar a partir do músculo cardíaco e os seus órgãos internos. 
Um dos grandes riscos de perder muito peso é que o músculo cardíaco pode tornar-se diminuída, razão pela qual os anoréxicos geralmente morrem de ataques cardíacos.
Pelo que foi relatado de hábitos alimentares de Victoria e julgar em sua aparência, parece que ela tem uma dieta bastante restritiva. 
Ela admitiu no passado que ela comeu de legumes apenas 'quando ela deixou cair um monte de peso, e ainda controla o que ela come. 
Também foi relatado que ela tem seguido várias dietas como a dieta dos 'cinco mãos', onde você come apenas cinco punhados pequenos de alimentos por dia. 
Eu colocaria o vazio em seu rosto para baixo a uma falta de gordura e proteína no alimento que ela come. 
Em uma dieta de vegetais apenas, ela não estaria recebendo qualquer gordura ou proteína e não carboidratos suficientes, e mesmo apenas seguir dietas rigorosas pode deixá-lo deficiente em muitos nutrientes diferentes. 
Gamine: Olhando elfin no lançamento de sua primeira linha de roupas em 2008, deixou
Em 2010, a direita, Victoria está começando a parecer visivelmente mais fino no rosto
Gamine: O designer de moda recém-lançado ostenta um corte curto e olha elfin no lançamento de sua primeira linha de roupas em 2008, à esquerda, e em 2010, à direita, Victoria está começando a parecer visivelmente mais fino no rosto
Você tem uma camada de gordura dentro da sua pele, que age como uma camada de hidratante, de modo a manter a saúde e plumpness de sua pele precisa para manter sua ingestão de ácidos graxos. 
E proteína é também essencial para a saúde da pele - colagénio é uma proteína que é conhecido por ser um elemento chave na força e elasticidade da pele. 
Ela degrada à medida que envelhecem ou se você não tiver proteínas em sua dieta, causando rugas, por isso é importante para manter sua ingestão de proteínas para cima.
Victoria tem sido honesto sobre suas lutas com os alimentos quando era mais jovem, e seguindo a minha experiência de trabalhar com pessoas que sofrem de distúrbios alimentares, pode ser uma luta para aprender a comer normalmente de novo, se tiver sido fortemente restringir sua ingestão de alimentos. 
Seu corpo se acostuma a comer de uma certa maneira, assim que seu estômago pode encolher e se acostumar a receber pequenas quantidades. 
E quando você começar a comer uma dieta mais completa, mais equilibrada, você pode ficar muito inchado como seu corpo se acostuma a digerir novamente. 
Há também o aspecto psicológico, e geralmente as pessoas precisam de muito apoio quando estiver fazendo alterações. 
Um problema é que, apesar de Victoria disse que ela agora, "come o que uma pessoa normal faz", após anos de dietas seguintes, ela está fadada a ser confuso sobre o que comer normal é - na verdade, a maioria das pessoas. 
As mulheres devem estar apontando para uma dieta saudável e equilibrada de 2.000 calorias por dia.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2102284/Victoria-Beckham-What-happened-chubby-cheeked-teens-face.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

2 comentários:

LADIES AND THE CITY disse...

Concordo com você e além das dietas que ela faz, acho que cada vez que ela fica grávida, depois do parto ela, têm um cirurgiâo plástico que faz uma abdominoplastia pra tirar a pela sobrante, só assim dá pra explicar que depois só de duas semanas da gravidez ela pode vestir desse jeito e recuperar a sua figura inicial.

Ela também tirou os dentes do juízio e tirou grassa pra ter mais pomulos e alungar a face... incrível as vezes que esta mulher passa pelas mâos do cirugiâo...!

http://ladiesandthecityfashion.blogspot.com/2012/02/qatar-chapter-9-money-money-money.html

AndréiaFSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥

***

I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top