06 fevereiro 2012

De Duquesa para Debenhams: Jenny Packham lança coleção de rua

De Duquesa para Debenhams: Jenny Packham lança coleção de rua

A Duquesa de Cambridge virou a cabeça em vários de seus projetos.
Mas para muitos, caro Jenny Packham do eponymous rótulo - que começa em £ 85 para um thong Swarovski embelezado - manteve-se um pouco fora do orçamento.
Agora, o britânico criador , cujo carro-chefe da loja é situada em Mayfair em Londres, está lançando uma coleção corte de preço para Debenhams.
Jenny Packham
"No.1 Jenny Packham ',, Um mulheres glamourosas novos acessórios da gama e crianças projetado exclusivamente para a loja de departamento, será vendido a partir de £ 85 a £ 160 e lança em abril
"No.1 Jenny Packham ',, Um mulheres glamourosas novos acessórios da gama e crianças projetado exclusivamente para a loja de departamento, será vendido a partir de £ 85 a £ 160 e lança em abril.
Ele capta o estilo de Jenny assinatura em uma coleção de 19 vestidos, disponíveis em metálicos leves, florais ou intrincada estampas gráficas e cores do bloco em negrito.  
Possuem embalagem Packham da assinatura, drapeados e pregas suaves de tecidos, em uma variedade de estilos a partir do chão varrendo maxis para vestidos de organza de baile. 
A gama de acessórios, incluindo bolsas, jóias, sapatos e chapéus ocasião irá complementar os vestidos, com preços que variam de £ 18 a £ 100.
Duquesa de Cambridge
Duquesa de Cambridge
DuRoyal selo de aprovação: Catherine tem usado projetos Jenny Packham três vezes.  Na gala ARK em Londres (à esquerda), em Calgary, Canadá (centro) e no pólo de Santa Bárbara (à direita) em 2011
Selo real de aprovação: Catherine tem usado projetos Jenny Packham três vezes. Na gala ARK em Londres (à esquerda), em Calgary, Canadá (centro) e no pólo de Santa Bárbara (à direita) em 2011

A colaboração também vê a primeira incursão de Jenny no projeto childrenswear, como a recolha das mulheres é complementada por uma oferta de dama de honra da cápsula.
A menina de flor e vestidos de dama de honra levar elegância Jenny assinatura e atenção aos detalhes, para criar peças charmosas para as crianças, apresentando georgette, rendas e embelezamento intrincada para adicionar brilho. Os preços partem de £ 48.
No n º loja ' 1 Jenny Packham 'irá abranger cerca de 8.300 pés quadrados de espaço em 72 lojas para o lançamento, e será expandida para mais de 56 no final do ano.

Os oito primeiros vestidos da coleção feminina estará disponível nas lojas e on-line em abril, com o restante rolando para fora durante o verão.
O designer disse: "Como uma menina jovem, fui regularmente abandonado em Debenhams Southampton, enquanto os meus pais desapareceram para procurar o mais recente Teasmade ou algum outro 'must have' aparelho elétrico. Durante este tempo eu me perdi nos trilhos de poliéster 70 e sonhava com uma vida na moda.
Jenny Packham
Jenny Packham
Jenny Packham
Digna de uma princesa: Alguns dos projetos Jenny Packham sobre a pista durante a New York Fashion Week 2011
"Por isso, é natural que eu escolhi Debenhams para lançar minha coleção primeira rua High. 
Jenny Packham
Jenny Packham é uma designer de moda britânico conhecido principalmente por seus vestidos de noiva e pronto-a-vestir coleções
"Meu objetivo sempre é projetar estilos que criam glamour e emoção se é para o tapete vermelho ou um baile na adolescência." 
"Minha colaboração com a Debenhams é uma grande oportunidade para eu oferecer o meu estilo de assinatura a um preço acessível."    
Packham irá juntar-se os gostos de Julien Macdonald, Roksanda Ilincic, Jonathan Saunders e
Matthew Williamson, que também criaram coleções de cápsulas para o retalhista do Reino Unido.
Com a marca de luxo que ostenta uma base de fãs elite, bolsa-friendly Jenny Packham de peças a certeza de ser um sucesso com compradores mais poupados.
Estrelas como Rihanna, Keira Knightley, Beyonce e Cameron Diaz foram vistos em vestidos de Jenny Packham e no ano passado a Duquesa de Cambridge optaram designer em três ocasiões separadas.
A mais memorável de ser um vestido de 3.800 libras cintilante vestido para a gala de caridade ARK no ano passado.
A 30-year-old também foi visto em dois vestidos na turnê Real para o Canadá e os EUA
Ela escolheu um vestido amarelo para a sua chegada em Calgary, e um vestido pintado à mão floral para participar do pólo em Santa Barbara, Califórnia, dois dias depois.
Jenny Packham lançou sua primeira coleção no Salão Designer Londres em 1988, o rótulo agora tem lojas em Londres e Paris, e é abastecido todo o mundo.













http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2092662/Duchess-Cambridge-Debenhams-Jenny-Packham-launches-high-street-collection.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...