09 fevereiro 2012

"É hora": Christina Aguilera revela que ela gostaria almoço com o pai distante ... que ela viu pela última vez em 1999

"É hora": Christina Aguilera revela que ela gostaria almoço com o pai distante ... que ela viu pela última vez em 1999

A última vez que viu seu pai em 1999, mas Christina Aguilera revelou que ela quer se encontrar com ele. 
O cantor, 31 anos, que disse que ela estava fisicamente e emocionalmente abusada por seu pai Fausto sugeriu que poderia ser capaz de reconstruir seu relacionamento. 
Em entrevista à revista Latina, ela disse: "Eu já falei sobre como as coisas eram difíceis para mim e eu tenho certeza que ele ouviu. Ele não pode ser feliz sobre isso. Então, talvez um dia possamos fazer o almoço ... Eu tenho 31 anos agora. Talvez seja a hora. "
Abertura: Christina Aguilera revelou que gostaria de encontrar-se com seu distante pai em uma entrevista à revista Latina
Abertura: Christina Aguilera revelou que gostaria de encontrar-se com seu distante pai em uma entrevista à revista Latina
Em 2009 em entrevista ao E! Christina disse que testemunhou um monte de "coisas desagradáveis", enquanto crescia.
Deveres avô: Fausto Aguilera foi vista com o filho de Christina Max em 2010
Deveres avô: Fausto Aguilera foi vista com o filho de Christina Max em 2010
Ela disse: 'Crescer eu não me sentia segura. Sentindo-se impotente é a pior sensação do mundo. "Virei-me para cantar como uma saída. A dor em casa é onde o meu amor pela música veio. "
Pai de Christina, ele negou as acusações de abusos Christina e sua irmã Rachel.
Em 2002, o sargento do Exército disse: "Meu relacionamento com a mãe dela estava tenso e eu não era perfeito. Mas eu amo Christina e sua irmã Rachel.
"Eu nunca abusaram deles de qualquer maneira e eles sabem disso. 
"Shelly e eu discordei de um monte de coisas e que ambos tinham temperamentos quentes. 
"Sinto que já levantou a mão para minha esposa, mas nunca foi brutal como Ike e Tina Turner." 
Na entrevista com a nova edição da revista Christina também fala sobre o casamento com Jordan Bratman em 2005, e seu divórcio subseqüente. 
A bordo: Christina, visto tocando no The Voice com Cee Lo Green se diz que se inscreveu para uma terceira temporada para o show por supostos US $ 10 milhões
A bordo: Christina, visto tocando no The Voice com Cee Lo Green se diz que se inscreveu para uma terceira temporada para o show por supostos US $ 10 milhões
A mãe de um disse: "Eu era muito jovem? Nem um pouco. Eu fiz exatamente a coisa certa no momento. . Eu definitivamente não era muito jovem. Eu sempre fui mais velho do que minha idade. "
Christina, que tem um filho de quatro anos com Bratman, está experimentando um novo nível de popularidade como um juiz na voz. 
E isso foi noticiado recentemente que a cantora, que encontrou a fama como um Mouseketeer envelhecido apenas 13 anos, acaba de se demitiu para uma terceira temporada da série. 
Christina disse ter ordenado uma taxa de US $ 10 milhões, de acordo com TheWrap.com.
Falando sobre a terceira série um insider programa disse ao site: "Estamos muito satisfeitos com todo o elenco. Você olha para as classificações e não é por acaso. "
A segunda série do show, que foi ao ar após o Super Bowl no domingo viu Christina encontrar um competidor que também costumava ser um Mouseketeer no Mickey Mouse Club.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2098624/Christina-Aguilera-reveals-like-lunch-estranged-father--saw-1999.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...