01 fevereiro 2012

"Enganosamente exagerado": Rachel Weisz anúncio banido após L'Oreal admite airbrushing

"Enganosamente exagerado": Rachel Weisz anúncio banido após L'Oreal admite airbrushing

Oscar atriz vencedora, Rachel Weisz, tem tomado uma posição sobre o tema da beleza natural, até mesmo sugerindo a proibição do uso de Botox por estrelas do companheiro.
No entanto, perguntas foram feitas quando ela apareceu com a pele perfeitamente lisa em uma campanha para L'Oreal produtos anti-envelhecimento beleza.
Na verdade, a imagem do 41-year-old, que se casou com Daniel Craig no ano passado, haviam sido digitalmente melhoradas ou airbrushed, mesmo fora sua pele.

Desloque-se para o vídeo

Irrealistas: Hollywood atriz Rachel Weisz, 41 anos, parece 20 anos mais jovem neste proibiu campanha L'Oreal
Irrealistas: Hollywood atriz Rachel Weisz, 41 anos, parece 20 anos mais jovem neste proibiu campanha L'Oreal
Hoje, a Advertising Standards Authority (ASA) anunciou a proibição da propaganda de revista L'Oreal Revitalift Repair 10.
Ele governou a imagem "enganosamente exagerado" o desempenho do produto.
A decisão foi bem recebida por Lib Dem MP-Jo Swinson, que está em campanha contra o uso de aerografia e irreais imagens de beleza em publicidade.
 

A atriz britânica não é a beleza de renome primeiro a ter sua imagem digitalmente reforçada para dar uma falsa impressão de os benefícios de usar produtos de beleza popular.
Uma propaganda para um produto Twiggy Olay anti-envelhecimento com foi proibido em 2009. No ano passado, os anúncios da L'Oreal com Julia Roberts e Christy Turlington foram proibidos por motivos que eram enganosos.
A atriz está ao lado de seu marido James Bond, Daniel Craig
A atriz está ao lado de seu marido James Bond, Daniel Craig
Perca Swinson, que é co-fundador da Campanha para a confiança do corpo, disse: "As indústrias da beleza e publicidade precisa parar arrancando os consumidores com imagens desonesto.  
"A proibição deste anúncio, juntamente com as decisões anteriores ASA proibir anúncios pesadamente retocada com Twiggy, Julia Roberts e Christy Turlington, deve agir como uma chamada de despertar.
"Felizmente o regulador de publicidade tem de novo reconheceu a natureza fraudulenta de retoque excessiva."
Ela disse que há evidências médicas de som que falsificou imagens causar danos.
'The Royal College of Psychiatrists falou sobre a influência nociva dos meios de comunicação sobre a imagem corporal e destacou a aerografia e valorização digital utilizado para retratar a perfeição física como uma área de preocupação ", disse ela.
"É preciso haver diversidade muito mais em publicidade - cores de pele diferentes, formas do corpo, tamanhos e idades. Estudos mostram que as pessoas querem ver mais autenticidade de marcas. As imagens podem ser aspiracional sem ser falsificada. "
O fato de que a imagem foi digitalmente manipulada está em desacordo com vista declarou a atriz é que os artistas devem acabar com a ajuda artificial para prolongar a sua juventude. Não se sabe se ela aprovou as mudanças.
Falando à revista Harper Bazaar é em 2009, ela pediu a proibição de Botox para os atores, dizendo: "Atuar é toda sobre a expressão, por que você iria querer resolver um franzir de testa?"
Na mesma entrevista, ela mencionou que as mulheres Inglês foram muito menos preocupados com a sua aparência física do que os os EUA.
O marketing da L'Oreal Revitalift gama afirma que faz sentir a pele mais firme, tonificada e mais flexível. O ASA não contestou estes, no entanto, estava infeliz que a imagem da atriz foi utilizada para fundamentar as alegações de que a 'pele parece mais suave' e 'Complexion parece mais mesmo ".
Banido no ano passado: O Twiggy anúncio Olay (esquerda) e Julia Roberts L'Oreal anúncio ambos foram julgados ter feito o over-airbrushing
Banido no ano passado: O Twiggy anúncio Olay (esquerda) e Julia Roberts L'Oreal anúncio ambos foram julgados ter feito o over-airbrushing
Também proibiu: Este anúncio Twiggy Olay (esquerda) e Julia Roberts L'Oreal anúncio (direita) foram ambos julgados de ter feito o over-airbrushing
L'Oreal defendeu a forma como a imagem da atriz havia sido manipulado.
A empresa disse: "O anúncio procurou para representar Rachel Weisz tão favorável quanto possível e, portanto, todo o esforço tinha ido para assegurar a mais lisonjeira set-up.
"Rachel Weisz tinha sido profissionalmente com estilo e fez-up e, em seguida, iluminado e baleado por um fotógrafo profissional em um ambiente de estúdio.
'A foto foi filmado usando um monte de luz, a fim de tornar a imagem mais lisonjeiro e para reduzir o aparecimento de imperfeições na imagem que se seguiu, dando a imagem de um foco suave e de baixa resolução. "
A empresa admitiu que a imagem tinha sido posteriormente retocadas.
O ASA disse: "Nós consideramos que a imagem tinha sido alterado de uma forma que modificou substancialmente sua aparência para fazer com que pareça mais suave e uniforme.
"Assim, concluímos que a imagem no anúncio enganosamente exagerado o desempenho do produto." 

Vídeo: Rachel Weisz recentes aparições públicas

 
 
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