11 fevereiro 2012

"Eu sou apenas uma garota normal ': indicado ao Oscar Jessica Chastain joga para baixo o seu estado estrela de cinema como ela insiste que não é nada especial

"Eu sou apenas uma garota normal ': indicado ao Oscar Jessica Chastain joga para baixo o seu estado estrela de cinema como ela insiste que não é nada especial

Ela só estourou na cena de Hollywood no ano passado, mas aterrou-se uma indicação ao cobiçado Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Mas Jessica Chastain tinha insistido que ela é apenas uma "garota normal" que nunca procurou fama e fortuna.
E a ruiva estonteante também minimizou suas marcantes boa aparência e disse que não acho que ela é 'linda'.
Desloque-se para um vídeo por trás das cenas ...
Senhora de lazer: Ela pode ver-se como 'normal', mas Jessica Chastain escorria glamour de Hollywood como ela posou para uma foto impressionante disparar
Senhora de lazer: Ela pode ver-se como 'normal', mas Jessica Chastain escorria glamour de Hollywood como ela posou para uma foto impressionante disparar
Jessica, 30, é nomeado para o Oscar por seu papel como Celia Foote na Ajuda, ao lado de sua co-estrela Octavia Spencer, que interpreta Minny Jackson na adaptação cinematográfica do livro de Kathryn Stockett do best-seller.
Ela também ganhou muitos elogios por suas peças na Árvore da Vida e abrigar-se por seu papel no Al Pacino docu-drama Wilde Salomé.
Mas falando com outra revista, Jessica disse que apesar de sua meteórica ascensão à fama, ela espera que a bolha a estourar a qualquer momento.
Nasce uma estrela: Jessica foi nomeado para seu primeiro Oscar, poucos meses depois que ela estourou na sceneano
Nasce uma estrela: Jessica foi nomeado para seu primeiro Oscar, poucos meses depois que ela estourou na cena
Em uma entrevista para acompanhar uma sessão de fotos muito impressionante, ela disse: " Este foi um ano assustador ... um ano maravilhoso. Mas minha vida está mudando e eu não sei o que isso significa. Todo o ano eu tive medo de cair de cara no chão, física e metaforicamente. "
Fisicamente, ela estava se referindo a sua viagem a Cannes este Verão para promover a Árvore da Vida, no qual ela atua ao lado de Brad Pitt e Sean Penn.
Ela disse: ' Em Cannes, todo mundo continuou falando sobre as escadas. Oh meu Deus, eu estava convencido: Eu estou indo para viagem naquelas escadas '.
Oscar vinculado: Jessica foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como Celia Foote, visto aqui em uma cena com Octavia Spencer que interpreta Minny Jackson e que também foi indicado na mesma categoria
Oscar vinculado: Jessica foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel como Celia Foote, visto aqui em uma cena com Octavia Spencer que interpreta Minny Jackson e que também foi indicado na mesma categoria
Seu grande momento: Todos os olhos estavam em Jessica quando ela se juntou a co-estrelas Sean Penn e Brad Pitt em Cannes no ano passado -, mas ela estava mais preocupada com o tropeço descer as escadas
Seu grande momento: Todos os olhos estavam em Jessica quando ela se juntou a co-estrelas Sean Penn e Brad Pitt em Cannes no ano passado -, mas ela estava mais preocupada com o tropeço descer as escadas
E ela disse que sempre soube que ela estava indo trabalhar na indústria e disse: 'Eu não estou falando sobre a fama. Mas eu sabia que ia ser um ator ... Mas eu seria muito feliz fazendo joga fora Broadway para quase dinheiro nenhum.
Jessica é uma ruiva natural, mas desempenha um loiro platinado na ajuda e foi anunciada na capa de revistas para seus looks marcantes.
Mas ela insiste que não é tão lindo quanto as pessoas pensam e disse: ' Eu não sou a idéia normal do que uma linda mulher é. Eu não olho moderno.
Não há nada sobre mim que faz você pensar ", a estrela de cinema". Eu sou apenas uma garota normal. "




 
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...