16 fevereiro 2012

J'Adore Dior! Michelle Williams brilha no vestido pelo estilista favorito de Marilyn Monroe na estréia de Paris Minha semana com Marilyn

J'Adore Dior! Michelle Williams brilha no vestido pelo estilista favorito de Marilyn Monroe na estréia de Paris Minha semana com Marilyn

Ela habita a parte de Marilyn Monroe tão completamente no filme que muitos acreditam que Michelle Williams deve levar o Oscar de Melhor Atriz na próxima semana. 
Então, é seu retrato nuançado da estrela problemática que faleceu em 1962, que ela consegue incorporar a vulnerabilidade de Marilyn infantil e confiança em seu desempenho sexual delicadamente forjado. 
Mas Monroe era uma presença sedutora física, é claro, e da atriz de 31 anos, também teve que aprender que mexer, macaco o riso e mais coquete, basicamente, vestir-se como o ícone da tela. 
Enrolar para baixo para trailer do filme ...
Bonito como uma fotografia: Michelle Williams era uma visão na pré-estréia de Paris Minha semana com Marilyn hoje à noite em um ballgown Christian Dior, suas roupas eram amados pela Monroe icônica 
E problema para o departamento de figurino no filme, inicialmente, mas a Williams também teve o estilo de Marilyn no seu próprio seio, possuem menos exigente.
Particularmente popular com as mulheres são os vestidos suntuosos de Christian Dior, por isso não foi nenhuma surpresa hoje à noite na estréia de Paris para ver a estrela em uma das criações da moda da casa.
O evento foi patrocinado pela Dior, que prestar homenagem a ardente fã Monroe - juntamente com uma série de outros acólitos Dior - em seu novo anúncio para o perfume J'Adore Dior.
Mas Williams, que plumped para vestidos Dior em um espectro que vai do verde dos anos 60 mint para o clássico branco, superou-se hoje à noite neste número impressionante rosa.
Fairytale: Michelle era uma confecção em Dior na criação rosa algodão doce bordado no Cinema Gaumont Marignan na capital francesa
Fairytale: Michelle era uma confecção em Dior na criação rosa algodão doce bordado no Cinema Gaumont Marignan na capital francesa
Estilo de Marilyn: Monroe certamente teria aprovado este olhar com o glamour dos seus 60 anos de idade e escola pastel
Bonito como uma fotografia: Michelle Williams era uma visão na pré-estréia de Paris Minha semana com Marilyn hoje à noite em um ballgown Christian Dior, suas roupas eram amados pela Monroe icônica 
Conto de fadas em seu escopo, a cor evoca vestido de Marilyn em seus famosos Diamonds Are a Girl número do melhor amigo, mas o seu é uma sensação mais delicado para o bordado que é puro Williams.
Ele elogia seu corte de cabelo gamine, evocando uma sensação retro-sem se curvar à sensualidade explícita de Marilyn Monroe.
Na verdade, ele puxa mais para que o ícone da tela grande de prata outro, Audrey Hepburn. 
Williams teve seu Príncipe Encantado, o diretor Simon Curtis - que parecia satisfeito como o perfurador a ser escoltando a visão de blush. 
Mas a vida nem sempre é tão glamourosa para a atriz aclamado pela crítica. 
Suntuoso: O vestido maravilhoso apresentou um trem de dois tons de rosa e arco delicado
Suntuoso: O vestido maravilhoso apresentou um trem de dois tons de rosa e arco delicado 
Lucky Man: Director Simon Curtis chegou a seu escudeiro atriz principal para a noite, e foi claramente apreciando a tarefa
Lucky Man: Director Simon Curtis chegou a seu escudeiro atriz principal para a noite, e foi claramente apreciando a tarefa 
Michelle lembrou recentemente em filmar uma cena final de outubro mergulhar skinny para o filme no Tâmisa.
"É suposto ser este puro momento de felicidade, por isso não pode ser um zumbido-matar só porque seus dentes não vai parar de tagarelar e o médico tem esse visual terrível em sua face, porque a temperatura do corpo não vai se estabilizar", ela disse ao LA Times.
Viver a parte: Michelle como Marilyn com Dougray Scott como Arthur Miller
Viver a parte: Michelle como Marilyn com Dougray Scott como Arthur Miller 
Ela não vai ser desenhada sobre se ou não que ela preparou um discurso para o Oscar, que acontecerá no teatro Kodak, em Hollywood uma semana, no domingo. 
Mas a atriz fez um discurso sincero a filha do falecido Heath Ledger, Matilda, seis, quando ela pegou o prêmio de Melhor Atriz em um. Musical ou Comédia no Globo de Ouro 
O único pai disse à multidão: "Eu me considero uma mãe primeiro e um segundo a atriz, e assim a pessoa que eu mais quero agradecer é a minha filha, minha menina, cuja coragem e exuberância é o exemplo que eu levo comigo no meu trabalho e na minha vida. "
Michelle revelou recentemente que ela tinha um método incomum de ficar na pele de Marilyn no filme, que também é estrelado por Kenneth Branagh e Emma Watson.
Ela disse: 'Eu acho que eu tinha uma colher pequena de chocolate direito de sorvete na parte de trás da minha boca e tudo que eu respirava provado ou cheirado muito, muito bom.
"[Monroe] descobri que ela parecia mais atraente com a boca abrir e manter essa abertura tentei pensar de que colher pequena de sorvete na parte de trás da minha língua."
E Michelle disse anteriormente que ela gostava de uma dieta muito maior de entrar na forma ideal para o papel, acrescentando: ". Eu não estava vendo o que eu comi, vamos colocar dessa maneira"
Oscar favorito: Marilyn nunca ganhou um Oscar, mas Michelle poderia conseguir um para interpretá-la
Oscar favorito: Marilyn nunca ganhou um Oscar, mas Michelle poderia conseguir um para interpretá-la 
 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...