16 fevereiro 2012

Jaime King mistura cores fortes e padrões bonitos em sessão de fotos O Oprah para a revista

Escolha e misture: Jaime King mistura cores fortes e padrões bonitos em sessão de fotos

O Oprah para a revista


Ela interpreta um conservador sulista com um guarda-roupa para coincidir com seu hit de TV Hart de Dixie.
Mas Jaime King mostrou que quando ela não está em personagem, ela gosta de se divertir com a moda.
A 32-year-old colocada em uma série de roupas brilhantes e ousados ​​para O, The Oprah Magazine.
Flower Power: Jaime King colocou em uma série de trajes brilhantes de O de Oprah Revista
Flower Power: Jaime King colocou em uma série de trajes brilhantes de O de Oprah Revista
O estilo para a sessão de fotos combinadas várias cores e estampas, com a resultante parece provar muito original como a atriz tem que lidar com alguns cenários inusitados.
Um tiro vê a estrela envolto em um vestido rendado verde e laranja, usado sob um blazer vermelho e azul listrado, que ela posa junto a uma janela em um quarto cheio de flores e plantas.
O tema floral é agravada por uma variedade de flor ligado a roupa de Jaime, como ela chuta uma perna para revelar seus bege botas lace-up de sapatos.
Outra foto mostra Jaime ao lado de guarda-sóis em uma roupa vermelha e branca composta de várias camadas, que é coroado por uma multidão de colares de contas e um par de cunhas coloridos arco-íris para arrancar.
Na know: A atriz é fã da moda depois de iniciar sua carreira como modelo
Na know: A atriz é fã da moda depois de iniciar sua carreira como modelo
Um par de óculos de aros cor de rosa retro sentar-se em meio a bloqueios da atriz loira de platina, que foram denominados em cachos confuso para a sessão de fotos.
Um terceiro tiro também tem um tema guarda-sol, desta vez mostrando a posição atriz menos de um em um vestido verde-limão, que é usado em um colete padronizado.
Como as garras estrelas sorridentes a hélice de um lado, os outros shows fora de um saco de embreagem brilhante rosa e amarelo.
Jaime parece relaxado nas imagens de sol, e ela não é estranho para sessões de fotos como ela começou sua carreira como modelo.
Prop estrela: Jaime pode ser visto chegar ao confronto com um guarda-sol em uma das cenas românticas
Prop estrela: Jaime pode ser visto chegar ao confronto com um guarda-sol em uma das cenas românticas
Já: Jaime funções de fotografia aérea na edição de Março de 2012 O, The Oprah Magazine
Já: Jaime funções de fotografia aérea na edição de Março de 2012 O, The Oprah Magazine
A atriz de Sin City parece ter algo de um olho para a moda, como ela disse à revista sobre seus aspectos favoritos a filmagem.
A estrela disse: 'Eu amo misturar azul e laranja, rendas e listras. Você pode ser muito ousado em suas escolhas com um olhar Twenties moderna.
"Eu gosto de coisas camada que você normalmente não pensam a combinar. Tudo pode vir junto como uma obra de arte. "
E, embora Jaime pode ser um fã de moda, ela também falou sobre como a indústria deu-lhe uma atitude doentia para seu corpo.
Ela disse à Life & Style em Outubro: "Eu cresci em Hollywood, e toda a minha vida eu acreditei que eu tenho que olhar como um 14-year-old.
"Eu tive essa expectativa estranho que eu deveria pesar 118 £, embora eu sou 5 pés 8 ½".
Ainda hoje, apesar de ela está se dirigindo a seus problemas com uma nutricionista, ela admite que "come como um bebê".
Jaime confessou que existe no 'mordidas pouco de muitas coisas diferentes, como manteiga de amendoim e geléia sanduíches, bacon de peru, aveia e chocolate pretzels cobertos. "
Jaime funções de fotografia aérea na edição de Março de 2012 O, The Oprah Magazine, que está agora à venda.
Para mais informações, visite a revista website .

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2101878/Jaime-King-blends-bold-colours-pretty-patterns-photo-shoot.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...