18 fevereiro 2012

Lantejoulas, samba e muita pele à mostra: Celebrações jumbo do Brasil carnaval começar

Lantejoulas, samba e muita pele à mostra: Celebrações jumbo do Brasil carnaval começar

Maior festa do mundo começou no Brasil, atraindo milhares de pessoas às ruas para uma celebração de música estridente e caos.
Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, três dos centros das festividades, foram cobertos por um mar de lantejoulas, plumas e muito brilho.
As partes atolado em alta engrenagem hoje, como foliões dançaram ao ritmo de samba pulsando através das cidades.
Parte: O Carnaval famoso do mundo foi expulso no Brasil
Parte: O Carnaval famoso do mundo foi expulso do Brasil, com uma explosão de cor e música
Carnaval, cujas raízes se encontram no último minuto farra antes da temporada austera católica da Quaresma, começou oficialmente no Brasil nesta sexta-feira e dura até quarta-feira cedo.
A cada ano, atrai até 250.000 turistas estrangeiros para o Rio e duas vezes esse número para Salvador, para se juntar milhões de moradores que festejar durante a noite.
Os visitantes gastam mais de meio bilhão de dólares no Rio de Janeiro e mais de US $ 300 milhões (£ 190 milhões) em Salvador, de acordo com autoridades locais.
Samba: Vestido em trajes mínimos, dançarinos participar de um desfile em São Paulo
Samba: Vestido em trajes mínimos, dançarinos participar de um desfile em São Paulo
Samba: Vestido em trajes mínimos e saltos muito altos, os dançarinos participam de um desfile em São Paulo
Enquanto partido de Salvador é marcada por carros alegóricos de carnaval maciças que wend sua maneira ao longo de suas avenidas à beira-mar, os desfiles oficiais no Rio de Janeiro realizar-se em um corredor do estádio como construído especialmente para a ocasião. 
Os ingressos para os desfiles podem custar centenas de dólares ou mais, e grandes corporações, especialmente beermakers brasileiros, contratar celebridades para presidir partes chamativos em camarotes acima das procissões. Playboy fundador Hugh Hefner e Jennifer Lopez artista estão programadas para estar entre os sorteios deste ano .
Nos últimos anos, o grande negócio em torno do evento no Rio de Janeiro levou a uma pressão por parte de organizações de base para tomar o partido de volta para a rua. Partes de blocos maciços, ou blocos, agora roubam muito do trovão da produção oficial.
Espetacular: Elaborar flutua como este par de elefantes são um dos destaques do Carnaval desfila
Espetacular: carros alegóricos elaborados como este par de elefantes são um dos destaques dos desfiles de Carnaval, que em São Paulo ocorrerá em um estádio
Os blocos têm nomes divertidos como "axila de Cristo, 'Fire' In Your Cueca 'e' Eu vou deixar minha mulher, mas não minha cerveja ', e atraem milhares de fiéis seguidores que desfilam por horas em um tempo pelas ruas do Rio de Janeiro para o bater de samba.
A efusão de bons espíritos deve ser um alívio para locais Autoridade da IES e empresas, como a polícia greves nas últimas semanas levantaram temores de que o crime ea violência seria estragar a festa.
Em Salvador, os protestos da polícia desencadeou uma onda de derramamento de sangue e caos no início deste mês. Mas agora celebrantes estão correndo para comprar ingressos e fantasias que tinham ido vender durante o distúrbio.
Dramático: esqueletos e crânios são sempre uma característica dos desfiles de Carnaval
Dramático: Esqueletos, crânios e outras imagens assustadoras são sempre uma característica do Carnaval desfila
A greve dos policiais por melhores salários no início deste mês desencadeou uma onda de crimes em Salvador, cidade do Brasil a terceira maior, que levou mais de 150 assassinatos em um período de 12 dias, mais de duas vezes a taxa de homicídios regular. Saques, assaltos e vandalismo levou os moradores a ficar em casa, os lojistas a fechar as portas, e muitos teriam de ser os visitantes a cancelar seus planos.
O governo do Brasil implementou mais de 4.000 soldados do exército para Salvador para restaurar a ordem e preparado para enviar muitos mais para o Rio quando a polícia não lançou um ataque semelhante na semana passada. Como apenas uma pequena fração da polícia do Rio de Janeiro realmente participou do protesto, no entanto, alguns problemas se seguiu durante a greve.
Stretch: O marciais e dança brasileira formulário capoeira prova um sucesso com as multidões no Brasil
Stretch: O marciais e dança brasileira formulário capoeira prova um sucesso com as multidões que freqüentam um partido do bloco no Brasil
Polícia vigiar uma festa freqüentador de fantasia vestido como um homem-bomba no Rio de Janeiro
Polícia olhar divertido como vigiar uma festa freqüentador de fantasia vestido como um homem-bomba no Rio de Janeiro
Além de interromper o ponto alto da agenda anual do turismo, os problemas aumentaram dúvidas antigas sobre a segurança e preparação global de um país escolhido para sediar a Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas de 2016 Summer.
Mas aqueles no Brasil para o carnaval, disse que viu sinais de que fallout das greves da polícia seria ofuscar a folia.
"O Carnaval é pura alegria", disse Mark Evans, um turista de 32 anos de idade, de Los Angeles, Califórnia. Passeando ao longo da azulejaria em preto-e-branco da zona portuária do Rio de Janeiro Copacabana, Evans e sua namorada colombiana disse que planejava desfrutar as festas de Salvador, também.
Penas glitter, lantejoulas e sorrisos enormes ajudar a tornar as performances tão atraente
Penas glitter, lantejoulas e sorrisos enormes ajudar a tornar as performances tão atraente
Maior festa do mundo tem, no entanto, tradicionalmente deixar uma ressaca ao jogo: no ano passado, a brincadeira weekl-ong deixou cerca de 850 toneladas de lixo espalhados pela cidade.
Autoridades do Rio já enviou 80 unidades móveis de emergência médica, 1.000 guardas de trânsito e 15.000 sanitários ao redor da cidade e as autoridades estão fazendo uma campanha contra a urinar em público. Moradores do Rio estão cantarolando com um samba pouco atrativo em execução na TV, dizendo partiers, 'Se você quiser fazer xixi, não faça isso aqui, não fazê-lo aqui. " As rimas jingle em Português.
Rio também lançou um aplicativo de smartphone, livre para iPhones e Androids, que informa os visitantes em Inglês, Espanhol ou Português aonde ir para blocos, das bandas itinerantes de samba que atraem milhões de pessoas, pied-piper estilo, pelas ruas, bem como informações básicas em transporte público, restaurantes e museus.
A Autoridade Federal de Aviação espera três milhões de pessoas para transporte dentro e fora de aeroportos durante a semana de Carnaval, 13 por cento mais que no ano passado. Aeroportos tendo no número de visitantes também terão 30 por cento mais polícia federal, e os trabalhadores com "Posso ajudar?" coletes estarão circulando para cuidar de última hora dos visitantes perguntas.
Ajudar esta cidade notoriamente engarrafado enfrentar os fechamentos de rua, manifestações de massa e os partidos desfilando é o centro do Rio de Janeiro novo comando central, que as esperanças da cidade vai ser a chave para manter a ordem quando o Rio hospeda os 2014 jogos da Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016.
Foi em pleno funcionamento desde novembro, mas este é o primeiro grande teste da capacidade do centro de comando para manter a cidade funcionando durante um grande evento.
O olho-popping gama trajes da deslumbrante e elaborado para o estranho e maravilhoso
O olho-popping gama trajes da deslumbrante e elaborado para o estranho e maravilhoso
O olho-popping gama trajes da deslumbrante e elaborado para o estranho e maravilhoso
Um folião desfila grávida durante um carnaval em São Paulo
Samba dancer





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

2 comentários:

Unknown disse...

your blog is always delightful, a. you're such an awesome blogger friend, and i cherish our blogger-friendship. thanks, always, for your wonderful comments. hope you have a fabulous day!

xoxo
jasmine

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...