23 fevereiro 2012

Marilyn Monroe inspira linha de maquiagens

Marilyn Monroe inspira linha de maquiagens



A atriz Marilyn Monroe está ganhando diversas homenagens ultimamente, como filmes, fantasias de carnaval e ensaios fotográficos. Desta vez, Marilyn ganhará uma homenagem da marca de maquiagens MAC.
MAC deve lançar uma linha de batons, sombras e esmaltes inspirados na diva hollywoodiana. E, atenção, a linha será uma edição limitada.
Os produtos devem chegar às lojas, na Europa, em outubro.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°


10 comentários:

Selvaggia Capizzi disse...

Her myth will last forever, I am sure about this!
Don't Call Me Fashion Blogger
Facebook
Bloglovin'

Andy Santana disse...

Não se fala em outra personalidade que não seja MM, depois deste sucesso da Michelle Williams... beijos

ANGIE disse...

She was such a beautiful woman:)Much love

ATW disse...

she's still such a great inspiration ...
xxx
love

http://pulcinellata.blogspot.com/

Maria Flicka disse...

A Marilyn, foi e será sempre uma inspiração em muitas áreas da beleza....é linda mesmo :)

Ainda não a seguia no bloglovin, mas já a sigo querida, e cliquei em todos os "♥like's" que vi na página, pode verificar ;)

Pena não ter tempo para ler todos os seus posts....o que eu perco, mas não tenho mesmo :'(

Vou lendo o que posso ;)

Um óptimo fim de semana linda :))

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Antonella C’est Moi disse...

baby this post is marvellous!!
xoxo
A_C'est moi
LA MODE OUI C'EST MOI
FACEBOOK

Style Servings disse...

These are so beautiful!

http://styleservings.blogspot.com/

Virna Ívinna disse...

Minha diva, meu maior ícone! Sou apaixonada por Marilyn, haha! Bom fim de semana!

Unknown disse...

Thank you for sharing excellent informations. Your website is very cool. I am impressed by the details that you have on this web site. It reveals how nicely you perceive this subject. Bookmarked this website page, will come back for extra articles.

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...