08 fevereiro 2012

Martha Streck: a gaúcha namoradinha de Paris

Martha Streck: a gaúcha namoradinha de Paris



Em um dos dias mais frios do ano em Paris, usando apenas vestidos de festa de seda, a modelo gaúcha Martha Streck fotografou a campanha para o novo catálogo da Dior.Martha  revelou algumas curiosidades do ensaio fotografico realizado em três dias em pontos chave da Cidade Luz, como o Jardim do Louvre e a Rue Montpensier.
Como truque para enganar as baixas temperaturas, a top manteve sempre um chá quente por perto para aquecer o corpo. — Quase congelei, mas espero ter passado a mensagem certa — brincou.
Martha vem provando que é uma das “queridinhas” da Dior.
É a terceira vez que fotografa para a grife (as fotos acima e abaixo são do catálogo de inverno) além de ter tido uma importante participação no desfile da marca na semana de moda de alta-costura parisiense.
— A Dior quis se reformular um pouco buscando um alvo mais jovial, sem perder a assinatura, que é a elegância feminina — afirma.
Sobre a saudade da terra natal, a modelo, natural de Júlio de Castilhos, não esquece das origens:— O que eu sinto mais falta é dos almoços de domingo em família.
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...