03 fevereiro 2012

Nos jeans! Topless Gisele gama denim modelos para Versace

Nos jeans! Topless Gisele gama denim modelos para Versace

Vestindo um par de rebaixado skinny jeans, Gisele Bündchen golpeia uma pose sedutora com uma jaqueta aberta expondo seu peito nu.
Já o rosto da coleção de Versace mainline primavera / verão 2012, a supermodelo de 31 anos de idade, foi recrutado para mostrar mais recente gama do rótulo denim.
A imagem provocativa preto e branco foi filmado pelo renomado duo Mert Alas fotografia e Marcus Piggott no deserto de Sonora de Borrego Springs, Califórnia.
Gisele Bündchen foi contratado para apresentar o mais recente gama de Versace denim
Gisele Bündchen foi contratado para apresentar o mais recente gama de Versace denim
Estrelando ao lado de Gisele é modelo e fotógrafo Ryan Barrett, que foi sondado, enquanto na universidade em Londres ao longo de seis anos atrás.
Ele já apareceu na passarela em Paris, Milão e Nova York a pé para casas de moda, incluindo numerosos Versace e Dolce & Gabanna.

Uma imagem, promovendo as novas peças, mostra Ryan e Gisele deitada na areia num abraço apertado, enquanto outra mostra Gisele topless com seu casaco pendurado sobre um ombro.
Gisele é a preferida da marca italiana, e foi escolhido para a frente mais uma campanha de quatro anos atrás para a primavera / verão 2008 coleção.
Estrelando ao lado de Gisele é modelo e fotógrafo Ryan Barrett, que foi sondado, enquanto na universidade
Estrelando ao lado de Gisele é modelo e fotógrafo Ryan Barrett, que foi sondado, enquanto na universidade
Kate Moss, Milla Jovovich, Christy Turlington, Natalia Vodianova e Karlie Kloss também destaque nos spreads anteriores para a marca.
Este Gisele primavera também estrela a nova campanha da Givenchy, que foi fotografado em Barcelona em novembro passado.
O modelo brasileiro, que é casada com astro da NFL Tom Brady, ganhou um total de R $ 29 milhões ano passado, de vários trabalhos como modelo e empreendimentos comerciais.
Ela agora se acredita estar a caminho de se tornar supermodelo do mundo bilionário primeiro como ela expande sua gama Gisele Bündchen underwear brasileiro íntima.
O ex-Victoria Angel Segredo estreou sua coleção, para a esperança empresa brasileira, em São Paulo em maio passado.
Gisele é a preferida da marca italiana, e liderou outra campanha apenas há quatro anos
Gisele é a preferida da marca italiana, e liderou outra campanha apenas há quatro anos

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2095998/In-jeans-Topless-Gisele-models-denim-range-Versace.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...