13 fevereiro 2012

Novo corpo, cabelo novo! Adele mostra a sua elegante figura (e platina loira "fazer), como ela coloca na aparência elegante no Grammy

Novo corpo, cabelo novo! Adele mostra a sua elegante figura (e platina loira "fazer), como ela coloca na aparência elegante no Grammy

Ela já foi famosa por sua figura maior, insistindo que ela tinha orgulho de ser um modelo para a mulher com mais curvas.
Mas na noite passada Adele era literalmente uma sombra de si mesma como ela exibiu sua figura significativamente mais magro no Grammy Awards.
O cantor 23-year-old parecia incrível em um lisonjeiro, vestido figura abraçando-preto, que abraçou suas curvas perfeitamente.
Adele também estreou seu novo cabelo loiro - que transformou a sua bouffant famoso de fogo em uma platina elegante "fazer.
Voltando mesas!  Adele mostrou fora sua figura visivelmente mais magro em prêmios Grammy da noite passada, em comparação ot sua aparição no BRIT Awards 2011 (à direita)
Voltando mesas!  Adele mostrou fora sua figura visivelmente mais magro em prêmios Grammy da noite passada, em comparação ot sua aparição no BRIT Awards 2011 (à direita)
Voltando mesas! Adele mostrou fora sua figura visivelmente mais magro em prêmios Grammy da noite passada, em comparação com sua aparição no BRIT Awards 2011 (à direita)
Adele cabelo na altura dos ombros foi estilizado em glamourosas, ondas clássicas, partiu por uma moldura grossa de cílios e lisos de batom vermelho brilhante.
Perda de peso Adele é pensado para ser baixo para a cirurgia, ela tinha na garganta no ano passado, como ela tem sido vista cada vez mais fino à procura nas últimas semanas.
Seu novo visual slimline também surge na sequência de críticas de Chanel chefe Karl Lagerfeld, que rotulada a ela uma menina bonita, mas disse que ela estava "muito gordo".
Blonde Ambition: estreou Adele uma reforma glamorosa com o cabelo na altura dos ombros loira no Grammy
Blonde Ambition: estreou Adele uma reforma glamorosa com o cabelo na altura dos ombros loira no Grammy
Na sequência das observações, Adele insistiu que estava orgulhoso de sua aparência, dizendo: ' Eu nunca quis olhar como modelos na capa de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e eu estou muito orgulhoso disso. '
Ela disse que no ano passado: "eu gosto de estar comigo, eu sempre fiz. Eu vi pessoas onde governa suas vidas, você sabe, que querem ser mais magras ou ter seios maiores, e como usa-los para baixo. E eu só não quero que na minha vida.
'É simplesmente nunca foi um problema - pelo menos, eu nunca sai com o tipo de pessoas horríveis que tornam um problema. "
Mudança rápida: Adele transformado em um equipamento polkadot muito negro como ela subiu ao palco para executar e coletar os prêmios seis
Mudança rápida: Adele transformado em um equipamento polkadot muito negro como ela subiu ao palco para executar e coletar os prêmios seis
Mudança rápida: Adele mudou para outro vestido como ela subiu ao palco para executar e coletar os prêmios seis
Saudação à imprensa: Após a cerimônia, Adele posou para os fotógrafos nos bastidores com seus gongos
Saudação à imprensa: Após a cerimônia, Adele posou para os fotógrafos nos bastidores com seus gongos
Lagerfeld depois veio para a frente para esclarecer seus comentários, insistindo que eles tinham sido tiradas do contexto.
Ele disse: 'Eu gostaria de dizer a Adele que eu sou seu maior admirador. Às vezes, quando você toma uma frase fora do artigo que muda o significado do pensamento.
"Adele é a minha cantora favorita e eu sou um grande admirador dela."
 
 
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...