08 fevereiro 2012

O Born This Way bolas! Lady Gaga anuncia nova turnê com cartaz gótico

O Born This Way bolas! Lady Gaga anuncia nova turnê com cartaz gótico

Como o mais moderno de estrelas, Lady Gaga é um verdadeiro decana do Twitter ... de modo que melhor maneira de "vazar" suas 2012-2013 detalhes da excursão.
O cantor Grammy 2012 compartilhada cartaz oficial da turnê, um pouco de casa ", ela diz que ela terminou cedo e sentiu-se compelido a vazar depois de muito vinho", em sua noite conta.
O seu design gótico monocromático apresenta o rosto do cantor, grande sepulcral espiando de nuvens ameaçadoras acima de um castelo medieval no mesmo estilo arquitectónico que o esboço Nascido Este projeto Bola Way palco.
Segure seus chapéus ...  ou chifres protéticos: É a Lady Gaga Born This Way Bola, como acaba de anunciar em seu Twitter
Segure seus chapéus ... ou chifres protéticos: É a Lady Gaga Born This Way Bola, como acaba de anunciar em seu Twitter
Manchas de eletrificar púrpura e turquesa a cena, com olhos amendoados Gaga acentuados por olho negro teatral maquiagem.
Quatro homens (não cavalos, pelo menos) ficar com Gaga em primeiro plano da cena apocalíptica, enquanto outro homem olha para fora de uma janela da torre. 
Abaixo do grupo aparece o nome oficial da turnê, em letras garrafais, sobreposto a um triângulo elétrico roxo. 
A cantora também twittou que os Born This Way Ball as datas dos shows oficiais serão anunciados amanhã, às 11 horas. PST.
Gothic: Gaga Born Esta etapa Way parece ser um milhão de milhas de distância de sua encenação Monster Ball
Gothic: Gaga Born Esta etapa Way parece ser um milhão de milhas de distância de sua encenação Monster Ball 
Notícias animadoras: Gaga provoca datas de sua turnê no Twitter
Notícias animadoras: Gaga provoca datas de sua turnê no Twitter 
Gaga também revelou um esboço do que sua fase próxima turnê será semelhante.
'Eu estou tão animado. A Haus tem trabalhado tão duro, não podemos esperar para você ver isso! ' ela escreveu no lead-se para a revelação, antes de acrescentar: "Ame-o Little Monsters, tem o tempo de sua vida."
A Bola Nascido desta forma, ter lugar em um castelo gótico elaborada projetado que inclui detalhes intrincados, como torres de visualização, cross-como esculturas e uma passarela que se estende à direita para o público.
O olhar é muito longe de sua turnê Monster Ball, que foi criado na atual New York City, completo com um vagão do metrô, marquises iluminadas e, sim, um monstro gigante que Gaga e seus dançarinos teve que derrotar a fim de atender Bola o Monstro freqüentemente provocado a.
Nascido performer: Lady Gaga no palco durante a turnê dela monstro da bola do ano passado
Nascido performer: Lady Gaga no palco durante a turnê dela monstro da bola do ano passado


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2098094/Lady-Gaga-Born-This-Way-Ball-2012-2013-tour-dates-announced-gothic-poster.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

2 comentários:

Unknown disse...

Amo a lady gaga
bjos
onossonude.blogspot.com

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer Por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro Todos Voces, Leitores MEUS! Voce fazem do MEU dia Mais feliz :)

***

I want to thank you for your comments, Candy, Gay ... I love all you readers MINE! You make my day more happy :)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...