17 fevereiro 2012

O que um querido! Katy Perry mostra lado açucarado em photoshoot ... como ela olha para explodir sua lolly suado em um carro de flash

O que um querido! Katy Perry mostra lado açucarado em photoshoot ... como ela olha para explodir sua lolly suado em um carro de flash

Katy Perry é conhecido pelo amor de bastões de doces e todas as coisas doces, mas em seu último photoshoot é a cantora que parece ser bom o suficiente para comer.
E a 27-year-old ampliou seu amor de doces em uma coroa para uma nova capa de seu hit Sonhos álbum Teenage: a confecção completa. 
Como o álbum já despencou Perry no livro dos recordes com cinco singles número um não é nenhuma surpresa o Kissed A Girl Singer está à procura de maneiras de espirrar o dinheiro.
Desça para o vídeo
Eye Candy: Katy Perry é a rainha de namorados nesta última sessão para promover seu novo álbum
Eye Candy: Katy Perry é a rainha de namorados nesta última sessão para promover seu novo álbum
Teenage Dream: Katy capa do álbum novo
Teenage Dream: Katy capa do álbum novo
Katy foi fotografada levando o Maserati bastante simples para fora para test drive em Los Angeles.
Talvez o cantor queria algo que sempre acompanhado de qualquer cor de cabelo Perry decidiu fazer essa semana. 
A confecção completa, que será lançado em março, contém canções remanescentes de OneRepublic cantor Ryan Tedder, que não fazem o álbum original.
Tedder escreveu vários sucessos de Perry e até mesmo co-escreveu a música de Leona Lewis 'Love famoso sangramento.
Ao escrever com Perry, Tedder disse: "Eu tenho três músicas que eu acho que são mortos na, canções incríveis para ela que são apenas iniciados, eles são ideias que eu quero acabar com ela.
"As coisas que eu estou fazendo para ela, ele se conecta ao primeiro álbum, uma música é, como, a evolução do 'Hot N Cold', esse tipo de coisa. O passo seguinte a partir daí. Os outros dois, literalmente, soa como algo que você ouviria em meados dos anos 90 em uma festa de patinação pista - como, uma festa de aniversário em um rinque de patinação.
"Eu o descreveria como prazer culpado música, em linha reta. Eu tive as melodias e os refrões nestas canções presas na minha cabeça para, assim, uma semana. Então eu me sinto muito bem sobre isso, e Katy, eu espero que você goste. "

Quando a música Noite passada sexta-feira bateu o número 1/5 Perry se juntou lenda da música Michael Jackson em ter pelo menos cinco singles número um de um álbum na história de 53 anos das paradas.
Passar a lolly?  Katy Perry escudos seu rosto enquanto ela é vista teste de condução um flash carro esporte
Passar a lolly? Katy Perry escudos seu rosto enquanto ela é vista teste de condução um flash carro esporte

A confecção completa está previsto para 27 março de 2012 libertação.




 

* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...