17 fevereiro 2012

Platinum é o melhor amigo de um cantor, mas os diamantes irá fazer: Lana Del Rey mostra algum brilho em foto sensual disparar

Platinum é o melhor amigo de um cantor, mas os diamantes irá fazer: Lana Del Rey mostra algum brilho em foto sensual disparar 

Nada deve vir como uma surpresa, depois de admitir que ela dorme no sofá de seu ex-namorado, mas Lana Del Rey consistentemente continua a chocar. 
A cantora de 25 anos, aparece em uma foto sexy brincando com novo e fingindo comer diamantes. 
Em uma série de sensual posa para revista Lovecat, o cantor Vídeo Games timidamente olha para a câmera enquanto lambia os lábios e abrir a boca. 
Nice gelo!  Lana Del Rey posa com um diamante gigante na boca na nova edição da revista Lovecat
Nice gelo! Lana Del Rey posa com um diamante gigante na boca na nova edição da revista Lovecat
Ela, é claro, quer o seu álbum de platina para ir, e ela parece estar bem no seu caminho.

Seu álbum altamente antecipado Born To Die estreou nas paradas musicais da Billboard no número dois vendendo 77.000 cópias em sua primeira semana. 
A cantora impressionante revelado um segredo de seu passado, embora ele não pode realmente comparar a sua admissão de que ela está atualmente bunking com seu ex-namorado. 
Uma indulgência agradável: A cantora de 25 anos admite que a sua indulgência é a segunda maior diamantes
Uma indulgência agradável: A cantora de 25 anos admite que a sua indulgência é a segunda maior diamantes
Até para a inspeção: O Vídeo Games cantor revela alguns segredos na nova edição da Lovecat
Até para a inspeção: O Vídeo Games cantor revela alguns segredos na nova edição da Lovecat
Ela me explicou por que ela tem como uma sensual, voz soprosa, no entanto. 
Ela disse à revista: "Quando eu era jovem, eu tinha uma casa na árvore e, a fim de chegar ao topo dela, eu e minha irmã teve que subir em uma fita de cetim de Natal.
"Um dia, no meu caminho até a fita quebrou e eu caí de 15 pés em uma fogueira. Eu quebrei minhas costelas e nunca disse a ninguém, exceto minha mãe.
"No ano passado eu parei em uma igreja unitarista e e um homem veio até mim do nada e me disse que era um clarividente e que a razão pela qual eu tinha uma voz soprosa raso era porque eu tinha saído de uma casa na árvore 15 anos atrás. Eu ainda não consigo superar o quão estranho é que ele sabia disso. "
A cantora ruiva também falou sobre como ela entregou-se desde que atingiu o grande momento. 
Ela disse: 'Meu maior prazer é ser um artista. Eu ainda acho que é bonito que eu faço música para viver.
'Os vídeos de música que eu faço me são caros e é preciso dinheiro para limpar todos os direitos autorais. 
Como muitas meninas (incluindo Madonna), ela revelou que ela tem uma afinidade particular com diamantes.
Ela disse à revista: "Meu indulgência segundo é diamantes. Eu tenho um joalheiro em Brooklyn chamado Uri e ele me faz todo o ouro meu costume e peças de diamante - grades, anéis triplos, etc '
Sexy apresenta: álbum Del Rey, Born to Die, estreou em 2 º lugar nas paradas de música Billboard
Sexy apresenta: álbum Del Rey, Born to Die, estreou em 2 º lugar nas paradas de música Billboard

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2102331/Lana-Del-Rey-plays-diamonds-Lovecat-photo-shoot.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...