28 fevereiro 2012

Quem é essa garota? Crystal Renn é irreconhecível na capa da revista W

Quem é essa garota? Crystal Renn é irreconhecível na capa da revista W

Crystal Renn é um pouco de um estilo camaleão - o seu sentido do vestido varia quase tanto como o seu peso - mas você pode contar com escuros olhos ardentes e roupas pretas.
Assim, mesmo aqueles acostumados a ver o modelo plus size ex-em suas diversas formas vai lutar para reconhecer sua última encarnação.
Na capa da edição de março da W Korea, Renn ostenta um curto amarelo bob, verde brilhante olho sombra e escuros lábios rosados.
W
Cover Girl: Renn Cristal na primeira página da edição de 2012 W Coréia março
É muito longe de seu olhar bare-faced usual - e é ótimo ver o modelo com um pouco de peso em seus ossos novamente.
O modelo de 25-year-old-americano está usando um vestido da Louis Vuitton Primavera / Verão 2012 coleção. Quando a coleção foi apresentada, Kate Moss juntou-se aos modelos em um carrossel elaborado. Aqui, o colorido make-up deu o vestido de um ângulo mais ousado.
 

Crystal Renn é talvez ainda mais famosa por seu peso flutuante que por sua modelagem. 
Ela foi sondado em sua cidade natal de Clinton, Mississippi, quando ela tinha apenas 14 anos de idade. 
Os peritos da indústria aparentemente disse Renn ela teria que perder um terço de seu peso corporal total, a fim de ter uma carreira bem sucedida. Mas depois de anos de batalha com anorexia, ela ganhou 70 quilos e re-emergiu como um modelo plus-size.
Ela realmente fez isso agora: Crystal Renn mostra a sua propagação na edição de maiô da Sports Illustrated
Ela realmente fez isso agora: Crystal Renn mostra a sua propagação na edição de maiô da Sports Illustrated
Ela realmente fez isso agora: Crystal Renn mostra a sua propagação na edição de maiô da Sports Illustrated (à esquerda) e mais tarde no lançamento da revista
Ela até escreveu um livro chamado Hungry: A história de um jovem modelo de ambição do apetite, eo abraço final da Curves, sobre suas experiências na indústria da moda em relação às suas transformações vários tipo de corpo.
No entanto, ela logo começou a derramar os quilos culpando um "rompimento horrível '- seus dois anos de casamento com antigo namorado Gregory Vrecenak terminou em 2009.
Agora Renn veio sob o fogo na comunidade plus-size para sua nova figura.
"Todo mundo se reuniram em torno dela e agora ela se voltou contra nós", Revista PLUS Modelo Editor-Chefe Madeline Jones disse RadarOnline.com.
Figura Slim: Ex-plus size-modelo Crystal Renn, uma vez que um tamanho 16 e também tem lutado com anorexia, exibiu sua perda de peso contínuo a Sports Illustrated 2012 Swimsuit Edition lançamento em Las Vegas
Figura Slim: Ex-plus size-modelo Crystal Renn, uma vez que um tamanho 16 (direito em 2009) e também tem lutado com anorexia, exibiu sua perda de peso contínuo a Sports Illustrated 2012 Swimsuit Edition lançamento em Las Vegas
Estilo camaleão: modelo plus size-Ex, Renn, era uma vez tamanho 16 (direito em 2009) mas também tem lutado com anorexia
"Temos sido traído por ela.
'Crystal foi o maior supermodel do tamanho de nossa era e um monte de leitores aspirava a ser como ela.
"Apoiamos a cem por cento.
Em resposta, Renn disse: 'Eu tenho sido um duplo zero, roupas infantis, a 95 libras, e eu fui todo o caminho até um tamanho 16 e tudo mais. 
[Agora eu sou] um 6, 8, às vezes a 10, dependendo do que de designer que estou usando. E isso é um lugar interessante para estar na moda, onde os extremos são a norma. "

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2107194/Crystal-Renn-unrecognisable-cover-W-magazine.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...