08 fevereiro 2012

'Round trabalhar o relógio' Victoria Beckham como Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow e Charlize Theron vestidos pedido Oscars

'Round trabalhar o relógio' Victoria Beckham como Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow e Charlize Theron vestidos pedido Oscars


  • * Designer disse a ser inundados com pedidos de um Vips à frente da cerimônia de premiação

Para um designer de moda para ser escolhido a dedo por estrelas de topo do mundo para ser usado em um dos eventos mais importantes do ano é uma marca inconfundível de sucesso.
E para Victoria Beckham, esse dia chegou. 
O cantor que virou designer teria sido bombardeados com pedidos de um Vips que querem que ela vesti-los para o Oscar.
E agora Victoria é dito estar trabalhando contra o relógio no período que antecedeu ao evento glamouroso, realizada no final deste mês.

Gwyneth Paltrow é espalhado boatos para ser interessado em usar uma Victoria Beckham projeto para o Oscar no final deste mês
Cameron Diaz disse ter contactado sobre Victoria Beckham vestindo um de seus projetos para a cerimônia de premiação
Charlize Theron: a Victoria Beckham fã?
Keen usar Victoria Beckham no Oscar? a partir da esquerda, Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz e Charlize Theron são disse ter manifestado interesse em usar os projetos do ex-Spice Girl para a cerimônia de premiação

Atrizes incluindo Gwyneth Paltrow, Charlize Theron e Cameron Diaz estão entre aqueles relatados para estar dispostos a usar um de seus desenhos no tapete vermelho para a maior noite de Hollywood.
Victoria disse ter sido "o dia ea noite" de trabalho para acompanhar a demanda.
Uma fonte próxima à estrela confirmou que atelier de Victoria havia recebido pedidos de Oscar vestidos que eles estavam trabalhando duro para cumprir -, mas era muito discreto para nomes. 
 

"Temos pedidos em de estilistas para o Oscar, mas como nossa equipe é tão pequeno não temos a oportunidade de fazer vestidos sob encomenda, como as casas maiores da moda", um porta-voz da Victoria Beckham disse MailOnline.
"Também não temos grandes orçamentos para pagar as pessoas para endossar a nossa marca, por isso é realmente um jogo de espera e não saberemos até que a noite se algum dos nossos vestidos serão usados."
Ontem à noite, a mãe de quatro filhos hidromassagem em Nova York com a filha de Harper sete à frente da Semana de moda da cidade, previsto para estrear amanhã. 
Victoria irá apresentar sua mais recente coleção no evento, onde sua apresentação tornou-se rapidamente um dos bilhetes mais quentes da semana.

Mãe Busy: Victoria Beckham voa para JFK de Nova York aeroporto ontem à noite para se preparar para a apresentação de seu outono / inverno coleção na Semana de moda da cidade
Trabalhando mãe: Victoria Beckham voa para JFK de Nova York aeroporto ontem à noite para se preparar para a apresentação de sua coleção outono / inverno na semana de moda da cidade

vb
Victoria Beckham
Victoria Beckham
Alguns dos vestidos assoalho-comprimento que poderia ser enfeitando o tapete vermelho, como destaque em coleções de Victoria

A carga de trabalho intensa este criou, juntamente com a demanda de alto perfil para seus vestidos - para não mencionar a cuidar de sua filha bebê de sete meses de idade e três filhos - meios Victoria está trabalhando mais do que nunca. 
Sem surpresa, insiders relatar a estrela disse que ela se sente em "enorme pressão", embora, eles acrescentam, nunca diria de sua aparência calma e da maneira enérgica com a qual ela se aproxima de suas tarefas.
Victoria, 37, viu sua popularidade aumentar exponencialmente desde o lançamento de sua grife, uma parceria com o showbiz magnata Simon Fuller, há apenas três anos. 
Seus desenhos são freqüentemente usados ​​por algumas das maiores estrelas internacionais, incluindo o referido Cameron Diaz, assim como Drew Barrymore, Blake Lively, Mary J Blige e Macpherson Elle. 

Empresa favorito: Assim como ostentando um número Victoria Beckham para o almoço nomeação Oscars (L), Michelle usava um vestido pelo designer para uma festança BAFTA em janeiro (R)
Empresa favorito: Assim como ostentando um número Victoria Beckham para o almoço nomeação Oscars (L), Michelle usava um vestido pelo designer para uma festança BAFTA em janeiro (R)
Empresa favorito: Assim como ostentando um número Victoria Beckham para o almoço nomeação Oscars, à esquerda, Michelle usava um vestido pelo designer para uma festança BAFTA em janeiro, certo

Além disso cimentar o papel de Victoria como go-to-designer para as estrelas, indicado ao Oscar, a atriz Michelle Williams escolheu um vestido de Victoria Beckham por Victoria para um almoço indicados no início desta semana. Um gosto, talvez, de Oscar relacionados com as coisas que virão?
Victoria foi dito ser privada "encantado" que Michelle tinha escolhido para vestir um vestido de Victoria. 
Uma fonte próxima ao designer disse Mail Online: 'Vitória é um grande admirador do estilo de Michelle e tem o prazer que ela optou por usar dois dos vestidos da nova' coleção Victoria '.
"Ela resume a essência da nova linha."
Meninas de Victoria ex-Spice colegas também têm demonstrado seu apoio e foram vistos muitas vezes usando desenhos de Victoria.
O Oscar acontecerá em Los Angeles no domingo 26 de fevereiro.
 

 
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...