26 fevereiro 2012

Vamping-lo: Taylor Momsen aperta seu amplo peito na capa escura e sexy da Z Magazine tinta!

Vamping-lo: Taylor Momsen aperta seu amplo peito na capa escura e sexy da Z Magazine tinta!

Taylor Momsen não é o seu típico 18-year-old com sua propensão ávida para coxa-alta meias, eyeliner preto, e os saltos de stripper.
A estrela da menina bisbolhetice ex-sexados a capa de março da Z Magazine nk com ela risque usual, goth imagem rocha - sobrelinhadas olhos smokey, raízes escuras, cabelo platinado, e pegajoso extensões enquanto vestida com um bustier de couro preto Geoffrey vestido Mac.
Taylor é visto apertando o peito amplo, com um colar de bala fálico aninhada entre os seios.
Olhos de quartos: Taylor Momsen destaca os seus bens com um aperto e um colar de bala fálico na capa de março de Z nk!
Olhos de quartos: Taylor Momsen destaca os seus bens com um aperto e um colar de bala fálico na capa de março de Z nk!
A cantora mal-humorado é apelidado pela revista como "a garota que amamos odiar", provavelmente devido à pressão negativa de Taylor para a amaragem a imagem da estrela completamente limpa TV em 15 anos de idade.
Outros palhaçadas como expondo os seios nus em shows, admitindo a não tomar banho na revista Elle, e alegando que seu melhor amigo era o seu vibrador aos 17 anos perpetuou sua imagem provocante.
Na entrevista Taylor discute sendo levantada nos registros do Pink Floyd, Led Zeppelin e The Beatles. 
Grunge Chic: Taylor aparece em muitos de seus próprios acessórios para o tiro Z nk!
Grunge Chic: Taylor aparece em muitos de seus próprios acessórios para o tiro Z nk!
"Minha música tem um novo foco agora. Eu experimentei muito desde que eu escrevi o meu último álbum, e quer encher a minha música com toda a minha nova experiência. Tenho viajado muito mais e conheci pessoas interessantes. Eu faço as coisas de forma diferente ", disse Taylor Z! Nk.
"Eu estava desmamados sobre a rocha. Os Beatles foram tocar no carro quando fui levado para casa do hospital e da estrada de Abby é a minha memória a música em primeiro lugar. Meu pai costumava jogá-lo em vinil quando eu era mais jovem. Ele nunca fica velho. "
Taylor e sua banda The Pretty Reckless recentemente estreou um vídeo para a música 'Você', que mostrou um lado mais suave, mais calmo para o cantor nervoso como ela senta-se sozinho em uma sala vazia vendo o filme da sua sessão makeout apaixonada com seu amante durante o seu dia mais feliz . 
Desça para o vídeo
Não o seu típico adolescente: Taylor vampiros-lo enquanto usava Dolce e Gabanna em Z nk!
Não o seu típico adolescente: Taylor vampiros-lo enquanto usava Dolce e Gabanna em Z nk!
Dentro da revista, as imagens recortadas de Taylor são cortadas e colagem, queimado nas bordas, e lembra muito seu movimento de moda favorito - o grunge / heroína era chique dos anos 90.
A cantora Pretty Reckless usa La Perla, Alexa Wood, e um monte de sua própria jóia e acessórios para a propagação no interior. Em uma foto, ela segura a cabeça como se estivesse experimentando uma enxaqueca, e em outro ela se encontra esparramado em um longo vestido branco Malgorzata halter Dudek.
 

Algumas das imagens são mais perturbador do que sexy. Enquanto levanta em um Dolce Gabanna e jaqueta de couro preto, olha para a lente de Taylor com olhos assustadores, sombrios.
O roqueiro foi cavando seu preto da marca nos últimos dias. Ao fazer uma aparições em um concerto do Guns N 'Roses privada em Nova York em 16 de fevereiro, ela usou toda branca e mantido coberto com um casaco de trincheira.
Um dia antes disso, ela chocou a todos com um vestido de cocktail recatada lacy enquanto assistia ao desfile de moda outono Marchesa 2012 durante a Mercedes-Benz Fashion Week, no Hotel Plaza. No desfile de moda, Taylor partilhada primeira fila com Petra Nemcova, Bar Refaeli, e Stacy Keibler.
Explorando diferentes olhares: Taylor mudou-se seu olhar risque nos últimos dias - vestindo todo branco em rosas um Guns N 'concerto e um vestido de cocktail laçado em um desfile de moda Marchesa
Explorando diferentes olhares: Taylor mudou-se seu olhar risque nos últimos dias - vestindo todo branco em rosas um Guns N 'concerto e um vestido de cocktail laçado em um desfile de moda Marchesa
Explorando diferentes olhares: Taylor mudou-se seu olhar risque nos últimos dias - vestindo todo branco em rosas um Guns N 'concerto e um vestido de cocktail laçado em um desfile de moda Marchesa
Animado para estar de volta na estrada, Taylor disse à OK! Revista tudo sobre a abertura de Marilyn Manson em sua turnê de primavera a partir de abril 27 em Providence, Rhode Island.
'Eu não quero dizer muito sobre [a nova música] porque eu gosto de deixar as pessoas julgá-lo por si mesmos, mas do rock, cara. É pesado. É incrível ", revelou Taylor. "Estou animado com isso. Eu não posso esperar para que as pessoas ouvi-lo. Temos um EP que sai com uma nova música, que é realmente emocionante. Muito excitante. "
A banda também teve slots de alto nível de abertura para o Guns N 'Roses e Evanescence. The Reckless Bonita Luz lançou seu primeiro EP Me Up em 2010.
Ela também falou a FHM deste mês sobre sua aparência infame.
"Eu amo sapatos de stripper e eu sempre tento encontrar os mais altos", disse ela. "Eu estou sempre surpreso que ninguém fala sobre os meus sapatos. Eu sou, tipo, no palco de 15 polegadas saltos, mas as pessoas falam mais sobre o meu olho make-up, que tem permanecido o mesmo para sempre. Eu sempre acho que é engraçado. Estou 5'8 ". Então, eu estou muito alto.
"Eu tenho em saltos quando eu era pequeno, no entanto. Minha mãe é muito curto para que ela sempre usa salto muito alto e que eu usei para roubá-los e agora é apenas uma parte do meu cotidiano de vida. "
Taylor começou no showbiz, com a idade de seis anos, desempenhando o papel de Cindy Lou Quem, no filme de 2000 Como o Grinch roubou o Natal.
Sete anos depois, ela passou a jogar Jenny Humphrey de Gossip Girl até o ano passado, dizendo que em agosto ela parar de atuar para se concentrar em sua carreira musical.


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2106551/Taylor-Momsen-squeezes-ample-chest-dark-sexy-cover-Z-ink-Magazine.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***


 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

18 comentários:

Dasha Gold disse...

Love it, she is amazing

xx
Dasha Gold
www.thetrendspotter.net

AndreiaSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Squared disse...

I think she is so pretty! and I love how she dresses too!

QT disse...

Wow, she looks good in those pic!

Selvaggia Capizzi disse...

She is truly amazing! Have a great monday!

Style Servings disse...

She has changed so much since she started Gossip Girl..

http://styleservings.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Adorei as fotos. Acho a Taylor muito estilosa.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

SecretFashionLove disse...

Love Taylor, such an inspiring person!
xx J.

Adriele Bonfim disse...

Eu naõ gosto dela não ;s
http://www.tudoofake.blogspot.com

E. Katya disse...

Love her!! I was so sad when she left gossip girl!

ekatya.blogspot.com

Melina disse...

she's gorgeous and so rock n roll!
xx

Michelle Lee disse...

cool!

Francesca Giusti disse...

love her and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
kisses
http://francescagiusti.blogspot.com/

Antonella C’est Moi disse...

this is adorable!!
xoxo
A_C'est moi
LA MODE OUI C'EST MOI
FACEBOOK

Kat disse...

i love taylor momsen!!! shes so pretty!! its ashame that she puts on all that hideous makeup though!

katslovefashion.blogspot.com

NoEsTrivial disse...

Amazing pics, suuuper sexy.
Kisses
No Es Trivial

Alba disse...

This girl has changed so much!!

http://voguesweetvogue.blogspot.com/

Beauty Follower disse...

Beautiful girl!

Thanks for your lovely comment.

kiss
from
Greece

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...