28 fevereiro 2012

Você não está destinado a ser exibido moda inverno? Fall 2012 coleções olhar terrivelmente verão em Milão

Você não está destinado a ser exibido moda inverno? Fall 2012 coleções olhar terrivelmente verão em Milão

Looks do verão estão derramando pista de Milão inverno.
Talvez os designers estão tomando uma sugestão dos invernos cada vez mais imprevisíveis e leve, enchendo suas coleções com a aparência, uma vez reservado para um clima mais quente. 
As temperaturas de fevereiro foram decididamente primaveril durante Milan Fashion Week, que estava em seu quinto dia de domingo - afirmando escolhas designer.
Marni
Dolce & Gabbana
Missoni
O hot olha para a queda? Moda italiana Marni rótulos (esquerda), Dolece & Gabbana (centro) e Missoni (à direita) esperam que a gente enfrentar o próximo inverno, com os braços nus, pernas e até mesmo sapatos de bico aberto
Mesmo vestidos funcionais durante o dia pode ser sem mangas. Shorts estão tendo a sua encarnação inverno. Jaquetas leves estão substituindo casacos volumosos. Nem pensar em parkas montanha ou desgaste de esqui - eles não são para a menina abastados urbana.
A pele é mais de um acento do que uma necessidade, transformando-se como os colares de grandes dimensões, em xales e como chapéus. Calçados estão abertas toed, ou mesmo variações de sandálias. Pernas nuas são perfeitamente aceitáveis.
Se as temperaturas vez, no entanto, existem muitas opções de camadas - claramente uma tendência - a partir de malhas de casacos para capas para coletes longos.

DOLCE & GABBANA
Veludo preto, de renda preta, ouro chiffon e mais preto do que mesmo Midas conseguiu reunir são os ingredientes básicos da dramática Dolce & Gabbana coleção de inverno.
Dramática, bem como teatral.
Convidado na primeira fila, a atriz britânica Helen Mirren, em sua maneira de pagar seus elogios para a dupla concepção de bastidores, descreveu as roupas tanto como "decadente e opulento" e disse que adorou "cada pedaço" do show.
Barroco-ing out: veludo preto, de renda preta, ouro chiffon e mais preto do que mesmo Midas conseguiu reunir são os ingredientes básicos da dramática Dolce & Gabbana coleção de inverno
Barroco-ing out: veludo preto, de renda preta, ouro chiffon e mais preto do que mesmo Midas conseguiu reunir são os ingredientes básicos da dramática Dolce & Gabbana coleção de inverno
No entanto, a atriz mais conhecida por seu papel como Rainha Elizabeth II, em A Rainha, que lhe valeu um Oscar como melhor atriz em 2007, não mergulhar em seu armário teatro para referência, mas disse que o 'show falou com as minhas raízes russas. ' Mirren pai era um nobre russo.
Por outro hóspede na primeira fila, a atriz italiana Monica Bellucci, o show foi 'molto Siciliano', uma referência para a Dolce & Gabbana visão da moda.
De qualquer maneira, houve definitivamente um toque aristocrático para a coleção, desde os delicados curativos cabeça douradas que emolduravam penteados dos modelos recatada, às saborosas pequenas botas abotoadas que adornavam seus pés.
Helen Mirren posa com o marido Taylor Hackford
Monica Bellucci, centro, posa com Domenico Dolce, à direita, e Stefano Gabbana
Convidados Estrelas: Helen Mirren com o marido de Taylor Hackford antes da Dolce & Gabbana mostra (à esquerda); Monica Bellucci retratado com Domenico Dolce (foto da direita, direita) e Stefano Gabbana
Estilos variou de casacos de capas, de bainhas longas para curtas ballooned, de saias plissadas para tops ruffled. Mas não importa o corte, o ouro - se de contas, lantejoulas, bordados, ou simplesmente usadas como jóias - fez a diferença.
Para iluminar o olhar, o duo projetar intercaladas brancos ou muito vitorianos padrões florais na paleta de preto básico.
MISSONI
Missoni olhar para o próximo inverno é urbana ninfa. No sentido de fadas da floresta.
A silhueta da coleção era magro. Bem presas calças de malha, figura abraçando-vestidos e embalagens botão na parte de trás de uma confortável perto todos permitem a heroína Missoni para agilmente navegar a selva de concreto.
Na veia elegante, designer Angela Missoni apresentou uma nova textura para o olhar Missoni: o látex. Luvas de látex Gray e espartilhos fornecer uma camada protetora para o nosso aventureiro.
Eles não vão mantê-lo muito quente: encolhe os ombros, capelets e chapéus decorativos toda a pele exposta nua na Missoni
Eles não vão mantê-lo quente próximo inverno: Capelets e chapéus decorativos expostos pele nua na Missoni
Eles não vão mantê-lo quente próximo inverno: Capelets, luvas e chapéus decorativos expostos pele nua na Missoni
Enquanto os vestidos sem mangas e embalagens leves podem facilmente transcender temporadas, Missoni também fortaleceram a coleção de inverno com prontos para itens como estola que envolve cobra em torno do corpo casacos, malhas com golas de pele e chapéus de pele que giram em torno da cabeça.
Missoni também glitzes a coleção com lantejoulas - uma tendência nas passarelas de Milão - para chegar mais tons naturais de cobre e prata.
O esquema de cores básica era de asfalto, grafite evocação, desencadeada por tons outonais em tons marrons e laranjas e verdes de floresta.
Calçado incluído botas com painéis decorativos na parte de trás estendendo-se para o salto grosso - acentos de criação em madeira, ouro falso ou da marca Missoni malha - ou similarmente adornada de salto alto bombas.
Ferragamo
Sempre que paira em segundo plano durante esta rodada das coleções de Milão é um romance entre um oficial e uma donzela, como em tantas histórias de amor do século 19 - só a mulher é jogar ambos os papéis.
Isto é particularmente evidente na Ferragamo, cuja coleção de inverno começa com um desfile de ouro com botões trespassado casacos militares e termina em uma valsa de vestidos de noite românticos.
A coleção de Ferragamo foi inspecionado por Massimiliano Giornetti, que também desenha roupas masculinas do rótulo.
Ferragamo
Ferragamo
Ferragamo
Duplo ato: Ferragamo jogado sobre o tema de um romance entre um oficial e uma donzela, como em tantas histórias de amor do século 19 - só a mulher é jogar ambos os papéis
Por dia, a mulher Ferragamo favorece uma batata frita de flanela cinza terno trespassado completo com dragonas, ou uma saia de pele leve Astrakhan debaixo de um casaco trespassado.
Ela vai usar botas Horsey, mas prefere uma versão de salto alto em camurça bordado.
Seu casaco com botões dourados militar esconde uma encantadora vestido de renda preta de lã ou impresso embaixo da saia de babados.
Nighttime conta outra história. Aqui a nossa heroína mostra sua verdadeira alma feminina, em um vestido de noite bejeweled chiffon com espaguete amarrados decote V e bailarina, saia ou uma blusa camponesa transparente bordado com saia de seda combinando shimmery prata.
Calçado para o salão de baile é um open-toed vitoriana lace-up ou um salto alto Mary Jane. Um saco que lembra muito bordado da embreagem de um ovo Fabergé decorado completar a história.
Marni
Marni está ficando decorativo para o próximo inverno. Big broches, miçangas e lantejoulas foram destaque na coleção feminina - acentos que estão surgindo em todo as pistas atuais.
'Jóias torna-se um elemento integrante do vestuário,' a casa de moda observou.
Grandes lantejoulas brancas e miçangas douradas cobria a frente de um vestido, uma saia e uma embreagem, criando a impressão de um jardim de flores exóticas. Broches de ouro redondas imitou botões na frente da jaqueta preta com mangas curtas enfeitados com lantejoulas douradas.
Marni
Decorativa: broches, miçangas grandes e lantejoulas foram destaque na coleção feminina Marni
Coleção Designer Consuelo Castiglioni do carregava um forte elemento gráfico, tanto nas estampas, visto em vestidos leves, e os blocos de cores ousadas em vestidos e ternos de lã crepe - que mostraram fora bolsos grandes.
Paleta Marni era tabaco, preto, amarelo e vermelho, tons pastéis, muitas vezes contrastantes. Castiglioni emparelhado, por exemplo, um casaco vermelho com cinto com um efeito dramático capa com os azuis pálidos calças cortadas.
Silhueta Castiglioni era pouco frequente. Casacos queimado um pouco mais de calças cortadas e saias até o joelho.
Ela criou um xale de pele que termina em crepe de lã, dando a impressão de um casaco de pele com gola cinto de frente, mas na realidade foi completamente aberto nas costas. De inspiração asiática tops e calças de impressões correspondentes sugeriu conforto e construção disciplinada.
Para os sapatos, Marni oferece sandálias Mary Jane em plataformas planas ou grossos sapatos de salto alto, muitas vezes em ouro. Todos os equipamentos foram usados ​​com meias brancas e cabelos modelos de longo e reto enquadrado no rosto.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2107401/Milan-Fashion-Week-Fall-2012-collections-look-awfully-summery.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

2 comentários:

QT disse...

Amazing clothes!

AndréiaFSalim disse...

Quero agradecer por SEUS COMENTÁRIOS, Doces, Alegres ... Adoro todos vocês, meus leitores! Vocês fazem meu dia mais feliz :)♥ *** I want to thank you for YOUR COMMENTS, Candy, Gay ... I love all of you, my readers! You make my day happier :) ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top