02 março 2012

"Eu nunca fui a menina bonita ', diz Megan Fox ... que ela posa para capa de revista ainda outro deslumbrante

"Eu nunca fui a menina bonita ', diz Megan Fox ... que ela posa para capa de revista ainda outro deslumbrante

Ela é regularmente citada como uma das mulheres mais bonitas de Hollywood, mas Megan Fox gosta de afirmar que ela nem sempre olhar este bom.
Na verdade, como a estrela posa para capa ainda outro deslumbrante para a revista Miami este mês, ela reitera sua afirmação de que "Eu nunca fui a menina bonita", enquanto crescia, no Texas.
A 25-year-old estrela Transformadores exibido pele impecável e um amuo perfeito vermelho em um número de fora-a-ombro bege para a revista. 
Cubra garota: Megan Fox olha a sua auto usual deslumbrante na capa da última edição da revista Miami
Cubra garota: Megan Fox olha a sua auto usual deslumbrante na capa da última edição da revista Miami 
Ainda bonita: Megan ainda estava deslumbrante em seu anuário fotografia
Ainda bonita: Megan ainda estava deslumbrante em seu anuário fotografia 
No entanto, imagens anuário passadas de Megan, enquanto no ensino médio certamente mostrar sua beleza desabrochar. 
A estrela passou a se tornar o rosto de campanhas Giorgio Armani perfumaria, beleza e cuidados com a pele.
Em uma entrevista de acompanhamento, a atriz descreve sua auto-adolescente como "abrasivo" e "desagradável", revelando que ela se sentia como um 'solitário' crescendo.
Megan também revela um interesse em civilizações antigas manifestando o desejo de ir em uma escavação arqueológica.
Ups cobertura potencial do governo também parece ser um fascínio.
"Vamos lá! Você não acha que tudo o que aprendi é liberado para o público, não é? " , diz ela. 
Megan, que é casada com o ex-Beverly Hills 90210 estrela Brian Austin Green, aparecerá em seguida filme de comédia, amigos com filhos, ao lado de Kristen Wiig, Jon Hamm, Maya Rudolph, Chris O'Dowd, Jennifer Westfeldt, Scott Adam e Ed Burns.
Novo papel: Megan, que aparece em uma cena com Adam Scott no próximo filme Amigos com miúdos
Novo papel: Megan, que aparece em uma cena com Adam Scott no próximo filme Amigos com miúdos 
A estrela claramente gostava de fazer o filme, que sai em os EUA em 9 de março. 
'' Prefiro estar com pessoas boas em um filme do que o contrário ", diz ela. "A maioria do elenco se conheciam muito bem já - Kristen e Maya são melhores amigos -. Era como um agradável, ambiente acolhedor, de apoio '
Ela acrescentou: "Eu sempre tento escolher algo diferente do que eu fiz antes."


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2108531/Megan-Fox-poses-stunning-magazine-cover-claims-I-pretty-girl-school.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...