03 março 2012

Gucci lança Charlotte Casiraghi de Mônaco como nova face do rótulo

Por nomeação real: Gucci lança Charlotte Casiraghi de Mônaco como nova face do rótulo
Reinando realeza: Charlotte Casiraghi é o novo rosto da Gucci
Reinando realeza: Equestrian Charlotte Casiraghi é o novo rosto da Gucci

A neta da princesa Grace de Mônaco, Charlotte Casiraghi, foi nomeado o novo rosto da Gucci.
O equestre 25-year-old já tem uma estreita ligação com o rótulo de luxo como ela usava exclusivamente projetado equitação artes by Gucci por dois anos em competições, incluindo a Champions Tour 2011 Global.
Diretor criativo Frida Giannini criou as roupas apenas para a Srta Casiraghi e nunca colocou à disposição para o varejo.
No entanto, ela tem, obviamente, desde que percebeu o potencial de poder vender sua musa.
Senhorita Casiraghi, que também é o presidente honorário da Internacional Jumping de Monte-Carlo, foi um dispositivo elétrico no cenário da moda por algum tempo.
Ela apareceu na capa da Vogue Paris em setembro de 2011 e ela está freqüentemente visto nas linhas de frente de grandes shows, incluindo a Stella McCartney, Diane Von Furstenberg, Etam e Yves Saint Laurent.

Apesar de afirmar ser uma pessoa privada, ela está obrigada a ter pego algumas dicas de sua mãe, Caroline, e sua avó, que tanto modelado para a imprensa de estilo em seu apogeu.
En Vogue: Miss Casiraghi, que é o quarto na linha sucessória do trono, na capa da Vogue Paris em 2010
En Vogue: Miss Casiraghi, que é o quarto na linha sucessória do trono, na capa da Vogue Paris em 2010
Na época da colaboração inicial, Giannini disse que a senhorita Vogue.com Casiraghi era uma de suas 15 principais ícones da moda pessoais.
Do jovem que é o quarto na linha sucessória do trono do principado, Giannini disse que ela é: 'o real moderno, cuja elegância sem esforço desafia estilo contemporâneo ".
Senhorita Casiraghi substitui True Blood atriz Evan Rachel Wood em o papel prestigioso .

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2109537/Gucci-casts-Monacos-Charlotte-Casiraghi-labels-new-face.html



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

3 comentários:

LADIES AND THE CITY disse...

Charlotte é lindissima e elegante mas tudo é mais fácil com dineiro e influências. Tudo é mais fácil se você pertenece numa familia real.

Mas nâo sou muito fâ da familia real de Monaco, os seus exesos , a pouca vontade de trabalhar , os seus irmâos sempre de festa em festa ... nâo sâo um bom exemplo de monarquia. Se querem viver dos impostos do povo, como o resto da familias reais, acho que devem ter um comportamento mais esemplar.


http://ladiesandthecityfashion.blogspot.com/

AndreiaSalim disse...

LADIES AND THE CITY


Concordo com você!!! ♥

Maria Flicka disse...

Acho a Charlotte lindíssima, para mim é uma das mais bonitas do mundo, adoro o tipo de beleza dela ;)

beij♥ss

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...