03 março 2012

Louis Vuitton renda aparece na capa de sete revistas (e contando)

Se ele tem Kate de volta na passarela deve ser especial: Louis Vuitton renda aparece na capa de sete revistas (e contando)

Não é de admirar que uma coleção que atraiu Kate Moss volta para a passarela depois de um hiato pós-casamento é agora roubando as atenções em capas de revistas em todo o mundo.
Marc Jacobs ganhou elogios para os femininos, criações extravagantes que ele enviou para a pista em Paris em setembro passado para Louis Vuitton, e agora os belos vestidos estão surgindo em toda parte da capa da Vogue coreana britânica Elle.
Peças da coleção de vestidos em tons pastel suaves em anglaise broderie têm sido usados ​​por nomes como Alexa Chung e del Rey Lana nos últimos dois meses.
Lana del Rey na capa da Vogue britânica este mês
Alexa Chung na parte da frente da Elle Reino Unido este mês
Oh, tão bonitos: vestidos de Marc Jacobs 'Anglaise Broderie para Louis Vuitton ter aparecido na capa de inúmeras glossies moda nesta primavera e usado por Lana Del Rey (à esquerda) e Chung Alexa (à direita)
Assim, tomada pelos padrões de olhal-cut são as glossies moda, eles mesmo vindo a utilizar o slogan mesmo para descrever o estilo girlie.
 

Capa da Vogue britânica com a cantora impressionante ea questão da Elle com a Miss Chung na frente tanto usar a citação: "Oh, tão bonitos".
Christina Ricci adorna a capa da Marie Claire UK
Jessica Stam em Bazar da Austrália Harper
Beleza no olho do observador: Os desenhos olhal são usados ​​por Christina Ricci (esquerda) e Jessica Stam (à direita)
Kate Moss aparece na capa da Vogue Japão
Crystal Renn na capa da W Magazine Coréia
Edgy: Kate Moss veste o vestido original do desfile em Paris (à esquerda) na Vogue japonesa, enquanto Crystal Renn dá feminilidade um pouco de frio para a capa da W Coréia do Revista
Abril do Japão edição da Vogue apresenta a imagem original da Sra. Moss com 'Sweet & Exotic' a legenda.
A mola-feiras temático / verão show, contou com um carrossel em movimento, guarda-chuvas brancos com monograma, as bandas Alice e tiaras feitas para um ultra-dama como o olhar dos anos sessenta de inspiração.
Christina Ricci usa um dos números de Glamour para ela capa da Marie Claire UK.
Mas o projeto mais popular, a aparecer nas publicações sartorial é o vestido amarelo pálido colarinho que é teasingly transparente e ainda formal em sua hemline baixa e gola alta.
Anabel Van Toledo na Vogue Hellas
Kate Moss e Marc Jacobs no backstage do Louis Vuitton mostra primavera / verão em Paris no ano passado
Anglaise: espanholas Anabel modelo modelos Van Toledo dos anos sessenta inspirados vestido (à esquerda) e Kate Moss puckers até amigo e Louis Vuitton designer Marc Jacobs (à direita)
Jessica Stam modela uma peça azul pálido da coleção ready-to-use na capa da Bazaar australiana Harper.
A única questão a ter um nervoso, vibrante assumir os desenhos bonitos é coreano W Magazine, que contrasta o tecido decorativo, com um esquema de cores ácidas.
Modelo Crystal Renn usa uma peruca amarela e sombra turquesa ousada para compensar o pastel do vestido.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2109530/Louis-Vuitton-lace-appears-7-magazine-covers-getting-Kate-Moss-catwalk.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top