22 abril 2012

Confira o novo modelo! Victoria Beckham surpreende em arty material de propaganda para sua custom-designed Range Rover





Ela já fez uma aparição deslumbrante no tapete vermelho que ela apresentou seu novo Range Rover Evoque.
E o material promocional que vai com ele é ainda mais fascinante.
Victoria Beckham pode ser visto em uma série de sensual posa arty publicidade para seu veículo de design personalizado.
Victoria Beckham
Victoria Beckham para Landrover
Victoria Beckham para Landrover
O novo modelo: Victoria Beckham usou este vestido bege flowy em arty material publicitário para a Landrover especial que ela concebeu e lançou, em Pequim, China
Em um olhar, ela veste um vestido bege com um fluxo superior do espartilho-estilo, ele cabelo puxado para fora seu rosto.
Ela parece estar de pé sobre algo para dar sua altura um pouco mais.
Em outras cenas, a 37-year-old usa um vestido branco com alças finas, corte logo abaixo do joelho.
Algumas das fotos são em cores, enquanto o resto são em preto e branco.
Victoria concebido e lançado 'baby' a edição limitada off-roader que leva seu nome. Destina-se a mais abastados clientes que pensam que o padrão Range Rover Evoque só não é chique ou bling suficiente.
Também visa atrair a classe super-rica e crescente meados da China comunista, onde os primeiros modelos serão vendidos.
E com um preço de £ 80.000 - ou cerca de o dobro do custo do Evoque padrão equivalente - os compradores vão pagar caro pelo privilégio de possuir um dos apenas 200 4x4 exclusivos criados pela ex-Spice Girl, apelidado de "Posh Spice", que é casada com o internacional astro do futebol David Beckham.
O estilo Edição especial foi criada por Victoria em colaboração com a Land Rover cujos chefes perguntou-lhe: '. Diga-nos o que você quer, o que você realmente quer "
Ser como Posh!  O £ 80.000 Range Rover Evoque tem como objetivo atrair a classe super-rica e crescente meio na China comunista, foram os primeiros modelos serão vendidos
Ser como Posh!  O £ 80.000 Range Rover Evoque tem como objetivo atrair a classe super-rica e crescente meio na China comunista, foram os primeiros modelos serão vendidos
Ser como Posh! O £ 80.000 Range Rover Evoque tem como objetivo atrair a classe super-rica e crescente meio na China comunista, foram os primeiros modelos serão vendidos
Ser como Posh!  O £ 80.000 Range Rover Evoque tem como objetivo atrair a classe super-rica e crescente meio na China comunista, foram os primeiros modelos serão vendidos
Victoria Beckham para Landrover
Big revelar: O lançamento do carro ocorreu na véspera do Salão do Automóvel de Pequim, no trendy Café Art Museum, onde os convidados incluía o embaixador britânico na China Sebastian Wood e sua esposa Sirinat eo chefe de sua empresa de gestão, Simon Fuller
E o produto final foi apresentado por ela em Pequim no domingo, na véspera da cidade Auto Motor Show China, que começa oficialmente na segunda-feira. Ela tem atraído empresas principais do carro de luxo de todo o mundo - da Rolls-Royce e Bentley para a Ferrari um Lamborghini - para o mercado de carros do mundo maior e mais rápido crescimento.
Como as tampas foram retiradas do novo Range Rover Evoque que ela estilo, Victoria disse: "É uma grande honra. Eu queria projetar um carro que eu quero conduzir e que David gostaria de dirigir. Eu quero um carro que reflete a minha personalidade. Estou muito orgulhoso deste carro. "
Até agora, seu marido David ainda tem que ver o veículo no metal, mas é entendido ter visto algumas das imagens iniciais do projeto.
Ela disse: 'Nós somos ambos os pilotos Faixa orgulhosos Rover, e eu tenho muito respeito para a marca e sua herança.'
Explicando sua abordagem, ela acrescentou: "Eu trouxe uma ingenuidade a esse projeto, porque eu nunca ter projetado um carro antes. Mas parece real. "
O lançamento ocorreu na véspera do Salão do Automóvel de Pequim, no trendy Café Art Museum, onde os convidados incluía o embaixador britânico na China Sebastian Wood e sua esposa Sirinat eo chefe de sua empresa de gestão, Simon Fuller.
Sra. Beckham usava um creme bem aderentes e vestido marrom com correspondência de salto alto, botas altas até os joelhos dela Victoria Beckham própria coleção de moda outono.
O 4X4 Beckham de estilo vem quase dois anos depois ela foi convidada pelos patrões da Land Rover para projetar um Evoque Edição especial quando ela lançou o carro original para o mundo em um evento de gala no Palácio de Kensington, em julho de 2010.
Ser como Posh!  O £ 80.000 Range Rover Evoque tem como objetivo atrair a classe super-rica e crescente meio na China comunista, foram os primeiros modelos serão vendidos
Victoria Beckham
Anos de trabalho: O 4X4 Beckham de estilo vem quase dois anos depois ela foi convidada pelos patrões da Land Rover para projetar um Evoque Edição especial quando ela lançou o carro original para o mundo em um evento de gala no Palácio de Kensington em julho de 2010
Victoria Beckham para Landrover
O que marido acha? Até agora, seu marido David ainda tem que ver o veículo no metal, mas é entendido ter visto algumas das imagens iniciais do projeto
Dada a sua perspectiva de moda eo fato de que a família Beckham possuiu uma série de topo de gama e Range Rovers e Land Rovers por encomenda outros - incluindo uma mini réplica de seus filhos - que a deixou bem colocado para o trabalho, pensavam eles.
Land Rover disse que o nome de Beckham é uma "marca" significativa em todo o mundo e especialmente na expansão de novos mercados como China, Índia, Rússia e Brasil, então eles queriam capitalizar sobre sua moda award-winning e proezas estilo de vida para captar novos clientes. Ela ganhou o cobiçado Marca Designer do Ano no British Fashion Awards 2011.
Como o de capa saiu do carro de quatro lugares de luxo cupê off-roader, em Pequim, design da Land Rover diretor Gerry McGovern sugeriu que o estilo discreto pode surpreender a muitos: "Aqueles de vocês esperando algo rosa ficará desapontado", disse ele.
Em vez disso, o 'bebê' off-roader é pintada em um 'stealth cinzenta "matt pintura exterior que contrasta com alto brilho em preto piano detalhes exteriores. Ele foi especialmente projetado 20 polegadas preto brilhante jantes de liga leve forjadas com discreta subiu acentos do ouro que os fazem parecem estar girando como quatro contínuas finas faixas de ouro quando o veículo estiver em movimento.
Os destaques rosa-ouro dentro e fora do carro tirar a sua inspiração a partir da cor e da forma de um homem favorecido de 400 Daytona grande com cara de relógio Rolex que ela sempre usa em seu pulso fino.
Ela tem mesmo especificado macio e pêlo de profundidade de luxo tapetes mohair para refletir memórias de infância de tirar os sapatos para executar seus próprios pés descalços através dos tapetes da pilha-shag de seu pai Rolls-Royce.
No lançamento em Pequim Victoria Beckham disse: "Eu estou muito animado para trabalhar com a Land Rover como eu tenho uma quantidade enorme de respeito para a marca. Eu sempre conduzido um Range Rover, para mim eles são o epítome da qualidade e luxo.
"Quando comecei a trabalhar com a equipe que eu fiz muita pesquisa, e criou placas de humor para mostrar o meu amor equipa de design intemporal e clássico. Olhei para iates, aviões de luxo e carros clássicos. "
Ser como Posh!  O £ 80.000 Range Rover Evoque tem como objetivo atrair a classe super-rica e crescente meio na China comunista, foram os primeiros modelos serão vendidos
Ela pode fazer qualquer coisa! Explicando sua abordagem, ela acrescentou: ¿Eu trouxe uma ingenuidade a esse projeto, porque eu nunca ter projetado um carro antes. Mas parece real. "
Ela disse que quando ela era uma menina jovem, seu pai possuía um Rolls-Royce e ela gostaria de tirar os sapatos para afundar os pés descalços no carpete grosso. Os designers da Land Rover replicado este para ela usando mohair, geralmente reservado para roupas de luxo, para fazer os tapetes: "É o pequeno detalhe que faz toda a diferença.
"Quero que todo mundo que entra nesse carro para se sentir especial e poderes conferidos pela sua qualidade e artesanato. Eu gosto que ela sente de luxo, mas também tem bastante margem para um clássico tão bem quanto um toque contemporâneo. "
No interior, os assentos são cobertos em um pano macio, couro vintage tan inspirando-se uma luva de beisebol baseball e com estilo de costura como uma "língua na bochecha" reflexo do estilo de vida desportivo do Beckham californiano em os EUA.
O painel possui o exclusivo subiu destaques banhados a ouro de interiores, incluindo o ar condicionado botões. Há um bespoke quarteto Victoria Beckham conjunto bagagem de couro, com o nome dela em cada uma das alças zíper. Novos materiais de acabamento de interiores, incluindo brilho verniz preto e folheados, alumínio texturizado e soft-se sentir tinta preta.
Uma mão carteira de couro semeada para o manual dos proprietários é assinado por Victoria Beckham. Mas além disso, em nenhum outro lugar se seu nome aparecer.
Land Rover, diretor de design Gerry McGovern disse: "Trabalhando com Victoria que rapidamente reconheceu os nossos gostos de design semelhantes e ambição para este carro. Por exemplo, na primeira reunião, Victoria se inspirou o uso de ouro rosa. Ela estava vestindo roupas escuras e sem jóias além de um ouro rosa, relógio do homem. Elegante: Victoria garantiu que ela estava lá em pessoa para o lançamento de edição especial.
"Fiquei impressionado pela justaposição do relógio masculino em um pulso muito elegante, feminina. Nós dois concordamos que era a maneira ideal de introduzir um toque mais suave para o ousado esquema de cores, assertivo exterior. "
Ele acrescentou: "Durante todo o processo que estávamos ansiosos para assegurar que o veículo iria recorrer igualmente a homens e mulheres.
Ser como Posh!  O £ 80.000 Range Rover Evoque tem como objetivo atrair a classe super-rica e crescente meio na China comunista, foram os primeiros modelos serão vendidos
Toque especial: Victoria também projetou um cosido à mão carteira de couro para cada carro, que contém um guia assinado para as características exclusivas
Na verdade, Victoria sempre defendeu que ela queria que seu marido David para ser o orgulho de conduzir este carro. '
Coventry-nascido Sr. McGovern disse: "Trabalhando com Victoria a intenção não era mudar a arquitetura fundamental e premiado design do Range Rover Evoque. Queríamos criar uma edição especial que estende a sua personagem em uma nova direção através discreto cor, contido e alterações de pormenor.
"Tanto a Land Rover e Victoria Beckham são as marcas de luxo britânicas com credibilidade e apelo global. Este "britanicidade" dual torna a colaboração ainda mais emocionante, especialmente quando se considera o grande público para produtos sob medida em todo o mundo, particularmente na China, Rússia e Brasil, onde a Land Rover está crescendo. "
Sr. McGovern disse: 'Carros e celebridades não são novidade. Mas para nós, não se trata de endosso de celebridades. Ela possui e dirige os nossos produtos. Nós não estamos dando a ela. "
Ele disse: "Ela seria a primeira a admitir que não é um designer de carros. Ela é uma designer de moda. Ela estabeleceu-se em seu próprio direito no mundo da moda.
"Victoria trouxe alguma coisa para ele que é bastante singular. Ela logo se tornou parte da equipe. Ela relatou-me. Se eu não gostar de algo que não ia a lugar nenhum. "Mas tivemos uma grande crença de que estávamos fazendo algo que daria credibilidade para a marca Range Rover. Ela é um comerciante de precisão real. Ela é extremamente inflexível. "
Victoria Beckham
Primeiro produto: Land Rover disse que o nome Beckham é uma marca significativa ¿¿em todo o mundo e especialmente na expansão de novos mercados como China, Índia, Rússia e Brasil
Também na pequena equipe era Land Rover de cor e designer materiais Mel McWhirter, 38 - rapidamente apelidado de "Mel M '- de Leicester, que disse:" Eu não podia acreditar quando me disseram que eu estaria trabalhando com Victoria Beckham. Eu disse a todos os meus amigos e todos eles me perguntaram se eu poderia levá-los um de seus vestidos.
"Nós somos da mesma idade e me lembro de ouvi-la cantar nas Spice Girls. Quem teria pensado que ia acabar trabalhando juntos em carros. "
'Baby' O Evoque off-roader é construído na fábrica da Jaguar Land Rover em Halewood Merseyside com os toques artesanais Beckham mão-acabados pela empresa de "Engenharia de Ordem divisão. Ele é alimentado por um motor a gasolina 2,0 litros Si4 ligada a uma automática de 6 velocidades caixa de velocidades que o impulsiona para uma velocidade máxima de 135 mph e permite que ele sprint de resto a 60mph em apenas 7,1 segundo.
Ele tem tração nas quatro rodas e sistema Terrain Response, que adapta-se a estrada diferente e off-road superfícies.
O Evoque já ganhou mais de 100 prêmios internacionais e foi nomeado na semana passada "Carro do Mundo Feminina do Ano" por um júri internacional de escritores automobilismo mulheres.



* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

 ¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。/*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top