11 abril 2012

Miaow! Anne Hathaway é uma bomba vestida de couro em foto promocional para a nova Mulher-Gato Dark Knight Rises



Todo mundo está falando sobre seu penteado novo curta no momento.
Mas antes de Anne Hathaway cortou suas longas madeixas para filmar sua parte como Fantine em Les Misérables , ela estava ostentando uma cascata de madeixas morenas para jogar Catwoman.
O jogador de 29 anos está definido para aparecer nas ascensões do Cavaleiro das Trevas, quando for lançado nos EUA cinemas 20 de julho.
Novo visual: Anne Hathaway na foto promocional nova Catwoman
Novo visual: Anne Hathaway na foto promocional nova Catwoman
Olhe para ela agora: A estrela foi recentemente ostentar os fechamentos colhidos como ela filmes Les Miserables
Olhe para ela agora: A estrela foi recentemente ostentar os fechamentos colhidos como ela filmes Les Misérables
E um tiro de publicidade nova-la em um re-trabalho do macacão de couro famoso vê Anne engalana, a desempenhar o papel muitas atrizes têm desempenhado antes dela. 
Hathaway desliza em mais do que apenas coxa alta PVC botas, o calçado preto brilhante quase alcança seu derrière.
Os sapatos de salto alto prata conseguiu encaixar ao longo de quase todo o comprimento de suas pernas graças a um all-in-one, que agem como uma segunda pele.
Vestindo luvas de patente até o cotovelo e segurando uma arma, Hathaway veste a máscara de olho assinatura e ouvidos felinos, superando a olhar-se com uma mancha de batom vermelho.
Sua aparência difere um pouco para as estrelas que jogaram o vilão antes dela.
Michelle Pfeiffer 's kit 1992, consistia de uma tampa balaclava estilo completo e enquanto o seu processo foi igualmente coberto, ele apresentava branco costurando todo.
Enquanto isso, a versão de Halle Berry no flop 2004, foi especialmente carne-descobrindo.
O conjunto foi muito mais revelador, com painéis transparentes na região da coxa que se parecia com a sua roupa tinha sido rasgado em pedaços pelas garras.

Velho olhar: Michelle Pfeiffer como Catwoman em Batman Returns em 1992

Velho olhar: Michelle Pfeiffer como Catwoman em Batman Returns em 1992
Seu topo era simplesmente uma bralet com dois cinturões para cobrir sua barriga.
No novo cartaz Hathaway, os fãs obter uma vista lateral-on de sua figura, que aparece ligeiramente mais curvas do que a estrela está exibindo.
Ela é pensado para estar em uma dieta composta de apenas 500 calorias por dia, a fim de filmar cenas de sua personagem que está passando por toque Financial Times.
Um filme fonte disse ao Daily Mirror: "Anne está jogando um indigente operário-se-dama da noite.
"Infelizmente, ela só tem 15 a 20 dias para perder peso, tanto quanto possível - até uma pedra-e-meia - porque ela foi filmar as cenas que mostram seu apto e saudável, quase um pouco gordinho. '
Torção Sexy: Catwoman em 2004 viu Halle Berry piscando a carne
Torção Sexy: Catwoman em 2004 viu Halle Berry piscando a carne
O diretor do filme, Christopher Nolan disse da personagem na última edição da revista Entertainment Weekly: "Ela tem um jeito muito forte de proteger a si mesma e aqueles que ela se preocupa, o que implica uma escuridão subjacente."
Falando à publicação de Londres, onde ela está atualmente filmando Les Misérables, com Hugh Jackman e Russell Crowe, ela admitiu: "Eu tinha que transformar fisicamente. Chris sentou-me no início e disse: "Joseph Gordon-Levitt fez toda a sua luta própria na Iniciação. Aquela luta gravidade zero? Ele treinou por dois meses".
Ela acrescentou: "Eu basicamente saiu do escritório e fui para a academia e só saiu cerca de cinco minutos atrás."

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2128475/Anne-Hathaway-leather-clad-bombshell-new-Catwoman-promotional-picture-Dark-Knight-Rises.html


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°


Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...