12 maio 2012

Presente de quilate: os anéis que toda mulher quer ganhar


Presente de quilate: os anéis que toda mulher quer ganhar

Aneis de pedras preciosas são presentes desejados pelas mulheres. Aprenda a fazer a melhor compra.


Presente de quilate: os anéis que toda mulher quer ganhar Divulgação/Safira

Foto: Divulgação / Safira

Os diamantes são os melhores amigos de uma garota, cantava Marilyn Monroe. A lista poderia incluir também esmeraldas e rubis, pedras que encantam as mulheres e figuram no topo da relação de presentes dos sonhos nesta época de Dia das Mães e, em breve, de Dia dos Namorados. Se o preço de um anel vistoso assusta, os benefícios de presentear com um compensam.
- O anel é a joia que a mulher enxerga sem precisar se olhar no espelho. Presentear uma mulher com um anel também carrega uma gama de significados ocultos muito fortes: "eu te amo", "você me perdoa?", "quer casar comigo?", "te admiro", "conta comigo" - conta Luiz Lichtman, diretor da joalheria Safira.
Entre as opções de pedras, nenhuma bate o diamante. Ele é o mais valioso, o mais vistoso e o mais desejado. As safiras também andam na moda desde o noivado do príncipe William, que pediu a mão de Kate Middleton com o anel de pedra azul cercado de diamantes, que pertenceu à princesa Diana.
A pedra escolhida vai influenciar bastante no valor final do presente. Outros fatores que compõem o preço são a quantidade de metal utilizado (ouro ou prata) e o processo de desenvolvimento da peça. Para comprar um anel que seja certeiro no gosto da nova dona, uma boa dica é observar a forma como ela se veste e as outras joias que usa. Isso tudo dará pistas para identificar do que gosta.
- Uma mulher discreta prefere anéis delicados, com pedras pouco chamativas. Para uma mulher clássica, nada melhor do que um anel com pérola. Para as mais ousadas, as pedras brasileiras combinam perfeitamente - explica Luiz Lichtman.
Para os homens que vão aproveitar o mês das noivas como motivo para o pedido de casamento, um solitário de diamantes é uma boa pedida. Nos Estados Unidos e Europa, é assim que se firma um compromisso. E a moda de lá começa a pegar por aqui.
:: Você sabe identificar os anéis das famosas?
Respostas: 1 - Kate Middleton, 2 - Carrie Bradshaw (seriado Sex and the City), 3 - Angelina Jolie, 4 - Kim Kardashian


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Um comentário:

Stella disse...

The 3rd is amazing!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...