10 junho 2012

Hyundai Mostra Black apresenta novidades em arquitetura, paisagismo e design

Esta semana esta muito complicada, estou com muitos trabalhos para fazer.

This week is very complicated, I have a lot of work to do.


A exposição fica aberta até o dia 30 de junho, em São Paulo

Hyundai Mostra Black apresenta novidades em arquitetura, paisagismo e design Mostra Black 2012,Divulgação/Casa&Cia
Como se fosse uma caixa internamente revestida de madeira, ambiente desenvolvido pelo arquiteto João Armentano busca integração com a arquitetura da casa
Foto: Mostra Black 2012,Divulgação / Casa&Cia

Instalada em uma casa modernista da década de 1960, projetada pelos arquitetos Raimundo da Rocha Diniz e Sidonio Porto em São Paulo, a segunda edição da Hyundai Mostra Black apresenta até o dia 30 de junho as novidades do mercado de arquitetura, paisagismo, design de interiores e mobiliário. A exposição, dividida em 22 ambientes, oferece o atrativo de nomes prestigiados como Sig Bergamin e João Armentano em livres criações.
Entre as tendências apresentadas desde 25 de maio, se observa o conceito oposto ao do estilo minimalista. Mistura de cores, estampas e materiais pode ser apontada como uma característica marcante.
— Todos os ambientes, com exceção de dois, que brincam com o branco, têm muita cor. São (os profissionais) coloristas por natureza, brincam com os tons até aqueles que não põem matiz algum. Eles jogam com a própria ausência ou a presença da cor — reforça Raquel Silveira, idealizadora do evento, que tem como curador Sergio Zobaran.
A escolha pela construção do bairro Alto de Pinheiros, onde a soma de terrenos atinge 5,1 mil metros quadrados, favoreceu a mostra. Isso permitiu que os 25 profissionais autores das duas dezenas propostas explorassem diferentes estilos, materiais e soluções em espaços mais generosos do que a média dos praticados em exibições de decoração, paisagismo e arquitetura.
Liberdade para criar é a tônica da exposição
Lançada em 2011 com o objetivo de propor um olhar alternativo, inovador e ousado nas propostas, a exposição dá liberdade para que os profissionais desenvolvam seus projetos tendo com limite apenas o espaço, nas áreas estabelecidas pela organização. Tudo sem a definição de temas ou cores, para cada um se mostrar ao público com a sua personalidade.
Este ano, a expectativa da organização da Mostra Black é a de que cerca de 15 mil pessoas visitem a casa. Serão quatro mil a mais do que na edição passada.


* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...