01 julho 2012

Desabafo. / Outflow.

 Na quinta-feira aconteceu uma coisa horrível que eu não poderei esquecer nem que se passem 10 anos. Tudo por causa das DROGAS!!! Um usuário, tentou me assaltar, estava com uma faca de açougueiro e arma de fogo, deu o tiro no pé, não porque queria acertar o pé, mas porque certamente a arma estava sem trava quando ele tirou do casaco, por isso, acertou o pé, mas o intuito era de me acertar.
 Estava indo para a aula, era 6:35 da manhã. Mas, eu estou bem, ele não conseguiu roubar nada e nem me fazer mal algum. Reagi, gritei e bati nele com a pasta, pois, estava indo para a aula. Mas, foi sorte, e é claro, a mão de Deus!
 Depois querem a liberação do uso de drogas no Brasil...ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!! Se já esta da forma que esta, imagine se liberarem... Policiamento, não tem o suficiente. Os nossos governantes pensam que podem fazer o que os outros países mais desenvolvidos fazem, e que nem nesses países esta dando bons resultados. É, vai ver eles, os governantes, querem ganhar um pouco do DINHEIRO $$$, QUE OS TRAFICANTES GANHAM!!!!!!!!! NOSSAS VIDAS NÃO VALE MUITO PARA ELES!





On Thursday there was a horrible thing that I would not be able to forget or have passed 10 years. All because of DRUGS! A user tried to rob me, was a butcher knife and a gun, gave the shot in the foot, not because I wanted to hit the foot, but because the gun was certainly no lock when he took off his coat, so hit the foot, but the intention was to hit me.
  I was going to class, it was 6:35 in the morning. But, I'm fine, he could not steal anything and I do not do any harm. I reacted, I screamed and hit him with the briefcase, because I was going to class. But it was luck, and of course, the hand of God!
  Then they want the release of drug use in Brazil ... THIS IS A SHAME!!! If already the way that this, imagine if release ... Policing not have enough. Our rulers think they can do what other countries are more developed, and that even in these countries is giving good results. You will see them, the rulers want to earn some $ $ $ MONEY THAT THE DEALERS WIN!!! VALE DO NOT OUR LIVES FOR THEM TOO!




"Não me dei bem com cocaína, entupia o nariz", revela Betty Faria


"No I did well with cocaine, clogged nose," says Betty Faria

Betty Faria revelou, em entrevista à revista Quem, que experimentou todos os tipos de droga, menos heroína. "Na década de 70, usava LSD. Maconha não considero droga, então não entra. Não me dei bem com cocaína, entupia o nariz", revelou. A atriz afirmou, ainda, que é a favor da legalização e da cocaína.

Betty Faria revealed in an interview with Who, who has experienced all kinds of drugs, except heroin. "In the 70s, used LSD. Marijuana does not consider drug, so do not enter. Not got along well with cocaine, clogged nose," he said. The actress said, though, he favors the legalization of cocaine.
TENHO VERGONHA DE PESSOAS COMO ELA!!!!
"LEGALIZE AS DROGAS E DEEM A ELA O SALÁRIO DE APOSENTADO (AQUI DO BRASIL) E, QUE OS FILHOS DELA SEJEM USUÁRIOS (SEM EMPREGO)..." QUERIA VER SE O DISCURSO DELA SERIA O MESMO!!!!!!!!!
SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES, QUERIA VER O QUE ELA E ESSE BANDO DE HIPÓCRITAS DIRIAM!

SHAME TO HAVE PEOPLE LIKE IT!!

"LEGALIZE DRUGS AND GIVE HER THE SALARY OF RETIRED (HERE IN BRAZIL) AND THAT HER CHILDREN SEJEM USERS (NO JOBS) ..." WANTED TO SEE IF THE SPEECH OF IT WOULD BE THE SAME!!!

WITHOUT THE MINIMUM CONDITIONS, SEE WHAT SHE WANTED AND THIS BUNCH OF HYPOCRITES say!





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
***No Facebook e no Twitter.***

¸.•°*”˜˜”*°• ..¸.•°*”˜˜”*°•.☻/ღ˚ •* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* ღ˛° * °♥ ˚ • ★ *˚ ./*˛˚ღ •˚ ˚ ✰✰˚* ˚ ★/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰˚ ˚* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫°


6 comentários:

Remik disse...

Cool !!! :)

Maria Flicka disse...

Que horror Andréia!!! Nem quero imaginar a sua aflição.....tadinha :(
Tem TODA a razão em tudo o que diz neste post! É inacreditável, mas infelizmente agora parece que o único valor para os governantes de "quase" todo o mundo é mesmo só o dinheiro!
É pena que não haja um movimento de revolta conjunto, de todos os brasileiros (ou da maior parte) contra a violência, droga e a insegurança, desde greves a grandes manifestações etc etc...
Enfim, espero que recupere do susto !

beijinh♥ grande, e tudo de bom para vc linda♥

"Saúde & Beleza - Health & Beauty"



IN State of Fashion disse...

Nem imagino o que passas-te, espero que já estejas melhor do susto. E tens toda a razão, está tudo louco da cabeça!!

Beijinho**

huda disse...

wow nice post


http://glamorousgirlblog.blogspot.com/2012/07/revlon-colorstay-ultimate-lipcolor.html

AndréiaFSalim disse...

Thank you for your words of love and understanding! :)
Kissing a great Wednesday!

Marcelo disse...

O que os governos querem é de um lado uma massa de descerebrados, verdadeiros zumbis, drogados e do outro a população impotente contra a violência que o comércio de drogas produz, seja legal ou ilegal. Essa falácia de que a liberação de drogas faz o comércio ilegal e por consequência a violência diminuir é a mais pura balela. O cigarro e o álcool são legais e no entanto o comércio ilegal de cigarros e bebidas clandestinas movimenta bilhões.É claro que traficantes não vão querer pagar impostos e é lógico que usuários não vão pagar mais se podem pagar menos. A verdade é que drogas como cocaína e heroína já foram liberadas num passado recente , mas os efeitos nefastos em termos sociais obrigaram as autoridades a proibir o comércio das mesmas. Então toda essa onda que a mídia alimenta por liberação de drogas não passa de tentativa desses governos cada dia mais opressores controlar a população através do pão(bolsa esmola), circo (shows de péssinos artistas pagos com recursos públicos) e a doutrinação através da mídia e de suas ongs.

Vivemos uma verdadeira hipocrisia que eles chamam de democracia.
Uma "democracia" onde a população é controlada pelos políticos e onde a imprensa é chapa-branca e baba-ovo onde a voz das ruas ( não de ongs que fingem ser a voz do povo) nunca é ouvida pelos "seus representantes" (caso da maioridade penal, por exemplo) não passa de uma ditadura das mais nefastas.

Desculpe pelo longo comentário e que Deus a proteja sempre, como felizmente ocorreu nesse episódio lamentável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
↑Top